1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Sequestrada.

História Imagine Suga - Sequestrada.


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem desse capítulo ele vai ter um pouco de tensão

Capítulo 22 - Sequestrada.


Se passaram algumas semanas e eu e o Yoomgi estavamos ótimos só tinha a coisa a Yuna ela não queria ascinar os papaeis do divórcio e também todos os dias ela passava em frente da minha casa. Bom agora eu estou levando o Mark e a Aninha para a escola o Yoongi teve que sair mais cedo pois ele tinha um show para fazer enquanto eu levava a Aninha para a escola dela que era mais perto ela estava falando do seu aniversário de cinco anos que já estava chegando parece que foi ontem que eu estava correndo para o médico para ele fazer o parto, ou quando ela falou a primeira palavra dela, ela e o Mark eram grandes amigos eles super fofos juntos. Mark já tinha feito seu aniversário de dez anos e ele era um amor más não passávamos muito tempo juntos porque ele tinha que ir para casa da mãe. 

Aninha -Mamãe posso convidar meu namorado? - Quando ela falou aquilo eu fiquei chocada que menina rápida nessa época eu só queria brincar en quanto ela já tem namorado. 

SN e Mark -NAMORADO!!

SN - Aninha desde de quando VC tem namorado? 

Aninha - Desde que a gente veio para aCoréia. 

Mark - Não gostei da ideia que VC tem um namorado VC é muito nova para ter um namorado. - É impressão minha ou o Mark esta com ciúmes da minha filha. 

SN - Ta AninhaVC pode convidar seu namorado mais eu quero saber quem é ele. - Ela deu um sorriso bem grande, logo checamos na escola dela e ela deu um tchau para mim e para Mark depois foi eu o levei para a escola dele e ficamos conversando um pouco quando nós chegamos ele me deu um abraço. Quando estava indo para a big hit senti que algum estava me seguindo mais eu olhava para trás e não tinha ninguém,  quando estava chegando na bighit senti alguém cobrindo meu rosto com um pano depois disso eu vi tudo escuro. 


Yoongi on 

Estava super feliz finalmente eu estava com a SN só estava esperando a Yuna assinar os papéis do divórcio para eu pedira SN em casamento. Estava eu e os meninos treinando para o show que iamos fazer quando sinto a coisa estranha más não ligo. 

SN on 

Acordo sentindo um pouco de tontura vou tentar levantar e cinto que eu estava presa em uma cama com um monte cadiados em volta de mim e vejo que eu estava em um prédio abandonado até que ouço uma voz que era a da Yuna. 

Yuna- Ora, ora, ora parece que a bela adormecida acordou. 

SN -Yuna me solt…

Yuna - CALA ESSA SUA BOCA SUA VADIA. VC tirou o Yoongi de mim, e eu vou tirar algo de VC também. - Quando eu vejo estava a Aninha e o Mark presos igual a mim eles choravam e eu não podia fazer nada. Até que ela pega um  isquero e joga no chão e o lugar começa a pegar fogo, eu tentava me sooutar mais não dava enquanto isso Mark e Aninha gritavam. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...