1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga- Irmã do Jungkook >
  3. Uma pequena briga e a corrida de motos

História Imagine Suga- Irmã do Jungkook - Uma pequena briga e a corrida de motos


Escrita por: Marida_do_Jobi

Notas do Autor


Oi amoris!!
Espero que gostem!!
Tragovos um novo capitulo!
Obrigada por todo o apoio q me tem dado brigada mesmo!
Mas vamos deixar isto para depois e ler o cap. n e mesmo?
Vamos la!

Capítulo 7 - Uma pequena briga e a corrida de motos


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga- Irmã do Jungkook - Uma pequena briga e a corrida de motos

A S/n estava no chao a com o Jungkook em cima dela e Jungkook a gritar com a S/n a bater lhe no rosto! Fui a correr ajudar ja q ninguem cinseguia tirar o Jungkook dalo de cima pq ele e o mqis forte noa todos!

Suga-JUNGKOOK SE ACALMA !

JK- ACALMAR?! TU FIZES TE SEXO COM A MINHA IRMA E AINDA A NAMORAS?! COMO QUERES QUE ME ACALME?! TU MAGOAS TE A JENNIE N QUERI Q MAGIES A S/N!

SUGA-OLHA OQ TU ESTAS A FZ! ESTAS A BATER NA TUA IRMA A GRITQR COM ELA QUANDO EU E Q MERECO!

P.O.V S/n

Eles continuaram a discutir mas eu n ouvi nd nem vi.. a minha visao estava fusca a fucar escuro no final eu fiquei inconsiente e ouvi todos a gritar o meu nome.

P.O.V JK

TODOS- S/N!!!!!

JK- S/N! S/N! ACORDA MANINHA! N BRINQUES COM ISTO VAI ACORDA! ACORDA!!!! - estava a abanar pelos bracos e ja n vonseguia controlar as lagrimas eu sou um monstro!

Suga- Olha oq tu fizes te seu canalha! ALGUEM Q CHAME A AMBUMLANCIA! Tu com medo q eu a magoasse magoastia mais que todos aq nesta sala!!

Jk- Eu n me controlo quandi to nervoso vcs sabem! Me perdoem!! Me perdoa S/A- estava a chorar e ja n contia as lagrimas!

Q.D.T

Ja estavamos no Hospital e ninguem nos dava uma noticia da S/n a 1 hora ate q o Med. chega!

Med- Quem sao os parentes da Senhorita S/n? 

Todos- Nós!

Med- Bem ela perdeu muito sangue e tb foi uma das causas do desmaio mas ela tb entrou em panico pela qual causa q sucedeu! So poderao entrar na sala 2 de cada vez! Quem vai primeiro?

Suga e Jk- Eu!

Med- Acompanhem me por favor! Ela ainda esta desacordada ela ainda demorara a acordar pois perdeu muito sangue e estamos lhe a dar soro! 

Ver a minha pequena naquele estado.. tao fragil.. como fui capaz de fz algo assim!? Eu sou um monstro prometi aos meus pais que cuidaria dela como nunca ninguem a cuidou! Mas acabei de faltar a minha promessa acabei de faltar aos meus pais, á S/n....

Suga- Pequena?... - ele estava a chorar? Uma coisa nova do Suga- Consegues me ouvir? Me perdoa por ter te feito sofrer! Eu sou a causa de tu estares aq! Neste estado! Me perdoa! - comecou a chorar horrores

Jk- Pequena?.. me perdoa- comecei a cjorar mais do q ja estava e segurei sua mao- me perdoa! Eu ns oq se passou eu prometi aos nossos pais q te cuodaria como ninhuem te tinha cuidado na tua vida mas parece q falhei com todos vcs ! Me perdoa! Es a coisa mais importante q tenho na mimha vida e n posso te perder! Pois se te perco tb me perco a mim! Me perdoa pequena me perdoa..- disse a ultima frase em um sussuro.

P.O.V Suga

Depois q o Jk acabou de falar aquilo q sentia ele saiu e acho q foi para a direcao do jardim se n me ingano! Percebi o quao importante a S/n é pra ele! Ela e a sua unica familia! Acho q quando sairmos do Hospital irei falar com a S/n para acabarmos oq temos... eu amo-a mas se isso vai prejudicar a minha relacao com o Jungkook n posso ter uma relacao com a S/n!

Logo a S/n acorda e vou lhe abracar ela comeca a chorar! A chorar muito! Logo ligo pro Jungkook vir pois a S/n ja tinha acordado! Ele chegou de imediato!

P.O.V Jk 

Recebi uma chamada di suga a dizer q a s/n ja tinha acordado! Fui de imadiato a ver! Eu a ia abracar mas antes de tudo ela comecou a falar!

S/n- N me batas por favor! Me desculpa Kook n me batas por favor - ela estav com medo de mim?! Oq e q eu fui fz..

Jk- N te vou bater pequena.. so me queri desculpar. Suga podes sair? - ela fez q sim com a cabeca e saiu sentei me na poltrona a beira da S/n e comecei a falar- S/n.. me desculpa eu n estava em mim! E q tu es a unica familia q eu tenho! E tu ja sofres te tanto com oa teus namorados! O unico q te fez bem foi o Jack e tb tiveram que se separar pq ele veio para a Coreia! So peco q me perdoes... eu fui um idiota ao te bater! Eu n queria....- fui interrompido com o abraco da S/n! Como eu tinha saudades daquele seu cheiro! 

S/n- Eu te perdo Kookie.. eu estive a pensar e... eu irei voltar para o Brasil... eu vir para aq foi um erro e estou desposta a remenda-lo!

Jk- Pequena n vas! - comeco a chorar- eu peco! N me posso voltar a afastar de ti! Me perdoa por favor!

S/n- Ok Kookie.. eu n vou... mas so pq te amo! 

Jk- Tb te amo pequena!...- e nos abracamos forte!

Q.D.T 

A S/n ja tinha recebido alta e pra me desculpar eu lembro q ela fez o codigo pra andar de mota! Ela ja tem a carta do q nunca arranjou dinheiro para comprar a mota! Por isso hj irei lhe dar uma mota que ela anda sempre  aolhar na montra da loja!

Q.D.T 

Já comprei a mota! Ela estava bem cara! Agora entendi pq a S/n nunca a conprou mas valeu a pena pois ela e muito linda!

Jk- S/NNNNNN!!!!! VEM CA ABAIXO TENHO UMA SURPRESA PARA TI! - ela sai desparada das escadas! Meu deus como aquela garota gosta de surpresas!- Bem eu sei q tu andavas a ved uma moto a muito tempo numa.montra entao decidi a conprar para ti! Ela esta la fora! Podes ir dar uma volta mas juizo!

S/n- AHHHHHH BRIGADA KOOK!!!! TI AMUHHHHHHH!!! BRIGADA, BRIGADA, BRIGADAAAAAAAA! XAU TI AMUH N DEMORO!

Q.D.T

N ACREDITO Q O KOOK ME DEU A MOTA Q EU JA QIERIA A TANTO TEMPOOOOO!! VOU ATE A BEIRA MAR DEPOIS VOU A PRAIAAAAA!!!

Estava a estacionar a mota para ir para a praia. Quando uma mota comecou a acelarar ao meu lado mas sem sair do kugar! Eu sabia muito bem oq ele queria! Era uma corrida! 

S/n- Entao ate ao ponto de gasolina quem cehgar 1 tem de escolher uma coisa para o perdedor fz! Aceitas?!

???- Claro! 1 2 3 VAI!!!!

Fui com a maior velocidade q conseguia mas quando estava quase a chegar o meu tanque ficou sem gasolina! Entao ele ganhou!

S/n- Aish.. diz la qual e a coisa q tenho de fz...

???- Tens de ir a praia comigo! -diz com uma voz fofa!

S/n- Eu ja estava indk mesmo por isso vamos! Mas acho q e melhor tirares o capacete kkkk!

Quando ele acabou de tirar o capacete fiquei sem palavras ele estava de volta...

Ele estava de volta.....

Continua?....


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amoris!! ^^
Bye bye! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...