1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Enjôos

História Imagine Suga - Enjôos


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem muito desse capítulo.

Capítulo 9 - Enjôos


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Enjôos

                   SN on:

Acordei me sentindo enjoada e fui correndo para o banheiro vomitar. 

Yoongi - SN vc ta bem? 

SN - Sim eu to, só um pouco enjoada mas eu vou ficar bem. - Me levantei e lavei a minha boca na torneira. 

Yoongi - Bom vamos tomar banho juntos? - Ele veio até mim e me abraçou por trás e beijou meu ombro, e colocou o sua cabeça na curva do meu pescoço. 

SN -Tá vamos. Lembrando que vc tem que que terminar as músicas. 

Yoongi - É mesmo mas vc poderia me ajudar porfavor? 

SN - Ta eu ajudo. 

Yoongi - Mas hoje eunão vou poder porque eu e os meninos temos uma entrevista para ir. Vc quer ir com a gente .

SN - Ha, não sei não vai atrapalhar muito não? 

Yoongi -Não vai atrapalhar porque vc nunca atrapalha mue amor. - Ele me da um selinho demorado. 

Yoongi -Então vc vai?  

SN -Tá eu vou. - terminamos o banho coloquei um shots de cintura alta e um cropped branco com bolinhas pretas e um vans preto, soltei meus cabelos enrolei as pontas e pasei uma maquiagem básica. 

SN - Pronto engraçados. s 

Yoongi -Nossa vc ta linda se não tivssemos uma entrevista de foderia agora. 

SN - ParaYoongi vamos logo que os garotos estão esperando.  -  Descemos para sala e os meninos estavam comendo porque eu estava sentido muito enjôo e iria vomitar.  Então fomos para o local de entrevista,  foi muito legal e eles fora incríveis e estavam super engraçados, conseguia comer nada que ja ficava enjoada, mas não liguei muito depois fomos para casa e eu e Yoongi ficamos trocando carícias e algumas mãos bobas na cama e dormimos. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...