1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Reality acabou😭

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Reality acabou😭


Escrita por: Umamochi

Capítulo 21 - Reality acabou😭


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Reality acabou😭

Yoongi corre abraçar os seus pais, enquanto eu vou cortar o bolo, vejo que os pais do Suga ficavam me olhando, depois que terminei de cortar o bolo fui até eles.

Suga:Appa e omma essa é a S/n minha namorada.

21° Capítulo:"Reality acabou"

*****Dois dias depois******

::::::11:30::::::

Estava na casa dos pais do Yoongi almoçando, eles são muito fofos e gentis, demoraram para aceitar nosso namoro pois sou estrangeira, mas nada como ser educada e fofa para mostrar a boa garota que sou. Termino de comer e levo o prato na pia. Como faz pouco tempo que tenho a mãe do Yoongi como sogra a mesma não me deixou lavar a louça então fui me sentar no sofá ao lado do Suga que se encotrava mexendo no celular.

Pov's Jae

Fui chamada para ir até a JYP entertainment.

Cheguei lá encontrando Sana e Momo na porta dos fundos, já conhecia a JYP melhor que a minha propria casa, fomos ao elevedor sendo levadas ao sengundo andar onde fica as salas de dança. Entremos na sala e também se encontrava Jeonyang e Tzuyu. Comprimento elas, depois sentamos em uma roda no chão para conversar sobre o acordo, acabar com a S/n.

Momo:Qual é o seu plano Jae?

Jae:Levar ela em algum estacionamento abandonado e fazer sentir dor e pagar pelo que fez com o meu coração.

Sana:Qual vai ser nosso papel?

Jae:Raptar ela e me trazer e claro eu não vou sujar minhas mãos com sangue de vadia.

Sana:E o dinheiro? Se vamos sujar nossas mãos você precisa me dar uma quantia maior.

Jae:Não se despere logo a quantia chega. A gente também vai ter que enterrar ela. Eu ainda vou ter que invetar desculpas ao Yoongi oppa.

Tzuyu:Nos não matamos. Acho que devemos bater nela e jogar em qualquer canto.

Sana:Isso mesmo, não matamos.

Jae:Ok.

Pov's S/n

Casa da sogra

:::::15:30:::::

Depois de muita conversa sinto que já está na hora de ir embora, tinha coisas há fazer para o Reality, não posso ficar só de farra, me lavanto e vou até minha sogra.

S/n:é melhor ir embora tenho  coisas a fazer.

Sogra:Mas já? Está cedo, fica.

S/n:Tenhos músicas para compor.-Sorrio-Foi bom ficar aqui, pena que o trabalho me chama.

Sogra:Volte sempre. Yoongi você vai ir junto com ela?

Suga:Sim omma, também tenho que trabalhar.

Vou até o Yoongi puxando para ficar em pé, o mesmo se levanta rápido e com o impulso aproveita para me dar um selinho, seus pais nos olham espantados. Suga se despede dos seus pais e eu também, logo em seguida vamos a garagem indo em direção ao carro do mesmo, abro a porta do veículo e entro no mesmo sentando no banco.

(...)

Casa dos rappers

:::::15:40:::::

Abro a porta dando de cara com os participantes conversado, sorrio feliz ao ver eles, os mesmo retribuem o sorriso logo em seguida voltando ao seus afazeres. Vejo Min-ki vir até mim e sorrir.

Min-ki:Fiz bolo querem comer?

S/n:Adoraria.

Suga:Sim.

Min-Ki nos leva até a cozinha onde se encontrava Jae e Eun Ji, olho a Jae, como de costume ela me olha com cara de nojo e volta a comer o bolo. Me sento na mesa logo em seguida Min-Ki trás uma fatia de bolo para mim colocado encima da mesa, vejo que o Yoongi ainda está de pé e olho para ele.

S/n:Yoongi! Senta, senta é de graça!

Suga:Estava pensativo....

Ele senta ao meu lado, dividindo o bolo junto comigo, mesmo eu querendo ficar só para mim, ele insistia colocar a colher no meu prato.

(...)

Depois de muita conversar e de fuziladas com os olhos da Jae somos chamados para ir na sala. Todos de reúnem na sala, Suga fica ali na frente, vejo as cameras serem arrumadas e ligadas nas nossa frente. O que eu entendi e que algo iria acontecer.

Suga:Depois de muito tempo iremos montar o grupo de vocês de rap, hoje começa. Vocês podem apresentar para mim composições, nomes para o grupo, ideias de tudo.

Jae: as cameras vão continuar nos perseguindo?

Suga:Não.... Na verdade esse é o último episódio do Reality. Como não querem dar spoiler sobre nossas músicas, acaba aqui.

Jae:Ainda bem, não aguento mais cameras me seguindo.

Reviro os olhos com o comentário de Jae, se ela não quisesse cameras por que participou do Reality? Garota estranha ela. Eles desligam as cameras, talvez irão gravar outras coisas depois, nos despedimos dos cameras, logo em seguida pego meu celular, vejo algumas composições minhas. Jae senta ao meu lado como se nada tivesse acontecendo, senti cheiro de vadia de longe, a fragrância de puta dela é igual as que toda piranha usa.

Jae:S/n, vai ficar no Reality?

S/n:Não!-Falo irónica-Tô aqui a fazer papel de troxa, claro que vou ficar, para sua tristeza né Jae.

Jae:A inveja não me afeta linda.

S/n:Que bom, porque a única com inveja aqui é você.

Jae:Você não sabe com que está mexendo.-Cochichou.

Suga:O S/N O CHEIRO DE VACA TÁ FORTE?

S/n:Jae, sinto-lhe enforma, mas a única que está mexendo com fogo é você.

Me levanto indo até o Yoongi, que se encontrava com os outros participantes, sorrio para todos, pego o meu celular e procuro a letra de minhas composições.

S/n:Gente fiz algumas composições querem ler?-Sorrio.

Mn-Ki:Claro.

Jae:Vocês estão se reunindo sem mim?

A garota se levanta como se a gente não tivesse descutido, a falsidade dela as vezes me assusta, mesmo assim trato ela normalmente, até porque ela não conseguiria encostar um dedo em mim, mesmo se tentasse. Jae se aproxima, mostrando o que tem em seu celular, alguns toques, são bons, da até para usar, e louco pensar que alguém como ela é capaz de fazer algo.

//Quebra de tempo//

Fomos avisados que iria ter uma festa para gente, então terminamos de expor nossas ideias para se arrumar. Não é todo dia que se reunimos com rappers tão famosos, cada um foi para o seu quarto, menos Jae que preferiu ir se arrumar em outro lugar. Entro em meu quarto, procuro alguma roupa chique mas para festa, como surpresa não encontro algo que já não havia usado, feito diversar combinações.

S/n:Tavez deva comprar.

Ainda tem o dinheiro que a minha mãe deu, não usei para quase nada, talvez alguma loja possa me oferecer algo bonito e de bom preço.

Abro a porta do meu quarto dando de cara com o Yoongi, parecia estar ensaiando a horas bater na porta, rio com a sua ação e olho ele.

S/n:O que faz aqui?

Suga:Eu ia te chamar para me ajudar a escolher roupa.

S/n:Eu ia comprar uma roupa agora.

Suga:Sério? Em que lugar você iria?

S/n:Em algum brecho, por que?

Suga:Ow, faz tempo que não ouço alguém dizer que vai em um brecho.


Notas Finais


Gostaram? Oque será que a Jae está planejando? As meninas do Twice são uma gang? Descubram no próximo capítulo.
Bjs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...