História Imagine Suga - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), HyunA
Personagens Personagens Originais, Suga
Visualizações 69
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus amore!!!!
Quanto tempo, desculpa ter demorado tanto pra posta estava sem criatividade. Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!!!

Capítulo 29 - Loucura resolvida!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Capítulo 29 - Loucura resolvida!!!

Dir:Alguém pode me explicar oque aconteceu na biblioteca? (Pergunta sentando em sua cadeira e nos olhando, esperando nossa resposta.)

Quando eu ia responder Park me interrompe.

P:ESSA LOCA ME AGARROU E ESSE FILHO DA PUTA APARECEU E ME BATEU. (Fala auto, em pé apontado o dedo na cara do Suga, que fica mais irritado.)

Dir:Não saber apena sua versão que pra mim não parece ser a verdade, agora se sente, fala mais baixo e não utilize palavras vulgares na minha sala por gentileza. (Fala sério encarando Park hyung soon que abaixa a cabeça e se senta novamente sem graça.) Sr. Yoongi por que não me esplica do seu ponto de vista. (Fala encarando Suga.)

S:Bom senhor diretor, o Park hyung soon estava quase estuprando a (s/n) na biblioteca. (Suga diz isso e o diretor arregala os olhos.)

Dir:Isso é verdade (S/N)? (Pergunta me encarando e eu apenas concordo com a cabeça baixa tentando segurar o choro.) Por que vc não me esplica toda essa história des do começo? (Pergunta me olhando.)

(S/N): Park hyung soon e meu ex namorado terminamos faz um ano e meio, ele não aceitou nosso término então começou a me percigir e até tentou me agarrar algumas vezes mas nada muito sério, por esse motivo acabei me mudando para me afastar dele. (Falo deixando algumas lagrimas caírem.) Quando ele entrou na escola tentei o evitar ao máximo mas ele tá sempre atrás de mim, hoje ele... ele tentou... tentou tirar minha roupa, se o Yoongi não tivesse aparecido eu não sei oque esse loco teria feito comigo. (Falo ja chorando.)

Dir:Pode me explicar melhor essa história Sr. Park hyung soon? (Pergunta o encarando sério.)

P:Oque? Direto é tudo mentira dessa vadia loca, o senhor não pode acreditar nela, ela só quer fuder com a minha vida ela é esse idiota do namorado dela. (Disse se exaltando novamente.)

Dir:Sinceramente Park hyung soon o único que parece esta mentindo aque é você, não estou acreditando e muito menos gostando da sua fala nesse momento. (Fala ainda mais sério.)

P:OQUE PORQUE? OLHA O MEU ESTADO ESSE IDIOTA DEVIA SER EXPULSO E LEVAR JUNTO ESSA VADIASINHA DA NAMORADA DELE. (Grita fazendo Suga querer de levantar pra bater nele, mas seguro seu braço para que ele não fassa isso.)

Dir:JÁ CHEGA PARK HYUNG SOON, EU JÁ SEI BEM O IDIOTA QUE VAI SER EXPULSO. (Fala auto fazendo Park o olhar assustado.) (S/N) você está bem? (Pergunta me olhando aparentemente preocupado e eu afirmo com a cabeça.) Que bom vou liberar você e o yoongi hoje mais cedo, vai pra casa e descance, amanhã quero os dois na minha sala okay? (Afirmamos com a cabeça.) Então vocês estão liberados podem ir e o Sr. Park hyung soon fique aqui que resouverei o assunto da sua expulsão hoje mesmo. (Diz sério e faz um sinal para que eu e Suga saicimos.)

Eu e yoongi fomos até nossa sala e pegamos nossas coisas para ir embora.

No caminho fomos conversando coisas aleatórias e ele foi fazendo de tudo pra mim esquecer oque avia acontecido hoje, assim como eu queria esquecer. Chegando na porta da minha casa peguei a chave na mochila e abri a porta.

S:Então eu vou indo. (Fala ja me dando um beijo.)

Sn:Mas você não vai entra? (Pergunto confusa.)

S:Não quero causar problemas. (Fala abaixando a cabeça.)

Sn:Você nunca causaria problemas pra mim afinal você e meu namorado. (Falo dando um beijo nele.) E outra meus pais estão viajando e não quero ficar sozinha. (Falo ja puxando ele pra dentro de casa.)

Fecho a porta , fui pra cozinha preparar nosso almoço e ele foi atrás para me ajudar. Depois do almoço ficamos a tarde inteira assistindo filmes de terror. Depois de um tempo assistindo filmes ele disse que tinha que pegar umas coisas na casa dele, então aproveitamos e pasanis em uma sorveteria.

Chegando a casa dele não avia ninguém então ele pegou as coisas e deixou um bilhete avisando os meninos que ele ia dormir na minha casa.

Antes de voltar pra minha casa paramos na Praça pra observar a noite que estava linda.

Sn:Obrigado. (Falo dando um beijo em sua bochecha.)

S:Pelo que pequena?(Pergunta parando de frente pra mim e me encarando.)

Sn:Por ter me ajudado e tá sempre me ajudando, não agradeci antes.(Digo abaixando a cabeça.) 

S:E não precisa agradecer. (Fala levantando meu rosto.) Só fiz minha obrigação como amigo e namorado. (Diz dando um beijo em minha testa.)

Abro um sorriso bobo e dou um beijo nele calmo e carinhoso. Depois do beijo ele pegou minha mão e fomos pra minha casa de mãos dadas, conversando muito animados.

Chegando na mesma jantamos tomamos banho e dormimos abrasadinhos na minha cama. Me sinto segura perto do yoongi sinto que ele vai fazer de tudo pra me proteger. 


Notas Finais


Mais uma vez desculpa pela demora e pelos erros de português. Não desistam de mim meus amores .
Bjos e até o próximo capítulo 😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...