História Imagine Suga- BTS - Capítulo 67


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Suga
Visualizações 103
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 67 - Decepcionada!


Olá meus amores tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu recebi uma notícia, que eu fiquei totalmente decepsionada! Acho que muitas armys já sabem mas irei dizer mesmo assim…

O SUGA FOI AGREDIDO!

Sim gente, vazou um vídeo em que mostra que o Yoongi foi supostamente agredido, pesquisei um pouco e vi que era verdade, bem, no vídeo não dá pra ver em que momento ele e agredido, empurrado, seja lá o que fizeram com ele! Mas há um momento em que ele se encolhe e continua andando novamente… se tivesse machucado ou alguma coisa do tipo, os seguranças com certeza teriam feito alguma coisa! Também soube que havia umas meninas que estavam seguindo eles (enquanto estavam fazendo shows no Japão) então agora irei colocar meu ponto de vista aqui!

1. Sabemos que a cultura coreana é muito fechada, que há vários princípios e tals… mas enfim, o Suga também é uma pessoa mais reservada, que não gosta muito de contato físico, até mesmo com os membros que são as pessoas mais próximas a ele, imagine uma pessoa desconhecida não é mesmo?

2. Eu achei totalmente desnecessário essa menina ter empurrado o suga, porque acima de tudo isso é invasão de privacidade! E eu tendo certeza que nenhum de nós gostaria de ser empurrado em algum lugar ser termos feito nada, e ainda por cima por uma pessoa desconhecida!

3. Espero que essa "army" tenha consciência do que fez e que isso não se repita não só com o suga, mas sim com nenhum dos membros! É como aquele ditado popular "O que Ninguém quer pra si, não se dá aos outros" então espero sinceramente a bighit faça alguma coisa que proteja mais os membros porque eles estão sofrendo com isso! Então peço a vocês que levantem a hashtag "#bighitprotectBTS" compartilhem, reetwen(slá lá como se escreve) vamos fazer a bighit notar o que está havendo!


Obrigado por ler! Fiquem com Deus bjs de luz e bye❤❤❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...