1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Oque fazem aqui?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Oque fazem aqui?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys. Desculpas por nao ter postado mais cedo. Eu estava muito ocupada.

Capítulo 25 - Oque fazem aqui?


_____ ONN

Joy -- então é assim?

Suga se virou rapidamente, com um olhar assustado.

Suga -- oque está fazendo aqui?

Joy -- então você me trocou por ela? Porque não se casa comigo? -- diz ela com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.

_____ -- sua noiva?

Suga -- minha mãe arrumou essa mulher -- diz ele dando de ombros -- por favor você sabe que so iria se casar comigo por causa da minha mãe. Então saía! 

A mulher saiu correndo, mas antes de ir deu um tapa na cara de Yoongi.

_____ -- Você está bem? -- digo indo até até porta da minha casa e a trancando.

Suga rapidamente me prenssou na parede.

Suga -- amanhã eu quero que você conheça minha mãe. -- diz ele passando a mão pelo meu queixo -- eu vou dormir aqui hoje.

_____ OFF

OMMA ONN.

Eu estava em casa quando joy chegou dizendo que Yoongi tinha dado um fora nela. Por outra mulher.

OMMA -- Rey, eu quero um favor -- digo para um de meus empresários. Que estava passando por mim.

Empresário -- sim? -- diz ele se curvando.

Omma -- eu quero que você comece a seguir Yoongi meu filho. Me diga pra onde ele vai e com quem anda.

Empresário -- seu desejo é uma ordem! 

Ele sai apressado. Não queria fazer isso mas parece que é o único jeito.

OMMA OFF

NAMJOON ONN. 

No meio da noite Yoongi me ligou dizendo que já tinha recuperado a memória e queria se casar com _____. Eu fiquei feliz e dei felicidades. Pois ele não iria se casar com joy. E joy foi meu primeiro amor...

Flashback ONN 

Eu deveria ter uns 16 anos. Quando a vi pela primeira vez. A gente se conheceu em uma reunião de negócios. Desde então chamei ela para sair comigo.

Joy -- claro! Vamos sair. -- dizia ela animada 

Namjoon -- te pego as 20:00. 

E assim nos saímos. Namoramos por um bom tempo. até que.. ela terminou comigo. Por algum motivo que até hoje tento me lembrar.

Flashback OFF.

Eu liguei para ela ela marquei um encontro em um restaurante amanhã para almoçar juntos. Espero que consiga desvendar isso. 

OMMA ONN 

Eu me levanto pela manhã e vejo Yoongi e aquela mulher chamada _____ na MINHA SALA! 

OMMA -- oque fazem aqui!?











Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...