1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-My Robot >
  3. O SUGA

História Imagine Suga-My Robot - O SUGA


Escrita por: kook10

Notas do Autor


Vou postar novos capítulos dias de
SEGUNDA-FEIRA,QUARTA-FEIRA E SÁBADOS.

BOA LEITURA ❤

Capítulo 1 - O SUGA


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-My Robot - O SUGA

S/n on

Aqui estou eu deitada neste sofá na sala com um balde de pipoca assistindo filme nesta enorme tela da TV.

S/n:O QUE ADIANTA! ?SER RICA E NÃO TER UM POUQUINHO DE AMOR.(grito)

Meus vizinhos já tevem estar acostumados com meus sofrimentos amorosos.Também!quem iria querer uma virgem e bvque estar á procura do "homem perfeito" aonde estou com a cabeça?

Cansada de tudo tirei da netflix em Minh TV e coloquei na TV normal.

TV 

Repórter:incrível pessoa o que essa máquina faz!O primeiro robô com a maior inteligência artificial do mundo!estou aqui com o grande criador dessa obra prima,porfavor senhor digamos o que essa máquina e capaz de trazer para gente  (ela coloca o microfone para o homem falar)

Homem:Bom eu o chamo de "O Verdadeiro Amor"pois ele é um robô extremamente inteligente,e foi feito exatamente para os "carentes"(fala ele fazendo ambas com as mãos)e isso ajuda em você pois se você acha que nunca arranjada alguém que te ame realmente aqui teremos o Suga que é o nome do robô.

Repórter:UAU FANTÁSTICO,e o que vai acontecer com o "Suga"você iria expandir ou iria vender?

Homem:irei vender será na aqui mesmo em Seul na rua ******** número ****quem der mais pelo "suga"poderá levá-lo,não se precupem que eu irei fazer o modelo do suga um modelo único só terá apenas um dele.

Repórter:isso realmente é fantástico jungkook o grande criador de todos os tempos...

Desligo a TV

Será que é a solução para os meus problemas ?eu acho que vou a esse....

S/N:ai meu Deus só posso está ficando louca!

não pera eu vou sim.....

S/n:AAAAAAAA,CAQUEI PRA VOCÊS SEUS VIZINHOS DE MERDA EU VOU ATRÁS DESSE ROBÔ  (falo na janela da grande casa/foto da casa e o da sala e os restoa do comodos nas notas finais)

Sai correndo até meu quarto e mim joguei na cama,até que mim lembrei que provisoriamente ligar pra omma vem vou logo avisa a ela sobre o seu genro mais não vou falar que é robô claro kkk. Pego celular e ligo

S/n:omma?

S/m:oi querida já ia te ligar.

S/n:sério? Bom omma quero re apresenta o seu novo genro quando você vim pra cá.

S/m:GENRO??????AAAAAAAA,AMOR,AMOR?

VOZ NO TELEFONE DELA

S/P:O QUE FOI ACONTECEU AQLGUMA COISA COM A S/N ?

S/M:NÃO!ADIVINHA  (ai meu Deus essa omma coitada mal sabe que é um robô sera q eu falo?......émelhor não ela tá tão feliz)

S/P:O QUE É ENTÃO FALA.......?

S/M:NOSSA FILHA TEM UM NAMORADO,AAAAAAA

S/P:O QUÊ? FINALMENTE AAAAAA 

S/N:AASHI PAREM! (GRITO)

S/M::FILHA,FULHA IREMOS AI DEPOUS DE AMANHA É QUEREMOS VER O SORTUDO TE AMO.

S/P:TAMBÉM TE AMO.

S/M.S/P:THAL

S/N:THAL....

O que eu fiz?fiquei tão animada por causa do robô que fiz merda.Agora de um jeito ou de outro tenho que consegue esse robô.

DIA SEGUINTE................

É HOJE!É hoje que será o dia de comprar esse robô vou leva muito mais muiti dinheiro,pois duvido que tenha alguém mais rica (o) que a maior doutora da Coreia.

Assim que coloquei logo as coisas na bolsa fui tomar banho fiz minhas necessidades e fui mim arrumarno closet (roupa que você usou nas notas finais,e a roupa 1)terminei fui almoçar logo pois já era 12:30,comi kimchi e depois peguei minha bolsa e chamei o motorista ele se chama Jimin ele é um cara muito fofo e delicado mais preciso manter minha postura ao seu lado.chamo ele pelo kakao (um app parecido com o whatsapp,normalmente os coreanos usam muito)  pedido para ele mim leva

Kakao on 

S/n:Jimin você tá ai queria que mim levasse a um lugar 

Jimin:estou aqui sim,pode vim estou dentro do carro.

S/n:ok estou indo

Jimin:tudo bem

Kakao off

Abrir a porta de casa peguei minha bolsa tranquei a porta e fui até o carro,logo jimin sai abre a porta para mim e eu entro.

Jimin:Aonde deseja ir?

S/n:aqui(dou o endereço)

Jimin:oh,ok

Ele liga o carro e segue o caminho,estávamos apenas em um gramde silêncio eu estava indo na frente então não importava muito,eu estava mexendo no celular.Você deve ta se perguntando o porque te eu não ter tanta amizade ao jimin não é por nada mais eu sou muito bem Vista aqui na Coreia então eu tenho medo de fazer amizade e acabar tanto errado (*spolier*mais nao se precupem ela vai ser mais próxima dele algum dia.Só avisando pra não ficarem tt)mais eu gosto dele.Nos estávamos passando por uma rua cheia de buracos e uma rua apertada,e então tínhamos que nos segurar muito.

Jimin:Se segure

S/n:ok

Por um pequeno desvio eu sem querer solteiminha mão de onde estava segurando e por um descuido tentando segurar em outro lugar acabo segurando em um ligar nada conveniente vamos falar ou seja sem querer segurei nas calças ou no meio das pernas de jimin e ele sã um leve gemido.Mais foi sem querer assim que percebi tirei rapidamente.

S/n:m-Meu de......desculpa jimin foi sem querer.(Ele para pois chegamos)

Jimin:t-tudo bem,você ja vai sim?

S/n:olho para baixo e percebo que ele estava muito excitado já.

Jimin:eu,eu vou no banheiro com licença qualquer coisa mim chamemos kakao.

Eu estava totalmente vermelha e envergonhada.

S/n:desculpe jimin,mim curvo um pouco (ele ese curva tambem e sai correndo)

Acho que ele não percebeu que eu vi.Eu já estava fora do carro pois quando jimin foi pedido para ele trancar logo agora eu mim pergunto será que ele está. ...Ai preciso esquecer.Procuro o número aonde era e  era em um bairro muito bonito também,que vejo era um salo de festas maravilhoso. (Foto nas notas)já era tarde entak entrei logo pois eu tinha visto na Internet começaria as 18:00 e são 15:56.

Entrei e dei meu nome é um funcionário do local mim levou até a mesa que eu ficaria era uma mesa na frente que eu reservei e ainda ficaria só naquela mesa.Sentei...é agradeço ao fucionario e ele também é logo sai vindo um garçom.

Garçom:olá deseja  alguma coisa ?

S/n:o que tem?

Garçom:termos isto (mostra o cardápio)

S/n:mim dê um desses bolinhos com cobertura s chocolate e um champanhe,por favor.

Garçom:sim senhora 

Ele sai e logo depois de um minuto ele trás meu pedido e eu agradeço.Agora é só esperar começar.

S/n:estou ansiosa(falo comendo um pouco do bolinho e provando do champanhe)

???:com licença linda moça(olho para cima e vejo um rapaz pelo visto muito bonito,mais não perdo a postura)

S/n:pois não? (Falo erguido minha cabeça para olha-lo)

Jimin pov 

Assim que sai da vista da s/n fui ao banheiro mim tocar pensando nela.Isso era como normal para mim pois sempre gostei dela dês que a vi. Assim que Biz minha entrevista de emprego para ela 

FLASHBACK ON

Eu estava muito precisndo de um emprego até depois de tanto procura achei um,mais tinha que fazer a entrevista foi um amigo de infância que mim recomendou. Ele disse que era para ser motorista e ele sabe que tenho carteira e conheço como ninguém as ruas de Seul.Mais ele disse que eu teria muita concorrência pois era pra ser motorista de uma moça muito linda ela se chamava s/n a maior medica da Coreia, quando ele mim falou chega mim Tava arrepio nas pernas.


Quando foi no dia fui até lá era uma casa enorme e tinha muita gente para concorrer a cargo d eempregada cozinheira,etc...

Quando fui chamado assim que olhei para ela em meio daquela grande sala eu á achei tão linda parecia uma princesa bem que meu amigo disse que ela era muito linda,e o seu jeito como não se importassede alguma forma mim atrai,porquê? 

Logo ela fala olhando em meus olhos .

S/n:Bom preciso fazer algumas perguntas,tudo bem?

Jimin:sim!

Assim que acabaram as perguntas eu soube que só iríamos saber o resultado amanhã ela iria mandar o resultado pelo nosso e-mail.

É no dia seguinte eu consegui o emprego dês daquele dia eu amava ir ao trabalho so apara ver ela mais e mais.Faz acho que uns 3 anos que tô la.

Depois de um tempo ou seja nesse ano ano ela perguntouse eu poderia morar la e eu logo concordei e ela ficou feliz.É a partir de hoje irie morar lá junto com a cozinheira mais ela está está ferias e quando volta não poderá ficar pois ela tem finhos em casa e não pode mais ficar morando  la.

Bom estou saindo do banheiro.entro no carro e espero tudo acabar...para ela voltar logo.

S/N ON

???:poderia mim sentar? 

S/n:fique a vontade  (dou um mínimo sorriso)

???:meu nome é Kim taehyung mais mim chame de Tae apenas (fala se sentando à uma cadeira ao meu lado e com um sorriso grande )

Eu sei quem é ele,ele é filho de um cientista muito famoso aqui da Coréia.

Taehyung:poderia li conhecer melhor ?

S/n:como?

Taehyung:mim passa seu número.

S/n:tds bem.*******(apenas passei pois o seu pai ésuper amigo da minha mae e meu pai então quero dar uma boa imagem a eles)

Taehyung:anote o meu ******(anoto)bom o que se faz uma moça linda como você aqui ?

S/n:irei resolver alguns negócios e você? 

Taehyung:meu appa ira comprar esse robô eu quero ver muito rosto desse robô mais meu appa disse que iria usá-lo para negócios  (gente é que ele o cientista não mostrou o rosto do boneco a ninguém só mostrará ao dono quando recebê).

Derepende as cortinas se abrem e as da mesa se fecha apenas ao público  (ou seja no palco à, a cortina que abriu e ao rendorde cada mesa a outras cortinas que se fecham automaticamente quando começa a cortina se fecha mais fica aberta apenas a partir  para o palco,para que assim ninguém veja quem está apostando no robô e quem ganhou)

Taehyung on

Assim que começou achei melhor eu voltar voltar minha mesa a não meu appa vai vim até aqui mim chama.Eu vi até aqui a s/n pois sou uma admirador dela eu amo ela,amo tudo o que faz!e estou desporto á conquista ela.

Taehyung:É melhor eu ir princesa,nos falamos pelo kakao,adeus.

S/n:tudo bem,adeus (mim erguer para da um mini-abraço nela ela se assuta mais retribuir pouco)

Volto até  a mesa do meu appa

Appa:Estava Boa a convesa,humm

Taehyung:para appa (riu)

O porque de todos gostaremda s/n é que ela tem o jeito diferente das outras,ela e fria,um jeito de não se importa com nada e tão sei lá.Por mais que não parecerá  mais sim nos meninos gostamos disso.

S/n on

Logo que começa o "duelo"para ver quem tem mais à da para o robô e logo eu vou dando vários valores muitos altos.

EU PRECISO DE VOCÊ MESMO QUE CUSTE O QUE CUSTA.










Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...