1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior DongHae >
  3. O Surpreender

História Imagine Super Junior DongHae - O Surpreender


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores mais um imagine saindo do forno. Eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 17 - O Surpreender


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior DongHae - O Surpreender

Assim que nós chegamos a empresa o WonHo me deixou lá, ele rapidamente cumprimentou os meninos e foi embora.

Algumas horas depois já tinha anoitecido e o nosso expediente chegou ao final e o JooHeon tinha comprado doce para nós comermos, nós estamos na sala de ensaio sentado no chão e comendo.

- Nem pense nisso, esse doce é meu. – comento batendo na mão do Minhyuk que ia pegar o meu doce.

- Pequena, nós temos que dividir. – comenta o ShowNu sorrindo.

- Não. – comento um pouco séria.

- Pequena. – chama o I.M. Sorrindo.

- Está bem. – comento sorrindo.

- Porque você só bateu em mim? – pergunta o MinHyuk um pouco irritado.

- Porque você estava roubando o meu doce. – responde um pouco séria.

- Que fofa! – comenta o KiHyun apertando a minha bochecha.

- ShowNu socorro. – comento com um pouco de dor.

- Parecem duas crianças. – comenta o Hyungwon sorrindo.

- Eu não sou criança. – comento um pouco irritada.

- Mais tem tamanho de uma. – comenta o JooHeon sorrindo.

- ShowNu olha ele, depois apanha não sabe porque. – comento comendo meu doce.

- Você me parece feliz. – comenta o MinHyuk pegando o meu doce.

- Sim! Eu vi o WonHo Oppa e não vi o #Gun, melhor dia. – comento sorrindo.

- Você tem um amor por ele. – comenta o I.M. Passando a mão no cabelo.

Eu volto a comer o meu doce até que eu fico pensativa.

- Pensando em quem? – pergunta o ShowNu um pouco curioso.

- No Mad, ele se esqueceu de mim aquele velho. – respondo respirando fundo.

- Coragem de chamar o Mad de velho. – comenta o JooHeon um pouco sério.

- Mais novo ele não é. – comento passando a mão na nuca.

Foi nesse momento que o #Gun entrou na sala.

- Hora do lanchinho, eu posso me juntar a vocês? – pergunta o #Gun se aproximando.

- Pode. – responde o ShowNu sorrindo.

O #Gun se senta e o Kihyun se levanta e me oferece a mão.

- Você não disse que tinha para casa, então vamos? – pergunta o Kihyun sorrindo.

- Quando ela disse isso? – pergunta o Hyungwon um pouco curioso.

- Mais cedo. – responde o Minhyuk sorrindo.

- Pequena fica mais um pouco. – pede o #Gun sorrindo.

- Não! Ela não pode. Ela precisa que ir. – comenta o ShowNu passando a mão no cabelo.

O Kihyun me ajudou a me levantar.

Eu pego a minha mochila e nós nos despedimos dos meninos e saímos da sala.

Quando chegamos ao carro.

- Obrigada. – comento sorrindo.

- De nada. – comenta o KiHyun entrando no carro.

Eu entro no carro e o Kihyun dá partida no carro.

- Hyung não é o único que pode ser herói. – comenta o Kihyun sorrindo.

Eu coloco o cinto de segurança e mando mensagem para o DongHae.

- Eu estou indo para a sua casa. – dizia a mensagem.

Mais ele não me responde de volta.

Eu peço para o Kihyun me levar até a casa do mais velho enquanto eu tentava falar com ele.

- Não conseguiu ainda? – pergunta o Kihyun um pouco curioso.

- Ainda não, será que aconteceu alguma coisa? – respondo um pouco preocupada.

- Se fosse o caso ele teria ligado. – comenta o Kihyun sorrindo.

Assim que nós chegamos ao condômino do mais velho, eu tiro o meu cinto de segurança e pego a minha mochila.

- Nós vemos depois. – comento sorrindo.

- Sim. – comenta o Kihyun sorrindo.

Eu saio do carro e entro no prédio, eu pego o elevador e aperto o botão.

Assim que eu chego ao meu andar e dou alguns passos para frente, eu vejo o verdadeiro motivo do DongHae não responder as minhas mensagens ou muitos menos retornas as minhas ligações.

O motivo era uma mulher, a mesma que eu tinha visto antes, eles estavam se beijando.

Eu fico sem ação e a minha mochila vem para no chão.

- Pequena. – chama o DongHae.

Eu me viro de costas.

- Pequena. – comenta o DongHae se aproximando.

Eu começo apertar o botão.

- Pequena. – comenta o DongHae pegando no pulso.

- Me solta. – comento um pouco séria.

- Dongie  a deixe ir, vamos voltar para a nossa festa. – comenta a mulher se aproximando.

- Me desculpa. Eu não queria atrapalhar o casal. – comento puxando o meu pulso.

Assim que as portas se abriram, eu entro no elevador.

Eu aperto o botão e podia sentir o meu rosto ficar molhado. Eu estava chorando.

- Porque ele fez isso comigo? Ele tinha outra pessoa. Todo esse tempo. – comento secando as minhas lagrimas.

- Dia difícil? – pergunta o homem me oferecendo o lenço.

- Sim. – respondo pegando o lenço. – Obrigada. – completo secando as minhas lagrimas.

- Disponha. – comenta o homem passando a mão no cabelo.

- Eu me sinto muito boba, eu acabo de ver o homem que eu amo, beijando outra, por um breve momento eu pensei que nós tínhamos um futuro juntos, mas era apenas ilusão minha. Ele me disse tudo que eu queria ouvir e eu acreditei em tudo. Agora eu estou aqui te incomodando com isso e sem contar que eu deixe a minha mochila com ele. – comento um pouco pensativa.

- Imagina, todo mundo fica meio bobo quando está apaixonado. – comenta o homem sorrindo.

- O senhor mora aqui, para te devolver o seu lenço? – pergunto um pouco pensativo.

- Não. É o meu amigo que mora aqui e precisa devolver o lenço e a sua mochila não vai buscar? – responde o homem respirando fundo.

- Eu vou buscar-la depois. – comento sorrindo.

Assim que nós chegamos no térreo, eu sair primeiro.

Eu não queria ir para casa, não queria ficar sozinha, mas também não queria ligar para os meninos.

Eu fico andando até chega uma praça e eu estava bem.

Até que a imagem do mais velho e daquela mulher vem a minha mente. Como eu pude ser tão boba? Eu demorei tanto tempo para abrir o meu coração depois que aquilo aconteceu e quando eu finalmente encontrei alguém que eu pensei que valesse a pena investir. Eu fui enganada de novo pelo amor, sempre é ele, porque eu achei que seria diferente?

 


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...