História Imagine Suga - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin, Vkook
Visualizações 68
Palavras 2.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sem enrolação e Boa leitura

Capítulo 14 - Que os jogos comecem...


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Capítulo 14 - Que os jogos comecem...

P.O.V NARRADORA

Uma semana depois...


Era domingo , faltava algumas horas para o sol se pôr e ps grilos começarem a cantar em meio ao silêncio e a brisa fria da noite.

Os garotos resolveram fazer uma fogueira , as meninas se empolgaram e foram ajudar , Neide ,S/N e Ali  foram pegar algumas folhas secas perto da casa , enquanto Jimin Suga e Hope foram atrás de galhos.

Enquanto isso o shipper TaeKook, ficaram na cozinha colocando os marshmellows nos palitos e outros doces que davam pra por na fogueira.

Enquanto estavam preparando Tae estranhou a tamanha concentração e dedicação de Kook , não que ele fosse inútil ou algo assim , mas ele estranhou nenhuma ..sarrada "sem querer" , quando ia pegar algo perto ou atrás do mesmo. 

Em certos momentos , Jeon provocava seu priminho ora se roçando ao outro , ora fingindo está distraído e começar a morder ou passa a língua sobre seus lábios.

Tae acabou sendo fisgado pelo outro ...mas logo acordou de seus devaneios 

Kook:Ai ai ai ai -fez drama ...muito drama.-Aiii , eu vou morrer Até!

Tae:O que você fez ?

Kook mostrou seu dedo , apenas havia entrado um ferpo em seu indicador. Tae o olhou indignado 

Tae:Não acredito que está fazendo toda essa ceninha...por conta disso -aponta para o dedo de Jeon.

Kook:Mais está doendo - disse manhoso 

Tae:Aish , me da esse dedo aqui !! -Como não tinha muita unha , apenas levou o dedo até sua boca ,fez alguns movimentos com a lingua e logo havia saído.-Prontinho , viu como não era nada ...

Jeon estava paralisado , aquela foi a cena mais sexy que já tinha visto ,era uma sensação estranha porém..boa , até demais  sua feição estava pasma , Tae ainda segurava a mão do outro , Jeon sem perceber acabou alisando os lábios do menor.

O clima estava estranho para ambos , Jeon admirando os belos lábios rosados de Tae e o mesmo o olhando parecendo um tomate.

Tae:Jeon ! J-Jeon ... JEON !!

Kook:Er ..ah ..desculpa ! Eu já volto !

Tae:Ei folgado, não vai termina esses daqui ? 

Kook:Termine sozinho -sorriu sacana e piscou ,fazendo o outro emburrar.

Tae:Jeon JungKook !! 

Bateu o pé, porém o maior não deu ouvidos e seguiu para dentro da casa. 


Horas mais tarde ...


A noite havia caído, e o frio se fez presente , Yoongi pegou alguns cobertores e todos se juntaram envolta da fogueira com seus marshmellows. Todos riam e ora ou outra faziam piadas e até imitações.

S/N e Suga trocavam olhares e sorriam enquanto Sook ficava de vela deitada sobre o seu colchonete , Ali e Jimin estavam abraçados apenas observando a lua ,Neide e J-Hope riam feito duas loucas e Jeon e Taehyung apenas esquentavam seus marshmellows.

Sook: Jeon , o que fez no dedo ? 

Kook:Entrou um ferpo, como estava meio dolorido eu coloquei. Achei que ia morrer 

Suga:Com um ferpo no dedo ?

Tae:Dramático - disse num sussurro comendo um pouco do doce. Jeon apenas o olhou de relance e voltou a falar.

Kook:Vai saber se esse treco não entra no meu corpo e percorre pelo sangue até chega no meu coração ?! 

Suga:Achei que o Tae era estranho ...mais você superou. 

Tae:Se viu ! - disse rindo , quando olhou para o maior , o mesmo estava a revirar os olhos.-Não faz essa cara , não ! -riram e Tae deu um leve empurrar de ombros.

Conversa vai ..conversa vem , quase todos já haviam entrado, o frio e o sono estavam atacando. 

Suga:A noite está linda ...-disse baixo olhando as poucas estrelas que ainda brilhavam no céu, já que as outras eram cobertas pelas nuvens. Como o maior estava distraído, quase não percebeu os braços ao redor de seu corpo. S/N dormia tranquila porém estava um pouco trêmula por conta do cobertor ter caído de seus ombros. Suga se ajeitou colocou o cobertor sobre a garota e a pegou no colo , quando chegou no quarto a colocou na cama.

Voltou a cozinha tomou um copo d'água e verificou se estava tudo no lugar , iria chover de madrugada então era melhor prevenir que algo estrague. Trancou as portas e foi até seu quarto , cansado e com sono apenas deitou a cabeça sobre o travesseiro, mal fechou os olhos e sentiu novamente um braço rodear sua cintura. Se virou lentamente mesmo que ainda não tinha visto , seu perfume era familiar. 

Engoliu a seco percebendo que era S/N, o mesmo tapou o rosto corado percebendo o que fez. Sorte que já estava tarde e praticamente ninguém iria perceber. Minutos depois, ficou observando a garota a sua frente , tão fofa dormindo , sua respiração e feição tranquila , fizeram o garoto suspirar relaxado. Ele tirou uma mexa do cabelo da menor de seu rosto e a mesma se mexeu um pouco, ficando mais perto de Suga.

Ficou tanto tempo a observando que acabou dormindo, os dois frente a frente. 


O relógio marcava 5:30 da manhã 

Uma chuva com ventos fortes , que faziam assobios. O quarto ainda estava escuro, os trovões acabaram acordando S/n , minutos depois mais relâmpago seguido de um barulho estrondoso. A menor agarrorou a primeira "coisa" que tateou no escuro. Mais um clarão e ela pode identifica quem estava ali , porém mais um barulho e ela se colocou debaixo do cobertor , a cama se mexeu e braços fortes rodearam o pacotinho assustado. 

S/n sentiu seu rosto queimar , mas ainda bem que ele estava dormindo, os barulhos continuavam a assustando , a menor aproveitou e se encolheu tanto no rapaz que acabou voltando a dormir.

P.o.v Minnie

Acordei agarrado na Ali , Acho que fiquei com mais medo da chuva do que minha garota. A soltei devagar para não acorda-la , me apoiei no cotovelo e lembrei que S/N , era a outra medrosa da família. Levantei meio sonolento e fui até o quarto onde ela havia dormido, abri a porta lentamente pois não sabia se estava dormindo ainda ,me aproximei e a mesma dormia tranquila. 

Depois de alguns minutos reparei que aquele não era o quarto em que minha irmã deveria está...o quarto era azul escuro ,cortinas cinzas e chinelo masculino perto  escrivaninha branca.

Peguei seu celular que estava no carregador e olhei se havia alguma mensagem dos nossos Appa's ,mas aparentemente nada. Voltei o celular no lugar , observei s/N mais alguns segundos.

Minnie:Pestinha...-disse baixo e dei um leve sorriso.

Cobri a menor e sai do quarto , estava faminto fui a cozinha e Suga estava sentado a mesa sozinho , mexendo no celular enquanto tomava seu café. Ele ainda não havia notado minha presença, fiz um pigarrar e nada , peguei o suco na geladeira e me aproximei do distraído, mais uma vez tentei chamar sua atenção até que finalmente ele saiu de seus devaneios.

Suga:Ah , é você, bom dia Jimin ! -deu mais um gole em seu café desviando seu olha do meu.

Minnie:Bom dia Min Yoongi ! -disse ríspido e me sentei ao seu lado.

Suga:Esta com dores de garganta ? 

Minnie:Não, por que dá pergunta ? 

Suga:Chegou pigarrando tanto que achei que estava , ou algo relacionado ..-disse e percebi que sorria para seu celular..

Minnie:Não, eu estou bem - digo fazendo meu café da manhã e o de Ali.-Posso saber o por que dá minha irmã estar dormindo no seu quarto ?!

Suga:Claro ..-deu mais algumas goladas- Estava formando um tempo ruim , e já que estava só eu e ela no quintal decide entra , mas ..

Minnie:Mas e aí que se você, fez algo pra ela eu ..-me aproximo e ele me interrompe 

Suga:Vai me deixar termina ou prefere mesmo partir pra agressividade logo cedo ?-ele me olhou sem expressão e voltei a me sentar , fiz sinal e ele prosseguiu.-Ela estava dormindo quando a olhei , como estava meio escuro não percebi que tinha entrado no meu quarto , por engano , e antes que pergunte , não transei com sua irmã ! 

Minnie:Ótimo, Não estou afim de ser tio agora !

Suga:Acha que eu estaria louco de fazer sem proteção o lesado ?! 

Minnie:O que está insinuando , Yoongi ? -ia me levantando novamente porém , ele se levantou e levou o copo até a pia.

Suga:Insinuando nada , apenas falei que não sou de fazer sem proteção. -guardou o celular no bolso e voltou pra mesa.-Alias seria mais fácil você dar um sobrinho pra S/N , do que ela fazer isso. - deu uma risadinha e olhei sem expressão. 

Minnie:Ei, eu também me protejo ! Bom , Se precisar de alguma coisa me chame , vou acorda minha princesa - digo com os nossos lanches e os dois copos de suco. 

Suga:Tranquilo ..

Entrei e levei os pratos até nosso quarto, Ali estava dormindo ainda , me sentei ao seu lado e a admirei , sei que era cedo demais pra termos algo sério, mas sentia que ela iria me mudar ...e eu iria amar aquela garota incondicionalmente.

Minnie:Bom dia ,princesa ..-acaricio seus cabelos e ela abre seus lindos olhinhos , toda sorridente, o que me faz sorrir. Ela se senta e me abraça  

Ali:Bom dia , meu príncipe -selou nossos lábios rapidamente.

Minnie:Seu príncipe ? -levantei uma sobrancelha.

Ali:Sim , por que ? Não é meu ? -crusou os braços imitando minha feição.

Minnie:Sou -rimos e demos mais um selinho.-Trouxe nosso café.

Ali:Vamos tomar café na cama ?! -mordeu os lábios rodeando meu pescoco com seus braços.

Minnie:Claro , está frio ! - pego nossos pratos e me sento ao seu lado, comemos e tomamos o suco.-Nada melhor do que tomar café na melhor companhia -deixamos os pratos de lado e deitamos coladinhos. 

Ouvimos a porta do quarto da frente fechar ..

Ali:A S/N está bem ? Não vi mais aquela vaca !

Minnie:Esta sim , no quarto da frente.

Ali:Atah ....pera ...Jimin , Mais o quarto da frente não é ..

Minnie:O do Suga ?! É -concordei e ela me olhava perplexa.

Ali:Aquela vagaba nem me contou nada ?! -emburrou e voltou a deita sobre meu peito

Minnie:Se aquieta -acaricie os cabelos da minha pequena e contei a ela o que Yoon havia me contado.

Ali:Espertinha -disse a si mesmo, porém acabei escutando.

Minnie:Espetinha nada , deixa só meus pais ficarem sabendo disso.

Ali:Aish Jimin , paro né?! Quantos anos acha que a S/N tem ? -disse se sentando sobre a cama.

Minnie:Independente da idade , ela não vai ...

Ali:Shh -colocou seu indicador sobre meus lábios.-Você não manda nela , e outra que essa daí sabe muito bem se cuida direitinho , viu ! -piscou e se sentou sobre meu colo.- Agora pra você fica mais calminho -passou a beijar meu pescoço e rebolar sobre meu membro.

Daddy:Ah baby ...-joguei a cabeça para trás em resposta

Baby:Nem comecei e já está assim , Daddy ?! - sussurrou e mordeu minha orelha..

Daddy:Você me tira do sério !-aperto sua bunda farta deixando alguns selares em seus seios e ela será baixinho , sua feição era de uma garotinha inocente que de inocente não tinha nada..-Seu Daddy , vai te fuder sua bucetinha -sussurro segurando seus cabelos e a deito sobre o colchão voltando a me aproximar- mas a babygril não vai dar um "a" ...estamos entendidos ?! 

Baby:Sim ! - roço meu membro sobre sua intimidade com certa força e mais uma vez ela arfa-S-sim Daddy.

Minnie/Daddy Off..

P.o.v Suga On 


Depois de ter explicado pro senhor ciumento o que "aconteceu" , mesmo que não tenha acontecido nada , preparei um lanche pra S/N bem reforçado, já que ela não comeu muito ontem a noite.

Fui ao quarto onde ela ainda dormia , deixei sobre minha escrivaninha um copo de suco grande e um lanche caprichado. Tiro algumas mexas de cabelo de seu rosto , fico alguns segundos a olhando me aproximo e deixo um beijo sobre sua bochecha. Percebo suas bochechas ficarem rosadas , e estranho já que ela está dormindo ...ou finge..decido brincar um pouquinho, apenas um teste.

Vou até meu guardá roupa e pego meu moletom tiro a camisa que estou e o visto. Fecho as portas e saio do quarto devagar.

Sabe aquelas famosas borboletas na barriga que si sente quando está perto de quem gosta ?! Bom ...é basicamente o que eu sinto quando fico perto demais da S/N.


 P.o.v Suga OFF 

P.o.v S/N


Acordei e olhei ao redor , aish meu santo G-Deus , eu ainda estava no quarto do Yoongi , voltei a me deitar e escutei vozes que pareciam vir da cozinha. 

A porta do quarto da frente fechou e um tempo depois ouvi passos se aproximando do quarto , fingi que estáva dormindo, tentei me acalmar já que meu coração estava acelerado , senti uma mão retirar algumas mechas de cabelo do meu rosto , sua respiração batia contra mim e quando eu achava que não poderia ter mais surpresas , um selar se fez presente em minha bochecha, na mesma hora senti meu rosto arder , me contive ao máximo.

Rapidamente abri os olhos e vi Min Yoongi sem camisa ...xenti , chorei não digo por onde. Aquele garoto , na verdade aquela oitava maravilha do mundo , pedaço de mal caminho , Deus grego e tudo mais , sabia muito bem que eu não estava dormindo coisa alguma.

Assim que ele saiu me apoiei em mos cotovelos.

S/N:Você me paga , Min Yoongi, ou não me chamo S/N. - digo a mim mesma , sento e vejo o lanche sobre a escrivaninha. Sorri toda boba com o gesto do maior , porém ele não sabe com quem está mexendo.  Assim que terminei o lanche , que estáva delicioso , como quem o fez... tá parei...me levantei já agasalhada , fiz minha higiene voltei ao quarto peguei a louça suja e sai. 

Por divindade do destino, dei de toco com Suga ..

Suga:Bom dia ,S/N -sorrio um pouco sem jeito ao ver o prato e o copo vazio.-Pelo jeito acordou com fome 

S/N:Demais , quase nem comi ontem -ficamos nos olhando em silêncio, não pude negar que estava nervosa e queria agradecer o maior pelo café da manhã.-Er .. quero te agradecer pelo lanche e o suco ..estava tudo muito gostoso ..-fiquei vermelha e ele apenas sorrio

Suga:Acha , não foi nada demais -coçou a nuca e se apoiou na parede. Quando fui me aproximando para beijar sua bochecha a porta do quarto da frente se abriu , Ali e Jimin estavam nos olhando confusos ...na verdade só o Minnie , Ali estava me encarando como se eu fosse a maior pervertida do recinto.

Minnie: Quer dizer que está comendo no quarto senhorita S/N ? Não recebeu educação não? -crusou os braços 

S/N:Sim , apenas fiz meu lanche vi uns vídeos e agora que eu acabei , estou levando pra lavar ... algo de errado senhor Park Jimin ? -ergui a sobrancelha 

Minnie:Nenhum , Park S/N -cemicerrou os olhos os deixando ainda mais pequenos nos fazendo rir.

Ficamos parados sem fazer nada ..como estátuas , bom sabe aqueles sinais que só você e sua best tem ? Bastou um olhar entre eu e Ali e ela já entendeu , sussurrou algo para Minnie e ele logo se animou saindo dali sem ao menos perceber que ficou apenas eu e meu crush.

Suga:O que sera que ela falou pra ele ? -olhamos os dois saindo.

S/N:Se você não , imagina eu que não quero nem ao menos saber -rimos e nos olhamos , voltei a me aproximar e deixei um selar perto da sua boca. - Valeu de novo o lanche 

Suga:E-Eu quem ..devo agradecer -corou e senti uma sensação entranha pelo meu corpo e acho que ele também estávamos bem perto.

Fui a cozinha e deixei a louça na pia , Ali despistou meu irmão e veio toda alegrinha me pergunta o que tinha acontecido. Já que ela sabia que o Yoongi não iria fala os detalhes pro Minnie.

Contei e ela disse que me ajudaria a entrar no joguinho do Suga , digamos que ela tenha umas lingeries bem diferenciadas e roupas um pouco mais ousadas. 

Mesmo que quase não tenha sido nada , apenas uma rápida troca de roupa enquanto "eu estava dormindo" , pensem comigo okay ... o que fariam se tivessem essa oportunidade ?! 

Opção 

A(   ) Ficaria toda tímida, travadona e sem atitude.

B (  )Deixaria a prima dele tirar uma casquinha sabendo que ela não vai ter chances.

C ( X ) Usuária seus truques para conquistar aquele bendito Deus Grego chamado Min Yoongi !


Bom ...que os jogos comecem !!









Notas Finais


E aí bbs , espero que tenham gostado

Demorei mais cheguei

Desculpe os erros

Sei que não teve muito hot concluído mas ....quem sabe tenha no próximo né kkkk
Bjuss 😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...