1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Yoongi tem que me conquistar

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Yoongi tem que me conquistar


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Gente mais um cap. Obrigada por ler, se tiver erros de ortográfia me desculpem.

Capítulo 9 - Yoongi tem que me conquistar


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Yoongi tem que me conquistar

Coloquei meu fone e fiquei pensando, como eles são idiotas, nunca iria gostar de alguém como a S/n.

Capítulo 9° "Yoongi tem que me conquistar"



Pov's S/n


Cheguei na casa todos estavam no treino, eu fui ao meu quarto, joguei minha bolsa na cama e fui tomar um banho, cada vez que olhava para as paredes lembrava da minha vó. Sai do banho coloquei qualquer coisa, joguei minha roupa no sexto, sentei na cama e comecei a mexer no celular, olhei minha galeria de foto, havia tantas fotos minha junto com a minha vó no Snow.


S/n: A vovó está fazendo uma falta, agora ergueria minha cabeça, falaria para abrir um sorriso, mais a única coisa que eu faço é chorar.


Alguém bate na porta do quarto.


S/n: Entra.


Eu achei que era a Jae, talvez ela achasse que estava me trocando sei lá, mais não era o Suga, eu escondi meu rosto no travesseiro, ainda estou com vergonha do que eu falei.


Suga: Não esconda seu rosto.


Eu continuo a ignorar ele, Yoongi senta do meu lado tirando o travesseiro da minha mão.


Suga: Ainda está chorando.


S/n:Des-culpa.


Suga: Por que está se desculpando.


S/n: É que eu falei aquilo, eu não quis falar. Foi muito vergonhoso.


Suga:Ah.... Você quase me matou de vergonha. Então você gosta de açúcar. Bom saber.


Ele se aproxima mais de mim.


Suga: Seus olhos estão vermelhos, ainda está chorando?


Derrepente ele em abraça, o abraço do Suga é muito confortavel, aquele abraço ajuda meu coração. Yoongi chega perto do meu ouvido e cochicha.


Suga: Até que você é bonita. Eu só não te mostro como sou doce porque aqui é um reality show.


Fiquei pasma, Yoongi uma criatura tão inocente, achei que ele era o santo e que bota lenha na fogueira.


S/n: Yoongi você precisa conquistar me. Vai ter que me mostrar mais. Ninguém me mostra seu recheio sem me conquistar. Esse coração é frio pra relacionamento.


Cochicho tudo isso, magine se as fãs sabem do que estavamos falando. Levantei e fui lavar o meu rosto, Suga saiu do quarto e sei lá onde ele foi. O que foi o que Suga acabou de dizer? Ele vai ter que me conquistar vai ser até ingraçado.


Pov's suga
Por que eu falei aquilo eu nem gosto dela, por que digo essas coisas, ela é uma pervertida.

Pov's S/n

//Quebra de tempo//


Fui a cozinha preparar algo para todos comerem, já que eu faltei a aula, nada mais digno. Colquei BTS bem alto, sabia que eles iam demorar pra chegar, só eu e as cameras, Preparei bolinhos de arroz fui arrumar a mesa, depois que fiz os bolinhos coloquei em cima da mesa. Fiz suco e também coloquei em cima da mesa,comecei a catar Dope. Ouvi passos até a cozinha.

???: Você não faz só raps como canta bem.

Olhei para trás era o Suga, que susto que levei.

Suga: Hoje vai ser as eliminatórias, se prepare bem. Todos estão sabendo, como faltou a aula hoje, vim te avisar, os 5 que ficarem vão ir num jantar com o BTS.

S/n: PUTA QUE PARIU..... POR QUE AINDA ESTOU PARADA?

Suga: O que seria puta que pariu?

S/n: Eita falei palavrão br.

Suga: G-dragon do céu.

Tampei com o guardanapo os bolinhos e fui ensaiar, até a hora que me chamassem.


//Quebra tempo

         18: 30//

Acabei dormindo enquanto compunha, alguém me balançava.

Jae: Acordaaaaa....

S/n: Porra..... Não sabe que me acordar é ser meu inimigo mortal?

Jae: Ue.... Você não quer participar das eliminatorias?

S/n: A nesse caso.

Levantei correndo, lavei meu rosto, passei uma make básica, coloquei um short preto de cintura alta com um croppet branco largo e fui até a sala.

Suga: Hoje nas eliminatórias vocês vão mostrar o que compunham. Para não ser injusto só eu, troxa mais uma pessoa que entende de rap. Rap Monster.


S/n:Esse homem aqui, não vou pro céu. -Todos me olham.
Eles chamaram a gente para mostrar nossas músicas, e claro que a minha estava finalizada. Depois de 4 pessoa era a minha vez.


Rap Monster: S/n?


S/n: Aqui...


Fui até eles,estava muito nervosa, e se eles não gostarem de mim, minha sorte é um cu. Rap Monster olha para as minhas mãos enquanto segurava meu caderno. Ele segura em minhas mãos.


Rap Monster: Não fiquei nervosa, você consegue.


Aquilo me acalmo

um pouco, comecei.

***Depois do Rap fodão***


Sentei no sofá do lado da Jae, ela olhou para mim com brilhos nos olhos.


Jae: Oww, você é digna desse prémio. Que rap melhor que o meu.


S/n: O-brigada.


  Continuamos, todos eram realmente bons, tinha um lá que veio do Canadá ele era maravilhoso.

//Quebra de tempo//


Eles deram alguns minutos para o Mon e o Suga escolherem. Eu estava nervosa, sera que vou ganhar, me esforcei tanto. Suga e Mon surgem na sala.


Suga: Eu e o Hyung decidimos, os votos foram feitos não só por hoje, mais sim todos os dias como vocês agiram.


Rap Monster: Os vencedores são:



Notas Finais


O que achou desse capítulo? Comente. Bjs de luz até logo😘😜😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...