1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga: O Açúcar q faltava na minha vida >
  3. Tempestade

História Imagine Suga: O Açúcar q faltava na minha vida - Tempestade


Escrita por: LaraBangtanGirl

Capítulo 14 - Tempestade


Durante o filme

 S/n: Suga o que ela vai fazer!? Não entra aí sua jumenta de balaão! 

Yoongi: Vê pra descobrir. *Cena de susto*

S/n: Aaaaaaaaaaaaaaaah Merda, não vou mais ver essa bosta! Véi, por que existem bonecas!? Isso nao é de G-Zuis, (Trovão) Sugaaaaaaaaaaaa Merda! 

Yoongi:*Rindo* Calma S/n. 

S/n: Como vc me pede calma!? Essa mulher é mais burra do que uma barata véia, falam pra ela " Essa casa tem coisa ruim tem uma lenda de uma boneca assassina" E o que essa jegue faz? Ah q casa binita vou comprar. Manoooooo nessa casa tem o "Demôniu" E ela ainda compra, se fosse eu já tinha fugido pra Escócia. 

Yoongi: *Rindo* Mas os personagens tem que ser burros para o filme ser interessante. 

S/n: Interessante!? Se eu fosse essa moça e essa boneca viesse em minha direção já tava louvando com o chinelo na fuça dessa boneca!(Trovão) 

Yoongi: Vish, tá caindo um segundo dilúvio lá fora. 

S/n: Só o que me faltava. Já terminamos o filme. Podemos por na previsão do tempo agr? 

Yoongi: Tá. 

???: Está caindo uma tempestade em Seul. E aconselhamos que não saiam de casa. Provavelmente só de manha vai ter acabado. Não saíam de casa, é muito perigoso. 

S/n: Droga. 

Yoongi: Parece que vc vai ter que ficar aqui essa noite. 

S/n: É parece que sim. Olha desculpa ter ficado estressada, mas é pq eu detesto filme de terror eu passo raiva e medo ao mesmo tempo. 

Yoongi: Tudo bem. Olha o quarto de hóspedes fica logo ali. Olha ele é o único de hóspedes disponível. Os outros estão em reforma. 

S/n: Nossa mas ele é longe e o corredor fica assustador. 

Yoongi: Tá com medo? 

S/n: Eu? Meu sobrenome é coragem(Cruza os braços) *Trovao super forte* Aaaaaaaaaaaaaaaa (Pula no sofá) 

Yoongi: Uhum, qualquer coisa me chama. 

S/n: eu não tô com medo! 

Yoongi: Ta bom S/n cujo sobrenome é coragem. Tá na hora de dormir. 

S/n: É nois, tô com sono. Vou mandar uma mensagem para as meninas. O sinal tá horrivel mas dá pra mandar. 

Whatsapp On 

~Grupo dax Culega da vidja😎😘😂 ~

S/n: Meninas eu vou dormir fora hj.

 I: Oxi, aonde? 

S/n: Na casa do Suga. 

M: Safadinha kakakakakakka 

I: Hmmmmmm hein S/n sua safrada. 

S/n: Eeeeeeei, não é nada disso que vcs estão pensado. Eu vim para a casa dele para a gnt assistir um filme. Mas tá caindo o mundo lá fora, e disseram na tv para não sair de casa, é muito perigoso.

 I: Ata, mas mesmo assim 

S/n: Não vamos dormir no mesmo quarto! Vou para o quarto de hóspedes. 

M: Ah que sem graça. 

(Whatsapp Off)

S/n: Pronto. Agr vou para o meu quarto. Tem alguma escova de dentes que eu possa usar?

Yoongi: Tenho uma fechada, pode usar ela 

S/n: Vlw

No banheiro onde estava a escova nova era o mesmo banheiro que o Yoongi usa, e S/n resolveu escovar lá mesmo. E eles tiveram que dividir a pia. Acabou que isso não deu certo pq eles começaram a jogar água um no outro e eles começaram uma guerra em outro nível. S/n já estava toda molhada. Mas ela não perdoou e pegou aquele chuveiro que sai do lugar( Tipo uma mangueira grandona) e começou a Jogar em Suga, eles começaram a jogar um no outro até q S/n escorrega deixando a mangueira cair e Suga vai correndo para pegá-la. Mas S/n pegou primeiro, e Yoongi empurrou S/n para a parede segurando seus braços pra ela parar pq havia caído novamente a mangueira no chão. Os dois se olharam e riram muito, os dois estavam completamente encharcados e o banheiro totalmente molhado.

S/n: *Rindo Muito* MDS, era para a gnt ter só escovado os dentes e olha como estamos*Rindo* Que desastre

Yoongi: *Rindo Muito* Foi muito divertido, mas e vc? Tá toda encharcada, vai ter que tomar banho. Vc trouxe outra roupa?

S/n: Puts, não trouxe. E agr?

Yoongi: Toma seu banho, e pode usar uma roupa minha. Vou pegar um roupão para vc. Aí depois que vc banhar vc vai lá no meu closet e escolhe.

S/n: Tá bom. Vc tbm tem que banhar. Vai banhar aqui ou no outro banheiro? 

Yoongi: Pode banhar aí, eu tbm vou lá banhar.

S/n Toma seu banho

S/n vai para o closet do Yoongi com o seu ropão.

S/n: Hummmm, vamos ver o que ele tem de interessante. Uh ele tem blusão, vou pegar um. EPA, e roupa íntima!? Acho que tenho uma na minha bolsa, no meu kit emergência. Vou lá buscar

Ao S/n ir pra lá

S/n: Aqui! Achei.

Yoongi: Achou o q?

Yoongi estava de toalha.

S/n: Nada! Yoongi! Pq vc não tá de roupão? (VERMELHA)

Yoongi: Kkkkkk pq eu emprestei o meu para vc. Tá vermelha Ownt que fofo Kkkk

S/n Dá um soquinho em Yoongi e vai para o banheiro se trocar.

S/n On

Jesus Cristo, que foi isso?

S/n Off






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...