1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Jenifer

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Jenifer


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oi gente!

Eu peço desculpas pela demora é que eu fiquei meio sem internet.

Boa leitura :)

Capítulo 27 - Jenifer


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Jenifer

S/N:Bom dia Yurio!(Quem pegou a referência comenta :P)-Me referi a um colega de trabalho.


Y:Bom dia S/N!-O mesmo se virou a minha direção revelando dois copos de café.Ele me entregou um,agradeci.


S/N: Já levou tudo para o carro?-Bebi um gole da bebida quente.


Y:Sim, só falta os equipamentos que estão na sua sala.-Yurio sorriu docemente para mim e eu retribui.


S/N: Vou pega-los agora para não demorarmos-Falei e o mesmo acentiu.


Segui em direção a minha sala ,pegando o elevador e passando pelo corredor onde a sala de ensaio dos meninos fica.Entrei em minha sala e abri logo o armário onde guardo as câmeras grandes.Elas estavam em malas próprias, as peguei.O peso...Era um pouco pesado mas nada que não consiga suportar.


Peguei tudo e me certifiquei que não estava faltando nada.Finalmente sai dá minha sala e desci novamente para a recepção, onde Yurio se encontrava.


S/N:Vamos?-Yurio acentiu e pegou as malas de minhas mãos.Sorri e fomos em direção ao seu carro.


Iria pegar carona com ele já que íamos para para o mesmo lugar.Abri a porta do carona e me sentei enquanto Yurio colocava as malas nos bancos de trás, me ajeitei de um jeito confortável no banco e tirei meu celular de minha bolsa.


Yurio começou a dirigir mas logo parou no sinal.Liguei o rádio e tocava uma música do Astro, Again.Adorava aquela música e pelo jeito Yurio também gostava, pois começou a cantar a mesma.


Nós dois cantávamos igual a crianças retardadas...


*Quebra de tempo*


Y:Chegamos!-Fiquei surpresa com o local da gravação​ do primeiro dia.Realmente o visual do grupo mudou.


Nos encontrávamos numa escola...Sim numa escola!Peguei as câmeras enquanto Yurio pegava o resto dos equipamentos, como suportes e etc.Entrei no local e pude ver os câmeras ajeitando as câmeras e as meninas sendo maquiadas no canto.


A gravação ia ser num local como um refeitório.Aquele local me fez relembrar a época dá escola...A época que conheci Yoongi, Jungkook e os meninos.A época que...Bom, fui abandonada...


Balancei a cabeça na tentativa de fazer aqueles pensamentos sumirem e me voltei ao trabalho.A gravação já ia começar então tirei as câmeras das malas e comecei a limpa-las.Yurio entrou  com outro menino o ajudando com os equipamentos e colocou os mesmos perto de mim.


*Quebra de tempo*


A gravação durou desde as sete/oito horas da manhã até as dez/onze horas dá noite.Estava sem carona pois, Yurio tinha ia para uma direção contrária da minha.Eu ainda iria deixar as câmeras na bighit.


Todos estavam indo para suas casas então eu resolvi ligar para Yoongi...Tentativa falha, o mesmo não atendeu.Estranho.


"Talvez seja o sinal"-Pensei comigo mesma.


Fui para a porta do estabelecimento com as malas ao meu lado.


Liguei dessa vez para meu irmão mas, o mesmo não atendeu.Já estava ficando preocupada pois tudo dava caixa postal.Até que um carro prata parou a minha frente na estrada, dei um passo para trás.O vidro do lado do passageiro do carro abaixou e pude ver quem estava lá dentro.


Rk: O que minha noona está fazendo sozinha a essa hora dá noite?-Rocky sorriu travesso para mim.Cheguei perto do carro e sorri de volta-Entra aí!Te dou uma carona.


Abri a porta de trás e coloquei as malas ali.Me sentei no banco do carona e agradeço Rocky.


S/N: Não sabia que tinha um carro.-Peguei meu celular e olhei meu Whatsapp.Nenhuma mensagem.


Rk:Eu comprei outro dia.-Rocky sorriu novamente para mim.


Rocky me levou até a BigHit depois até minha casa.Na verdade ele me ajudou muito, sem ele eu iria pegar duas viagens de metrô e,  a essa hora pode ser bem perigoso.


Me despedi de Rocky com um beijo na bochecha e entrei em casa.Fui direto para a cozinha, estava morta de fome.Alguns petiscos não iriam me sustentar um dia inteiro.Só de pensar que amanhã tem mais já me bate um cansaço.Joguei minha bolsa no canto perto dá porta e comecei a "preparar" meu jantar.Na verdade eu achei comida pronta na geladeira, provavelmente do almoço que Jin fez.


Me servi e coloquei a comida no microondas.Fui até a sala e pude ter a visão de Taehyung e Jungkook dormindo no sofá enquanto Jin os cobria.Me apoiei no portal dá cozinha e sorri ao ver aquela cena.


Jin me viu e veio até mim.


Jin:Eles são bonitinhos né?-Abracei o mesmo .


S/N:Muito!-O microondas apitou avisando que a comida havia ficado pronta.Peguei a mesma e me sentei na mesa ao lado de Seokjin.


Conversamos um pouco mas depois fomos nós retirar.


Lavava a louça enquanto escutava Taehyung e Jungkook se mexerem no sofá.Senti um selar em meu ombro.


S/N:Yoon...-Fui interrompida.


JK:Chegou já tem muito tempo?-Me virei e dei um beijo na bochecha de meu irmão.


S/N:Tem um tempinho.-Olhei por cima do balcão e vi Taehyung coçando os olhos-Acho melhor vocês irem dormir no quarto.O sofá não é tão confortável.


Jungkook acentiu e depois chamou Taehyung para dormir.Eles são tão bonitinhos juntos...Acho que eles se gostam...Me sentiria bem em ter Taehyung como cunhado.


Terminei tudo e subi para meu quarto.Yoongi e Jungkook dormiam feito anjinhos enquanto eu ia para o banheiro.


Me despi e liguei o chuveiro no quente, precisava aliviar o cansaco e um banho quente me relaxava.Vesti meu babydoll e me deitei ao lado de Yoongi, que logo me abraçou, adormeci depois de alguns minutos.


*Dias depois*


Andava pela empresa indo até a sala dos meninos.Entrei na sala e encontrei todos os meninos menos Jin  conversando com a staff que...Jogou café em mim.


JM: Você é muito engraçada Jenifer!-Jimin disse seguido dá risada de todos que estavam junto ali.


Segui até Jin que parecia decepcionado.


S/N:O que é tão engraçado?-Perguntei a Jin.


Jin:Sei lá!Eles acham graça de tudo o que essa menina diz!-Ele olhou para o lado.


Olhei novamente para os meninos e para a Jenifer, recebendo um olhar de ódio dela.


Tae:Oh S/N!Vem para cá, a Jenifer é engracada!-Taehyung sorriu quadrado para mim.


S/N:Na verdade eu só vim pegar emprestado o carregador do Yoongi.-Cheguei perto do casaco de Yoongi e peguei o objeto do mesmo.


S/N: Até mais meninos!-Me despedi dos garotos e sai dá sala.


Não conseguia tirar a "Jenifer" dá minha cabeça!



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...