1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Juntos para sempre

História Imagine Suga - Juntos para sempre


Escrita por: sofia2002

Capítulo 28 - Juntos para sempre


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Juntos para sempre

 

DUAS SEMANAS 

Se passaram duas semanas e hoje é o casamento eu estava em um hotel perto da igreja, e tinha vários jornalista na entrada e eu estava super ansiosa, estava linda, até que vejo meu pai na porta e vi que ele estava chorando.

SN - Papai não chore.

Pai - Vc cresceu tão rápido, estou muito feliz por vc minha princesinha, espero que vc Seja feliz com ele.

SN - E eu estou papai, e eu realmente o amo muito. - Depois disso eu e o meu pai Mark e Aninha entramos no carro, a Aninha e o Mark iam levar as alianças eles estavam lindos. Chegamos na igreja e eu estava super nervosa primeiro foi a Aninha e o Mark, depois eu entrei estava tudo perfeito e o Yoongi estava lindo.

Yoongi On 

Quando ela entrou na igreja ela estava incrível, linda, perfeita o vestido que ela estava usando era lindo ficou perfeita nela eu estava super nervoso parecia que ia ser a primeira vez que eu ia me casar, e tinha vários fotógrafos. Até que seu pai me entregou ela. E o padre começou a falar, ( AUTORA : AQUELAS COISAS QUE ELE COMEÇA A FALAR ).

Padre: Então Mim Yoongi aceita SN como sua legítima esposa. 

Yoongi - Sim.

Padre - E SN ( seu sobrenome ) aceita Yoongi comoplata seu marido. 

SN - Sim 

Padre - Então pode beijar a noiva. - Nós demos um beijo calmo e cheio de amor e finalmente eu nós estávamos oficialmente  juntos para sempre e eu não quero nunca me separar 


Notas Finais


Esperem que gostem e me desculpe por algum erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...