1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Estou sentido falta?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Estou sentido falta?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá meu povo e minha pova. Eu irei tentar postar capítulos mais seguidos pra vocês, enfim eu estou de volta.

Capítulo 4 - Estou sentido falta?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Estou sentido falta?

Eu olho para trás e vejo uma de minhas empregadas.

Suga -- Eu estou ótimo. Por favor saía.

Empregada -- ok, eu ja estou indo senhor.

Porque não consigo para de pensar em _____? Eu estou deitado em meu quarto a horas sem conseguir dormir.Eu tenho que revela. 

SUGA OFF

_____ ONN

hoje eu acordei cedo, eu tenho que ir para a escola de ação. Novas pessoas estaram la mostrando seus talentos para ser aceito. E eu sou um dos jurados.

Ao chegar lá me deparo com jungkook sentado em uma cadeira com os outros jurados. Eu me sentei em seu lado.

____ -- Bom dia sunbae. -- digo sorridente.

Kook -- Bom dia, preparada para ser jurada pela primeira vez?

_____ -- Sim! -- digo animada, e ele já chama o primeiro concorrente.

O Tempo passou rápido. Até que temos a notícia que falta apenas um concorrente. Quando eu olho para frente vejo SUGA?? Ele chega perto de mim. E se apoia na mesa.

Suga -- achou que eu iria esquecer de você?

Eu saio da li envergonhada. Eu corri para o pátio da escola. 

______ OFF.

SUGA ONN.

Jurado -- Ei!! Me mostre logo. Oque você sabe fazer? -- ele pergunta irritado para mim.

Suga -- Eu sei fazer dinheiro! É o suficiente pra você?

Jurado -- perfeito! Venha amanhã para seu treino -- ele diz um pouco alegre. Acho que ele sentiu o tom da minha voz.

Fui para pátio a procura de ____, ela estava em um banco e quando me viu logo se levantou.

SUGA OFF.

______ ONN.

Ele estava vindo em minha direção. Isso era um pouco assustador.

Suga -- pelo visto eu sou tão bonito que quando chego perto de mulheres elas correm.

____ -- oque voce está fazendo aqui? 

Ele puxa meu casaco para ver o corte do meu braço.

Suga -- Não vai ficar nem cicatriz. Você parece bem melhor. -- ele me da um beijo na testa. -- Eu tenho que ir agora garota. Por favor me ligue se precisar de algo -- ele me da um papel com seu número, virá as costas e vai embora.

Esse homem! Francamente. Mas confesso que algo me atrai nele. Eu volto para escola novamente.

Kook -- este cara está passando dos limites! Ele veio te procurar na minha escola.

____ -- eu sei isso é estranho.

   2 DIAS DEPOIS.

faz um tempo que não vejo o suga. Talvez ele esteja atrapalhado. Eu estou novamente no pátio na escola de ação. Quando vejo um dos sunbaes se aproximando.

Sunbae tae -- Ei ____ por favor, ligue para o " faz muito dinheiro". Ele está atrasado.

____ -- você está dizendo para mim ligar para o suga? Ou melhor yoongi?

Sunbae tae -- Sim! Min yoongi ligue para ele.

Eu não irie desobedece o sunbae. Então liguei para yoongi 

LIGAÇÃO:

Suga -- alô? Quem fala?

___ --  Ei novato! Aqui é a ____, você está atrasado! 

Suga -- Parece que alguém sentiu minha falta? Já estou indo princesa

CAMADA ENCERRADA.

~~~~~~~~ CONTINUA~~~~~~~~~~




Notas Finais


Como prometido os episódios saíram mas seguidos. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...