1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine stray kids. >
  3. 10- mereço

História Imagine stray kids. - 10- mereço


Escrita por: yuna_marks

Notas do Autor


Aaah nova....mano, tô louka Hj, mas espero q gostem.
Tô malukinha por vcs.

Capítulo 10 - 10- mereço



   -nao....nao ligo pro que aontece cm ele!-disse e bastou dizer o diretor veio em nossa direçao

Drt- skay?

-sim...eu .

Drt- venha cmg....presiso conversar cm vc por csuas do seu irnao?!-dssie revirie os olhos.

Minh-so vai e escuta...apenas va.

-ta bem.

E fui pra sla do diretor o tae tava la,pelo geito eu so mais velho que ele,em mes,e eu snetei na cadeira e olhei tava de cabeça baixa e diretor cmecou a fala.

Dtr-bom...chamei vc pra dizer que seu irmao da de fachina na escola dois dias!-disse sorri.

-espera..prq falar cmg e nao cm a mae!?-disse sem endeter nada .

Dtr-pelo geito ...vx e mais vekha que ele em mes !-disse e fique sem endenterd enov.

-mas cm...se eu e ele nascemos no memso dia e ano!-disse okhando.

Dtr-nao....vc nasceu no dia 25 de marco de 1999 e vx vai fazer 19 certo!-eu asenti- e seu irmao nasceu dia 4 de abril de 2001 e vai fazer 18 !-ele bastou dizer isso eu chorei que dizer que minha mae traiu meu pai depous que nasci e quandi fiz um ano essa historia ta mal contada .

- cm....tudo bem...entao no caso ele tem apenas 17 anos e isso!-eu perguntei e tae continuaca queto.

Dtr-sim. Era so isso mesmo...obrgd.

-de nada.

E lebabtei e tae veio logo atras e fiquei pesando noque o diretor falou e fui ora sla e logo atras o tae atras, mas sera que eles falsificaram a data de nascimento e virei pra ele

-vcs falsivicarma a data d enascimento?!-pergubtie ele assentiy e por isso que dretor faliy isso-e depois vem pra cima de mim .

Tae-menos mal...sobra mais pra vc doque pra mim..-dise rindo .

-O doido acorda ....hoje e mes fevereiro...e sabe que dia 2 de fevereiro-disee ele ciu na real.

Tae-e verdade. Mas rem muita peka frente!-disse cm onhar que me deu medo juro e entrou na sala e logo fui atras.

Sentei na carteira e contei pro hyung e ele contou pros meninos.

(QUEBRA O TEMPO )
Aula tinha acabado emtao fomos embora q fui ste na said cm meninos conversandi

I.n-cm o pai pode falsificar a data d enascimento ne!?-disse caminhando eri.

Minho-pois e ....mas ta oerto pra ele fazer 18 ou 19 seila !-disse ri dele.

E chegamis na saida .

-bom...ate mais.

Seung-ate.

E eles foram e bom eu fiqie esoerando meu irmao ali,ele tava vindo e chegou e montei na mot.

Tae-deixa eu dirigir!?-disse segirando no guidao da mot.

-vc dirigir ...e o mesmo que dar sua vida ao pricipicio da morte!-disse  brava-monta log antes que deixo awui!

Tae-ta bom.

Ele subi e fomso emboea .

(QUEBRA O TEMPO)
cheguie em casa o tse entrou orimeiro e eu depois ja que tive que giardar a mot .
  Entrei ele foi logo no vidieo game e eu fui tomar banho.

Sai e besti uma roupa e dsci e vi que minha mae nao tava e nen o maty,entrei na cozinha ora comer algo-e olhei o tae por um momento nao ia chamalo ma a boca foi mais rapido.
9
-depois vou me arrepender!-disse baixinho- TAE vc quer comer!?-disse ele me okheou e foi ate mim na cozinha.

Tae-olha ...ela me chamdno ora ocmer!-disse e revirie os okhos.

-ja to me arrependo !-disse pegabdo copo-

E oreparei um rameon e suquunho e deixei na mesa e oeguei umas bokacha e queijo e deixei na mesa e oegeui o meu e comecei a comer e tae tbm.

-cade a mae...e seu pai!?-disse cm certo nojo !

Tae-bom...o pao disse wue ia na emoressa e mae no trablho!-disse e depois comeu seu macarro.

-a sim...bom menis mal!-disse voktando a comer.z

Tae-ue ta comedo de ter outro irmao!!dito isso me irritei mas lembrei que o i.n falou.

-bom...pelo menos vai ser melhor doque vc!-disse fiz careta- nao entra em briga na escola!-disse ele riu.

Tae-haaaa cansei de ser bonzinho...mas tneho que ser ne!-disse fazendo drama.

-ata....para de fazer drama ta!!disse levantand ja que tia terminado de cmer- vc lava o seu. !disse saindo.

Tae-ei inde vc vai....SKAY?!-disse saindi atras de min.

-MERECO....AHORA QUER SABER ONDE VOU ...DEPOIS OERGUNTA SE EU MIJEI!-disse subindo as escada indo pro meu quarto- TOMA NO KU TAE.

TAE-TKMA VC....VACA.

-VACA...A DEIXA PRA LA NAO ME IRRITA.E NAO BATA NA MINJA PORTA.

entrei no meu quarto e fechei a oorta e deitsi na cama oesando e mechi no meu celuar tinha mesangem do chan.

CONTINU



Notas Finais


Bom...espero q gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...