1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga e J hope >
  3. I hate snaeku ( agr de vdd )

História Imagine Suga e J hope - I hate snaeku ( agr de vdd )


Escrita por: STArmYblink

Notas do Autor


Eu demorei um pouco para colocar o cap 10, mas tá aí, hj a noite posto outro
Boa leitira

Capítulo 10 - I hate snaeku ( agr de vdd )


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga e J hope - I hate snaeku ( agr de vdd )

Depois de temos comido, J hope já pediu para me arrumar porque já sairiamos e provavelmente ficariamos lá o dia enteiro, mas Suga iria ter um jogo de basquete a tarde e eu queria ir, então eu provavelmente vou falar com o J hope sobre irmos na quadra denovo para que possamos ver e apoiar no jogo do Suga, e então depois viriamos para casa para conversar muito sobre a relação e blá blá blá.

-Nossa J hope, não acredito, vamos pra casa das amigas?-Eu e ele rimos por causa da piada com a cobra, mas ele sabia que eu gostei muito da surpresa.
-Aí aí!-Disse ele com a mão na barriga de tanto rir.-Já que é assim acho melhor começar por elas.
-Ótimo.

      Entramos no zoo e fomos direto para onde fica as cobras, o funcionário até deixou a gente segurar elas, mas pelo visto J hope não gosta nenhum pouco de cobras, por suas caretas e sua linda frase: Eu odeio cobras.

       O passeio tinha praticamente acabo pelo,  menos para o J hope, já era quatro horas da tarde e eu estava quase falando para a gente ir embora para o jogo do Suga, que começaria em uma hora.

-Ei! Quero ter lembranças de mim com vc, vamos ali na loja do zoológico ver algumas coisinhas-Ele disse isso mas não entendi nada, porque pra mim ele ficaria aqui, mas pelo seu tom de voz estava meio tristonho, então fomos e eu  comprei para J hope uma cobra de pelúcia, mesmo sabendo que ele as odiava, e pela sua cara ele gostou, e acabou comprando para mim um elefante de pelúcia gigante.

-E aí, gostou do elefante?
-Claro, foi vc que deu, mas e a cobra?
-Claro, foi vc que deu!

     Fomos embora,e no caminho eu comentei com o J hope de irmos para quadra, falar com o Suga para resolvermos esse negócio logo, porque não parei de pensar nele o dia inteiro, eu realmente o amo, mas o J hope...


Notas Finais


E aí? O q vc tá achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...