1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Vhope

História Imagine Suga - Vhope


Escrita por: sofia2002

Capítulo 19 - Vhope


SN - Isso é sério, e porque vc não foi falar com elem

J hope - Porque eunão sei se ele sente a mesma coisa por mim. 

SN -Então faz assim conversa com ele se aproxima dele, nunca se sabe vai que ele também goste de vc e vc sabe que eu sempre apoiei esse casal vcs são super fofos. 

Jh - Ta eu vou tentar, mas agora me fala vcs e o Yoongi voltaram. 

SN - Meio que sim ele vai se separar da Yuna. 

Jh - Nossa ainda bem ela é muito chata ninguém dessa casa aguentava ela. 

SN - É mais agora eu e ele estamos juntos de nove e agora vai ser para sempre. 

Jh - Tomare que de certo para vcs. 

Nós saimos do quarto e ficamos conversando com os meninos até que fomos embora para buscar a Aninha e o Mark. 

             J hope on 

Como a SN falou eu ia tentar me aproximar do Tae então eu ia convidar ele para assistirmos um filme juntos. Então fui até o quarto dele o convidar. 

Jh - Tae vc quer assistir um filme com migo .

Tae - Ta bom eu vou fazer a pipoca. Mas que filmes vamos assistir.

Jh - Que tal ( o filmePos mais gostam)

Tae - Pode ser esse. - Ele fez a pipoca e eu coloquei o filme para assistirmos ficamos assistindo a as vezes o Tae fazia algumas gracinhas no meio do filme e eu ria muito. Ate que ele começou a jogar pipoca em mim e fizemos uma guerra de pipoca,  ai eu começei a  correr atrás dele, quando eu cai em cima dele eu nossos rostos estavam quase colados quando ele me beijou,  o beijo dele era tão bom não queria parar de jeito nenhum ate que veio a falta de ar. 

Tae - Por que não parou o beijo. 

Jh - Porque eu gosto de vc, vc glosta de mim. 

Tae - Concerteza. - E começamos mais um beijo subimos para o quarto dele e dormimos de conchinha. 

                   SN on.               






Notas Finais


Tomarem que gostem desse capitulo, e muito obrigado pelos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...