História Imagine suga: A rockeira e o popular - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Cenas +18, Linguagem Imprópria, Romance, Violencia
Visualizações 32
Palavras 1.693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Contei cenas proibidas para menores de 18 anos, contei violência e alcoolismo, possui também linguagem imprópria para menores de 18 anos,  para quem não gosta de história desse gênero aviso a não ler, obrigada pela atenção.
PLÁGIO É CRIME.

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Imagine suga: A rockeira e o popular - Capítulo 1 - Cap 1

Acordo com o som do despertador, desligo o mesmo e vou para o banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro indo direto pro closet, pego uma camiseta preta com um símbolo do Nirvana, uma calça preta rasgada no joelho, uma jaqueta de couro preta e um tênis de cano alto preto, pego duas malas grandes e coloco a maioria das minhas roupas dentro das malas, pego meus tênis e também coloco dentro das malas, vou até meu armário e pego algumas fotos dos meus país, termino de fazer as malas e desço pra tomar café, preparo um café da manhã simples, um pão com mortadela e um pouco de café, termino de comer o café e saio da cozinha pegando as malas, saio de casa e tranco a porta, vou direto pro meu carro e coloco as malas no banco de trás do carro, entro no carro ligo o mesmo e dou partida indo direto para a faculdade.

Passo uns 20 minutos dirigindo até chegar na mesma, estaciono meu carro na garagem da faculdade e logo saio do mesmo fechando o carro, ando até a entrada da faculdade, vejo várias pessoas entrando e entro junto, entro na faculdade e vejo muita gente olhando para mim, sabia que ia ser assim, continuo andando pelos corredores ignorando os olhares perseguidores das pessoas, chego perto da diretoria e bato na porta, logo escuto uma voz falando para mim entrar, entro e a diretora me dá um sinal para me sentar.

- Então, você deve ser a Aline Gomes né? - ela pergunta olhando seriamente para mim.

- Sim, exatamente. - falo confirmando sua pergunta.

- A senhorita já sabe como funciona as coisas aqui nessa faculdade ? - ela diz encostando em sua cadeira.

- Sim sei - respondo a observando.

- Bom você vai ficar no quarto 34, vai dividir o quarto com o senhor mim yoongi. - ela diz abrindo uma gaveta e pegando uma chave logo a entregando para mim.

- Okay - respondo pegando a chave.

- Devo lhe informar que o senhor mim yoongi é um cara difícil de lidar, pelo oque eu sei ele é o rapaz mais popular dessa faculdade, não gosto muito de rótulos mais como diretora tenho que saber de tudo que acontece dentro da minha faculdade, tome cuidado com esse rapaz pelo oq eu escuto ele não é flor que se cheire, bom é só isso, tem um rapaz te esperando na cantina para te ajudar com as malas, o nome dele é Jung hoseok.

- Okay, obgd - me levanto saindo de sua sala.

Ando pelos corredores a procura da cantina, fico andando por uns minutos e acho a cantina, vejo um garoto algo de cabelo castanho, o rosto dele parecia de porcelana de tão perfeito, olho para o mesmo e vou em direção a ele.

- Licença, vc é o Jung hoseok? - pergunto para o mesmo que olha para mim e me responde.

- Sim sou eu mesmo e vc deve ser a Aline né? - ele perguntou dando um sorriso de lado.

- Sim sou eu mesma, prazer - estendo minhas mãos ao rapaz e ele logo a segura dando um enorme sorriso.

- Bom vamos até seu carro pegar suas malas? Depois vou te mostra o seu quarto e vc pode guardar suas coisas lá ok?

- Ok, vamos - começo a andar e ele fica do meu lado.

Saímos da faculdade e fomos até o estacionamento, abro a porta do carro e pego uma das malas, elas estão pesadas porque coloquem bastante coisas nelas, Jung hoseok pega uma delas e eu a outra, fecho a porta do carro e tranco o mesmo, saímos do estacionamento e Jung hoseok me levou até o meu quarto, o caminho não era tão difícil então tentei decora-lo, mesmo que eu não vá andar muito pela faculdade saber os corredores é bem útil, chagamos no meu quarto e Jung hoseok se despede, pego as chaves no intuito de abrir a porta mais ela estava encostada, entrei na mesma e vi um garoto muito bonito dentro do quarto escrevendo em seu caderno, ele percebe minha presença e logo deixa de lado o seu caderno e se aproxima de mim.

- Oi? Você é a Aline? - ele pergunta chegando perto de mim.

- Sim, você é o min yoongi? - pergunto olhando nos seus olhos.

- Sim sou eu - ele diz se afastando e sentando em sua cama - prazer - ele diz voltando a escrever em seu caderno.

- Prazer - falo indo para minha cama que fica do lado esquerdo do quarto, do lado da cama de mim yoongi.

Coloco as minhas malas no chão e as abro, tem uma cômoda pequena do lado da minha cama resolvo guardar algumas coisas nela, coloco as fotos dos meus pais dentro de uma gaveta junto de alguns acessórios, as outras coloco minhas calcinhas e sutiãs, olho para mim yoongi e ele está olhando para mim, tento ignora-lo até ele falar comigo.

- Então aqui tem um guarda roupa, um lado é meu e um é seu assim não fica uma zona, nesse banheiro tem um chuveiro e uma banheira, essa é uma faculdade bem rica acho que vc já conseguiu perceber, bom eu não gosto que me acordem de manhã então por favor não faça que nem minha antiga colega de quarto - ele diz fazendo um sinal de por favor nas mãos.

- Oque ela fazia ? - falo sentando em minha cama.

- Ela colocava uma música muito alta para acordar, ou seja acordava a faculdade toda incluindo eu, ela sempre ficava dançando de noite e me acordava as vezes pulando encima de mim, uma tremenda putinha... - ele diz voltando para sua cama.

- Entendi hahaha - falo voltando a colocar as roupas.

Logo vou para o guarda roupa e tento colocar meus casacos e minhas jaquetas mais não alcanço, já desistindo sinto um calor atrás de mim, viro para trás e yoongi está bem perto de mim, ele pega as roupas que estavam em minhas mãos e pendura aonde eu não conseguia alcançar.

- Obrigada min yoongi - agradeço a ele dando um sorriso.

- Denada, me chama de yoongi ou de suga - ele diz retribuindo o sorriso voltando para sua cama.

Termino de guardar todas minhas roupas e sapatos no guarda roupa, pego um livro e começo a ler, as aulas parecem que só vão começar semana que vem por que estão arrumando algumas salas de aula, deito em minha cama, pego meu celular e fone colocando uma música calma e começo a ler meu livro, ele fala sobre uma garota que perdeu as memórias por ter sofrido um grande acidente de carro, ela namorava com um cara mas ele não fazia ideia de onde ela estava, até que um dia eles se encontraram mas para grande surpresa dele ela não se lembrava dele, passou anos mas ele não desistiu dela, ela com o passar do tempo se apaixonou pelo rapaz mas nunca conseguiu recuperar as memórias, ela se casou teve filhos e no último suspiro ela se lembrou de tudo e disse para seu marido que o amava e sempre o amou perdendo as memórias ou não, ela morreu e depois o marido dela morreu, essa história foi passada por gerações da família deles, essa história é linda me apaixonei só de ver o título, termino de ler e vejo que já está de noite, olho para ao redor do quarto e não vejo yoongi, decido tomar banho, pego um pijama preto com alguns detalhes brancos e uma meia grande, entro no banheiro para tomar meu banho, fico uns minutos sentindo a água cair encima de mim, saio do chuveiro e me visto, saio do banheiro e vejo yoongi deitado em sua casa mexendo em seu celular, ele nota minha presença e me olha de cima a baixo, fico um pouco envergonhada mais logo finjo que ele não está ali, meu pijama não é tão curto mais não é tão longo, comparada a algumas Coreanas eu tenho muito corpo, mas fico envergonhada quando olham demais pra ele, deito na cama e me cubro, fecho os olhos e tento domir, mas não consigo e fico me mexendo na cama pro lado e pro outro tentando sentir sono, fico com raiva e fico sentada na cama, logo lembro de umas garrafas de whisky puro que deixei na minha mala caso ficasse com muito tedioso aqui, olho para o suga e vejo que ele ainda está mexendo no celular, levanto da cama e pego minha mala.

- Oque você está fazendo aí? - yoongi me olha largando o celular na cama.

- Eu vou pegar um coisa para me fazer dormir mais rápido. - falo abrindo a mala e tirando de dentro uma garrafa de whisky.

- Olha só, não sabia que você bebia esse tipo de coisa baixinha - ele diz sorrindo.

- Quer um pouco? É whisky puro - falo balançando um pouco a garrafa na frente de suga.

- Lógico, vou ali pegar os copos e os gelos, obrigado baixinha - ele diz bagunçando meu cabelo.

Ele sai e eu fico o esperando no quarto, logo ele chega com um pote cheio de gelo e com os dois copos, ele se senta do meu lado e abre a garrafa.

- Coloca até o topo - falo para ele que responde imediatamente.

- Você aguenta? É whisky puro quase nenhuma garota aguenta garoto também hahaha - ele diz colocando o líquido em meu copo até o topo, e pega alguns gelos e os coloca no meu e no copo dele.

- É claro que eu aguento - falo bebendo o líquido que foi despejado em meu colo, suga olha para mim e logo solta uma risada.

Continuamos bebendo até que o whisky acaba, eu estava tonta e suga também, agente começou a falar coisas aleatórias do nada, suga começa a rir e deitar em sua cama, eu deito na minha e digo boa noite para o mesmo, ele me diz boa noite e logo prego meus olhos já dormindo.

Notas Finais


Aviso: essa é minha primeira fanfic espero que gostem, obrigada!

plágio é crime.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...