1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga- Gravida do Yoongi?! >
  3. Vc não vai arruinar minha vida por isso!

História Imagine Suga- Gravida do Yoongi?! - Vc não vai arruinar minha vida por isso!


Escrita por: Suga_hot

Capítulo 8 - Vc não vai arruinar minha vida por isso!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga- Gravida do Yoongi?! - Vc não vai arruinar minha vida por isso!

-Eu falei!

-Eu não vou arruinar minha vida por causa de um piralho !

-Primeiramente não é pirralho sim o meu filho respeito por favor né quiridu!                       Segundamente eu não fiz com o dedo !         Terceiramente se não quiser cuidar vai pagar pensão , senhor garanhão de segunda!

-Primeiramente é pirralho sim!                            Segundamente queria que tivesse feito com o dedo mesmo mais infelizmente não!                Terceiramente o caralho que vou pagar! E Quartamente Foda se tudo tchau!

Ele tava indo embora e eu disse:

-Vai ter volta nessa porra algum dia você irá vir chorando pra mim!

QUEBRA DE TEMPO (3 meses pra ser exata)

S/N ON:

Hoje eu vou ir fazer uns exames por que já estou no terceiro mes de gravidez e sim eu não desisti do meu bebê!

Eu vou fazer exame pra ver o coração do bebê ultra-som e o sexo do bebê!!!

EU TO SUPER NERVOSA MANO!

Peguei um Uber né não vou apé nessa porra! Depois que cheguei paguei o moço que foi muito gentil e falou que se precisa de ajuda na gestação ele vai ajudar!

Sai do Uber e entrei no hospital , e fui por que tinha horário marcado , quando cheguei na recepção falei pra moça o meu nome e ela me levou a uma sala que na porta tava escrito "Ultra-sonografia" entrei e lá estava a doutora .

-Olá S/n sou a doutora Sarah e eu vou trabalhar em toda a tua gravidez e eu que vou fazer o parto do  bebê! -Disse a Doutora vestindo  a luva de borracha.

-Oh ! Prazer doutora Sarah!

-Então com quantos meses vc tá???-Perguntou a Doutora 

- 3 meses e 2 semanas!

-Ah então tá bem ! Tire a camiseta e deite na maca por favor!

Foi isso oq eu fiz tirei a camisa e me deitei na maca.

-Eu vou passar um gel na sua barriga! NOSSA COMO SUA BARRIGA TÁ GRANDE! NEM PARECE DE 3 MESES  PERECE DE 5!(ft1)

-É ela tá grande mesmo!

Então ela passou o gel na minha barriga e era gelado mesmo!

-Vamos ver quantos bebês tem aqui!

Ela passou uma máquina de sei lá pra que serve , dai mandou eu olhar em uma tela! 

-Está vendo! São Dois bebês!- A medica disse

-DOIS AI MEU DEUS EU VOU DESMAIAR! 

-Tenha calma eu não terminei de ver! Por enquanto 2 ... pelo que eu vi claramente você está grávida de gêmeos!

-Ain Deus e agora! Eu num vou ter dinheiro pra sustentar nem um imagine dois! 

-Relaxe muié! Depois você vê oque você faz ! - Disse a Doutora Sarah tentando me acalmar. 

-Tá bem!

-Agora vamos ver o coração dos seus bebês ok! -Disse passando um bagui de cor diferente na minha barriga e pegando outro aparelho.

Passou o aparelho na minha barriga e eu ouvi um "tum,tum,tum" e eu comecei a chorar por que a ficha caiu EU VOU TER UM BEBÊ DEUS ! UM BEBÊ! mano um ser vivo tá dentro de mim Jesus.







Notas Finais


Oi gentiiiii😍
Então se vocês quiserem dar sugestões de fanfic pode dar eu tava pensando em fazer uma fanfic +18 ou do Tae ou do Jin mais vocês que sabem!
Dêem sua sugestões se você tiver um palpite de titulo responde nos comentários ok😘
Beijo na bunda tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...