1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Ciúmes de Jae

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Ciúmes de Jae


Escrita por: Umamochi

Capítulo 15 - Ciúmes de Jae


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Ciúmes de Jae

Fomos até o carro do Manager, sento e fico olhando na janela pensando na vida, o Yoongi é tão bonito.

Suga:Hey o que tanto pensa?

S/n: Nada, O que aconteceu com você é a Jae? E por que está me tratando diferente?

Capítulo 15º "Ciúmes de Jae"

Olho esperançosa para o Yoongi.

Suga: Não quero falar o que aconteceu entre mim e Jae, ela só foi um objeto, já você, você é muito legal não merece ser tratada como qualquer coisa.

Fico corada e volto a olhar para a janela. Depois de alguns minutos chegamos ao café, Suga desce primeiro depois eu desço, pego qualquer café e uma fruta, entro novamente no carro e Suga também.

//Quebra de tempo//

Chegamos na bighit, saio do carro e vejo se não a fãs na porta, corro até a sala de treino não a ninguém, pergunto para o nosso Manager, ele falou que hoje não teve muita coisa como o Suga não apareceu não tem como fazer as coisas, decidi ir para casa, quando saio pela porta está cheio de fãs, todas vem em minha direção.

POV'S Suga

Vou procurar os meninos, lembro que hoje é o dia de folga deles. Fui até a porta e vejo a S/n com varias fãs ao seu redor, ela não conseguia nem se mexer, corro até ela e trago para dentro.

S/n:Obrigada Suga oppa.

Suga:Tome mais cuidado.

Ela olha para o celular, parece que ela queria saber de algo. Fico olhando o seu celular, ela tem muitas foto minhas.

Suga: A onde você estava indo com tanta presa?

S/n:Para casa.

Suga: quer que eu te leve?

S/n:Pode ser.

Suga:Calma você vai a nossa casa ou a sua casa?

S/n:A nossa, meu appa ainda não sabe sobre eu estar aqui sendo rapper.

Suga:Seu appa já ouviu algo chamado TV?

S/n:Ele trabalha de mais mal senta no sofá.

Suga:Oww. Vamos então?

S/n: Vamos, você também vai ir?

Suga:vou quero descansar.

Entrelaço o braço no pescoço dela e a levo até a van, lá também está o Hope.

Suga:Oii Hope.

S/n Oii J-Hope oppa.

J-hope:Oii.

Sento no carro junto com ele e a S/n. Fico na janela observando as coisas.

Pov's S/n.

  Sento do lado do Hoseok, fico pensando e ele puxa papo comigo.

J-Hope: Tudo bem?

S/n:Sim e você?

J-Hope:Bem também. Você arrasa no rap, os meninos falam muito bem de você, Yoongi quando junta com a gente fica falando dos seus raps.

S/n:Que legal. Que bom que gostam.

Fico corada, não sei o que falar, estava com tanto sono que deito no ombro do Hope e durmo.

//Quebra de tempo//

Suga me acorda, a gente chega em casa e eu corro para a cama dormir. Acordo e já são 12:30, levanto, vou no banheiro, faço minhas necessidades e escovo os dentes. Saio do meu quarto e vou na cozinha ajudar, vejo que eles pediram comida pronta, então só arrumo a mesa. Depois que comemos, pego meu notebook e vou sentar no sofá da sala, jogo e mecho em algumas redes sociais. Suga brota do meu lado.

Suga:fazendo o que?

S/n:Só zuando no computador.

Suga:Ah....

Ele fica olhando meu notebook, entro no YouTube, vejo coisas aleatórios, me sinto desconfortável e vou ao meu quarto, vejo Jae sentada na cama.

Jae:S/n, o que aconteceu que você não pareceu hoje?

S/n: Fui visitar meus pais e acabei dormindo lá.

Jae: estranho o Suga e você desapareceram ontem depois da gravação. Mas em fim confio em você.

Sorrio para ela e vou tomar banho. Troco de roupa no banheiro, coloco uma blusa cinza e um short preto de couro. Vou até o quarto passar os cremes no rosto, vejo a Jae tentando decorar coreógrafias.

S/n: Está indo bem.

Jae: Obrigada.

Min-ki nos chama para ir a cozinha. Pego minha toca preta e coloco e vou até a cozinha. Yoongi me vê, percebo que me olha de cima a baixo, fico corada.

S/n:O que nos traz aqui?

Suga:Quero que vocês façam algo juntos, uma música especificamente, trabalho em grupo, cada um compoe sua parte e eu faço o ritmo.

Jae:Poderá ser qualquer coisa?

Suga: Não, o tema é: Ser foda, mostrar o que realmente é para os haters.

S/n: Adorei.

Aproveito que estou na cozinha e vou pegar água, (as câmaras nos filmando) todos sairam da cozinha e foram ao seus cantos. Pego a água e fico parada pensando, alguém tampa minha visão.

S/n: Jae é você?

???: Não é o Suga.

S/n: Suga?

 Fico surpresa com a brincadeira dele. Bato de leve no braço dele, sinto olhares penetrantes, olho para a direita e lá está Jae com ciúmes.


Notas Finais


Logo saí o próximo capítulo, estou com uma nova fic sobre intercâmbio na Coreia do Sul, passa na minha conta e vai ler ela.
Bjs de luz😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...