1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine stray kids. >
  3. 17 hyungjin ou jeongin.

História Imagine stray kids. - 17 hyungjin ou jeongin.


Escrita por: yuna_marks

Notas do Autor


Aaah mais uma ...só porque tô cm vontade de escrever kkkkk.
Espero q gostem. Bjs .

Capítulo 17 - 17 hyungjin ou jeongin.


Fanfic / Fanfiction Imagine stray kids. - 17 hyungjin ou jeongin.

E nks se olhamos e eu fique paralisada, eu me levantei e meu coracao acelerava muito mesmo pareceia que ia sair da minha boca e oobei pro i.n e por um momento vi o hyung, me deus eu to gostabdk do hyunjin e do i.n.
E agora HYUNJIN OU JEOGIN meu deus deixa pra la skay vc e hyung so tao ficando e so olhei o i.n ele tava me olhando .

-por que fez isso?!-perguntei assutada.

I.n-prq gosto de vc....e tbm sei que vc ficou cm hyung!-disse simoles eu me assutei- ele contou pra nos....eu bem parecia que meh coracao se quebrou. E eu acho que vc ta na duvida ne!?

-vc Acha .....eu preciso pensar...vamos voltar vou fazer janta!-disse abrindo a oorta

I.N- ta bom..me desculpa entao.

Disse e saimos e eu tva mesmo em duvida prq ..Prq cmg,e ele foi fala cm os meninos e eu fuo cozinhar o chan veio me ajudar e tavanos quase terminando ja .

I.N ON

Eu beijei a skay eu gosyo dela ,mas depiis que o huyng disse qe ficou cm ela meu coracao se quebrou, entao o tae foi chamar nos e era uma boa hora pra dizer que eu gosto dela,e acho que nao foi um boa ideia ela ta confisaa ja que eu e o hyung ficamos cm ela. Mas ela nao disse mais nada e ela foi cozinhar e chan fou ajudar e nos ficamos ali comversando.
 E o chan veio avisar wue tava pronto e a campanhia toca e skay foi abrir entrou um guri acho que era o primo que ela timha falado pra nos, mas o estrnaho e quando ele entrou ela deu selinho nele, e ele retribyiu e nos ficmaos olhando e o ele lhou a skay veuo cm ele.

-desculpa....gente esse e meu primo mark!-disse ele nos referenciamos e ele tbm .- e mark esses sao meus amigos chan,woonjin,felix,changbim,minho,i.n hyunjin e seungmim eo han.

Mark-nossa....vc consegue so amigos meninos!-disse abdacado cm ela e olhei ela me olhoi e depois desviou.

Chan-bom...em nomes de todos meu irmao...boas vinda seul!-disse e o mark se assutou.

Mark-Pera ....vcs todos sao irmaos?!

Han-sim....prq?!-disse rindo

Mark-sao diferentes um do outro.?!-disse eu ri

I.n-e se fossemos iguais...as meninas nao saberiam escolher!-disse eles riram e a skay sorriu so provoquei ela.

Skay-Entao....vamos comer!-disse e rimso e mark abracou e vi wue ele deu um cosquimha nela-para mark oxi....entao vamos.

Felix-ja to wuase morrendo de fomse!-disse exagerado .

E fomos comer.

MARK ON.

Entrej na casa da skay me deparei cm monte de menunos,e eranamigos dela ,e bem eu to feliz por ela,eu gosto muito dela mais pra amor sabe,mas ela nao ela fala somos Primo e tals,mas quero ela to brincando to namorando a amiga dela a
Momo.
E tavmso clmendo converanado os amigs dela sao muito legal

-eai mark....ja dssencalhou!-disse ri dela.

Mark-e faz tempo....e vc ta encalhada ainda que sei!-disse ela ficou brava .

-me poupe dos comentarios !-disse comendo-mas entao quem e a louka?

Mark-Ha louka da sua amiga!-ela se surpreendeu .

- nao me diga que vc ta namorando a momo!-disse eu assenti ela riu- HAHA vcs compinan mesmo .

Mark-e vc ....nao ta nene pegando !?-disse ela olhou os menimos e riu.-e vcs nao sabem quem ela ta pegando.?-disse eles riram.

Cham-nao sei ...prgnt pro hyung e i.n que eles sabem!?-disse e vi que o hyung e i.n mudaram de feicao.

Woo-OUOU .....agora e cm vcs meninos!-disse eles riran.

SKAY ON

hora que o chan mandou perguntar pro i.n e o hyumg,meu coracao gelou na hora e olheinos dois .

Hyung-bom...eu nao sei!-disse eu ri.

I.n-e acho que e eu ne !-porque ele disse isso.

Hyumg-nao e eu!-disse e isso vai da briga.

I.n- Faça um bom proveito!-disse e saiu dali .

-JEOGIN....-disse faldno alto- hyungjin!-disse okahdno

Hyumg-oque ....so falei a verdade.

Mark-acho que foi a má ideia de oerguntar!-dsise olhando.

- e foi mesmo.

Disse e oegeui meu celular e me levantei e hyung me segura.

-me solta hyung!-disse olhando .

Hyung- vc vai atras dele?

-nao sou nada sua...agoda me solta.

Chan-Kim Hyunjin-ele.disse e hyung soltou.

-brgd.

Oegeui e sai atras do i.n, okha era uma 7:40pm eu correndo atras do i.n mereço,e ele tava indo a direcao do park e ele correu e corri tbm,esse menino corre e ele tinha sumido na esquina.

-i.n....para de correr!-disse pra mim


Notas Finais


Eu sei...q deve tá estrnaho a história...mas espero arrumar ela Desculpem....bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...