1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga: Set me Free >
  3. Voltando ao Passado!

História Imagine Suga: Set me Free - Voltando ao Passado!


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 3 - Voltando ao Passado!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga: Set me Free - Voltando ao Passado!


            S/n pov


 Os garotos estão aqui porque resolvemos dar esse dia todo junto a tarde , vamos fazer várias atividades com eles.

- Ehh. Disseram algumas garotas.

- Vou sair e deixar vocês com o professor que vai explicar tudo, e com os garotos claro.

A diretora saiu mais ainda não olhei estava rabiscando meu caderno.

- Vamos fazer uma roda. Disse o professor.

Todas começaram a fazer uma roda com as cadeiras, até chegar a minha vez todos estavam arrumando  menos eu.

- S/n? Me chamou o professor

Eu levantei meu olhar e vi todos me olhando 

- Você não vai participar?

Neguei com a cabeça e olhei para meu caderno de novo.

O professor não existiu acho que todos devem saber dos meus traumas.

Eles começaram a perguntar coisas para os garotos e os garotos para as meninas.

Elas começaram a falar sobre a vida delas,  cada uma contava como era feliz com os pais, isso me deixava um pouco mal ao me lembrar dos meus que não estavam mais aqui

- S/n? Vamos participar com a sala conte sua história também.

Eu olhei todos que me olhavam atentos até os garotos. Me levantei e fui até o centro do círculo.

- Eu...não gosto de falar sobre minha vida que nem longe e um conto de fadas com finais felizes que vocês garotas contaram... Eu não tenho família porque vi meus pais morrerem na minha frente,  eu fui a última pessoa que escutou a voz da minha mãe antes dela morrer, uma pessoa que tira a vida da outra com que propósito, por um carro para roubar um mísero carro tirou a vida de quem eu amava... isso trouxe muitas consequência para a minha vida,  passo por psicólogo e dias e vindas do hospital com meus traumas...

Nessa hora as garotas estavam quase chorando

- Eu não consigo esquecer eu tento mas nada... Eu também estava chorando 

E abaixei a cabeça e de repente sinto alguém me abraçar.

- Eu sinto muito. Ele disse me abraçando

Quando ele me soltou pude ver seu rosto estava um pouco embaçado por causa das lágrimas,  mais pude ver os mesmos olhos do meu sonho 

- Você quer ir embora S/n me desculpe não sabia de nada? Me pergunta o professor

- Não tudo bem. Me sentei de novo

- Nos sentimos muito. Disseram os garotos 

O garoto voltou para sentar em seu lugar e ficou me olhando assim como os outros

- Você quer um copo de água? Me pergunta o professor

Assinto com a cabeça e ele se levanta e sai da sala.

Eu fico sentada de cabeça baixa e as meninas começam a cochixar eu não pude conter me levantei peguei minha mochila e sai da sala.

Não quero voltar la nunca mais.

Porém sinto uma mão segurar meu braço e fez eu parar.

- Espera aonde você vai assim? Me pergunta o mesmo garoto que me abraçou.

- Eu vou embora...

-Você não está bem, pelo menos vamos tomar um copo de água.

Eu assenti ele me acompanhou até o bebedouro pegou um copo com água e me deu...

Seus olhos estavam fixos aos meus movimentos.

- Você esta melhor? Ele me perguntou

- Sim. Respondi. Obrigado

Eu me  virei para sair sem olhar de novo para o garoto,  sai da escola e fui andando realmente foi uma péssima ideia voltar para o celigio 

Cheguei no apartamento abri a porta a Lisa estava sentada no sofá , eu passei direto para meu quarto e tranquei a porta.

- S/n o que aconteceu?

Eu não respondi apenas chorei baixo abafando com a almofada.

- S/n! 

Ela desistiu escutei ela ligar para a escola e discutir pelo telefone algo como

- “ Eu falei do estado dela, que não podia ficar fazendo essa pergunta ela não está preparada”.

Depois não ouvi mais nada porque apaguei

Sonhei com o garoto de novo e dessa vez vi seu rosto

- Eu o Yoongi vou te ajudar.

Foi essa frase que ficou em minha mente.

Acordei e ainda era de noite. Levantei da cama mais logo senti uma dor na cabeça e me deitei de novo.

- S/n? Me chamou de novo a Lisa

Me levantei com cuidado e abri a porta 

- Eu falei com a diretora seu professor contou o que aconteceu, você não precisava ter contado

- Eu quis contar me desabafar um pouco porque isso estava me consumindo.

- Se foi melhor para você tudo bem.

- Não quero ir lá de novo Lisa

- Você so esta a dois dias ninguém vai te perguntar nada

- Claro que vai .

- Você esta pálida, Fiz um ramen para você que vai te deixar melhor.

Descemos e eu comi tudo, minha fraqueza talvez seja a fome mesmo.

- Toma. Ela disse me estendendo uma caixinha.

- O que e isso? Perguntei ao pegar

- Algo para te distrair um pouco.

Abri e era um celular coisa que eu não tinha visto mais des do ocorrido

- Eu...não quero. Disse estendendo para ela

- Vamos eu já comprei e seu.

Ela não pegou eu peguei ele. 

- Vou para o quarto. Eu disse e fui para o quarto

Entrei fechei a porta sem trancar e me sentei na cama,  liguei o celular e peguei os fones que tinha e coloquei alguma música para eu escutar, e que me relaxou muito.

Olhei para a janela de novo e estava com muitas estrelas e uma lua linda.

Liguei a câmera e tentei tirar foto da mesma mais aparecia apenas um pontinho de luz longe. Assim como eu as estrelas estão longe e ao mesmo tempo tão perto. Como pode ser.

Me deitei na cama e dormi.

No outro dia Acordei cedo e pensando se deveria ir para o Colégio,  mas desistir de primeira não posso , tenho que tentar melhorar nem toda vez que contar minha história tem que ser assim.

Levantei fiz minha igiene e coloquei o uniforme fiz duas trança no cabelo, desci para a sala 

- Você vai. Disse a Lisa feliz por eu não ter desistido

- Sim, eu quero mesmo melhorar. Disse e dei um breve sorriso.

Entramos no carro e quando paramos enfrente ao Colégio eu não desci estava esperando se eu conseguia mesmo fazer isso. 

- Você tem certeza? Me perguntou a Lisa

- Sim. 

Sai do carro e fui em direção a sala suspirei antes de entrar, tinha poucas pessoa na sala eu entrei e fui para meu lugar de sempre.

Me sentei e fiquei de cabeça baixa todos começaram a entrar e ninguém veio falar comigo,  agora eu não queria falar com ninguém então eu acho que assim e melhor.

A aula parecia longa e cansativa quando terminou eu fui a primeira a sair da sala queria ir logo para casa.

Sai andando pela rua e vi uma van para ao meu lado e descer o garoto dos olhos negros



Notas Finais


Contém para mim o que estão achando da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...