1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Quem?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Quem?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


espero que gostem!!!
Desculpa por ter ficado pequeno

Capítulo 26 - Quem?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Quem?

*S\N of* (HOT ON)

 

S\N: Yoon-Yoongi - Gemi a chegar ao meu ápice com as estocadas de Yoongi.

 

Yoongi me estocava forte e fundo enquanto eu tentava abafar meus gemidos no seu ombro.Estava encostada na parede gelada recebendo os chupões de Yoongi, eu arranhava as costas do mesmo com certa foça deixando de proposito algumas marcas.Ele aumentou a velocidade das estocadas fazendo a cama se mexer batendo na parede do banheiro, o mesmo gemia em meu ouvido e mordia o lóbulo de minha orelha.Yoongi parou as estocadas ofegante e me colocou de quatro apoiada na cabeceira da cama, o mesmo mordeu minha coxa na direção de minha intimidade, passou a mão por minhas costas, me deu um tapa fazendo eu soltar um gemido mais alto, surpreza com a ação.Logo depois ele começou a me penetrar rápido.

 

Minha respiração estava desacompanhada assim como a de Yoongi.Sentia o som da respiração ofegante do outro em meu pescoço,suas mãos seguravam em minha cintura porém uma delas seguiu o caminho para minha intimidade.Yoongi sabia como me afetar, como me provocar e como tinha o testado antes ele não estava deixando barato.

 

Mordi meu lábio na tentativa de segurar um gemido,como reação do mesmo começara me estimular.Sem aviso nenhum Yoongi chegou ao seu ápice, se desfazendo dentro de mim.O mesmo beijou minhas costas e se deitou ao meu lado, ainda com a respiração alterada.

 

(HOT OF)

 

Me virei para ele e ajeitei algumas de suas madeixas que,caiam em seus olhos suadas.

 

Yg: Já estava com saudade do seu corpo-Ele falou me dando um selinho.Olhei para seu ombro e passei a mão por uma marca de arranhados que tinha deixado ali-Parece que minha gatinha deixou mais marcas hoje-Yoongi sorriu para  mim e eu retribui.

 

É insano como Yoongi me altera, meu coração está super acelerado agora não só por causa do maravilhoso sexo com o mesmo mas também o efeito que ele causa em mim, o que a sua personalidade causa em mim.O seu sorriso...meu deus o seu sorriso, ele me deixa louca.

 

S\N: Precisamos tomar um banho...-Acariciei seu rosto com o polegar.

 

Yg: Precisamos mesmo -Ele olhou para minhas pernas que estavam sujas de seu gozo.Apenas ri da situação.

 

*Quebra de Tempo*

 

Depois do banho coloquei uma blusa qualquer de Yoongi e apenas mais uma calcinha enquanto o mesmo dormiu só de shorts.

 

Yg: Já falei que eu gosto demais quando você coloca as minhas roupas?-Ele falou me puxando para a cama.-Você fica muito sexy assim....-Ele beijou meu pescoço quando virei para pegar meu celular na mesa de cabeceira.Marcavam apenas 21:00 da noite-Eu estou cansado...-Ele suspira e coloca a cabeça em meu colo, começo a fazer carinho em suas madeixas.

 

S\N: Amanhã tenho que trabalhar então vamos dormir- nos ajeitamos na cama- sorte sua que não precisa acordar cedo amanha.

 

Yg: Sorte mesmo.-Ele me deu um beijo na testa e fechou os olhos, sorri e fechei os olhos adormecendo logo depois de uns minutos.

 

*Quebra de tempo*

 

Acordei com o despertador do celular gritando no meu ouvido.Desliguei o mesmo rápido para não acordar Yoongi e logo me levantei.

 

Hoje é dia de gravação de MV.As meninas do GLAM vão gravar o MV hoje e adivinha quem vai ficar gravando elas junto com outros coleguinha?...Isso mesmo EU!

 

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa pratica, uma calça jeans e uma blusa larga.Sai de casa comendo uma fruta e com fones de ouvido.

 

Chegando no trabalho dei de cara com...

 

CONTINUA

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


GOSTARAM?
comentem criticas ou o que quiserem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...