1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga- Love Between Groups >
  3. Às compras!

História Imagine Suga- Love Between Groups - Às compras!


Escrita por: Lee_BonHwa e Luizakapeny

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Às compras!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga- Love Between Groups - Às compras!

~POV Luiza~

Acordo antes da S/N, e vou olhar as horas. O relógio marcava meio dia, espera, MEIO DIA! Meu Deus! Vou para o banheiro, faço minha higiene e boto a mesma roupa na qual viajei. Caminho até onde a S/N dormia

Lou: S/A (seu apelido)... acordaa- ok, eu realmente espero que nós não sejamos expulsas do hotel pelo o que eu vou fazer- S/N ACORDAAA- eu grito o mais alto possível.

S/N: CARALHO LUIZA! Realmente precisava gritar?- ela disse em um tom de indignação.

Lou: Sim! Você parecia que tava morta. Agora acorda porque a gente precisa sair para comprar roupa e já são meio dia e eu quero aproveitar o dia.

S/N: Ok, to indo- ela disse ainda sonolenta se levantado e indo ao banheiro.

Durante esse tempo aproveito para treinar para minha audição amanhã, quero entrar como vocal e escolhi a música Paper Hearts para cantar.

Depois de um tempo S/N sai do banheiro com a mesma roupa de ontem.

Pegamos nossas bolsas e saímos.

~Quebra de tempo~ 

Chegamos em um shopping e fomos para a Forever 21. Depois de bastante tempo tinhamos enchido 3 sacolas grandes cada, a maioria das peças que havíamos escolhido eram pretas.

Experimentamos todas as roupas, e isso demorou em torno de 1 hora, a grande maioria das peças ficaram boas, então nos dirigimos até o caixa e pagamos, barato não ficou, mas era necessário pois nós só tinhamos as roupas que estavam no corpo.

Depois da Forever fomos comprar pijamas, cosméticos, assessórios e por ultimo lingerie. Esse último foi o mais complicado, eram poucas as bonitas, só tinha ou florescentes, transparentes, lantejolas ou muito simples. Decidimos pegar algumas simples e encomendariamos pela internet o resto.

Compramos uma mala pra colocar as sacolas dentro e porque não iamos ter onde botar essas coisas pois nossa primeira mala estava cheia sapatos, maquiagem, eletrônicos e bolsas.

Depois descidimos conhecer melhor Seul, andamos bastante, almoçamos, andamos mais e voltamos para o hotel, tinhamos que descansar para a audição amanhã.

Chegamos no hotel, eu tomei meu banho, botei meu pijama, e a S/N fez o mesmo, depois fomos dormir 


Notas Finais


O próximo capítulo eu vou tentar fazer mais longo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...