1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior EunHyuk >
  3. O Coiso

História Imagine Super Junior EunHyuk - O Coiso


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 19 - O Coiso


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior EunHyuk - O Coiso

Algumas semanas depois do que aconteceu, eu não falei mais com o HyukJae e para me ajudar, eu já tinha voltado as minha atividades com o BigBang. Mas não era com isso que eu estava preocupada e sim com as minhas notas, que estavam bem baixas e eu estava quase repetindo, na matéria.

Eu acordo com o G-Dragon e DaeSung brigando.

Eles estavam passando um tempo comigo.

Eu levanto da cama e saio do quarto, eu passo no banheiro, lavo o meu rosto, escovo os meus dentes e o meu cabelo.

Eu saio do banheiro e vou para a cozinha.

- Qual é o motivo de briga? - pergunto um pouco curiosa.

- O café da manhã. - responde o T.O.P sorrindo.

Eu puxo a cadeira e me sento nela. O T.O.P me serviu.

- Eu não queria comer isso. - comenta o DaeSung um pouco irritado.

- Então não come. - comenta o G-Dragon um pouco irritado.

- Meninos, por favor. - pedi começando a comer.

- A Pequena quer comer em paz. - pede o T.O.P sentando ao meu lado.

Eles dois sentaram e começaram a comer.

- Pequena você está seria, o que foi? - pergunta o G-Dragon um pouco sério.

- Eu sinto falta do SeungRi. - respondo um pouco triste.

- Só do SeungRi? - pergunta o T.O.P um pouco curioso.

- Hyung esse assunto não. - comenta o G-Dragon passando a mão no cabelo.

- Cadê o Tae? - pergunto um pouco curiosa.

- Na casa dele, ele está passando um tempo com a esposa. - responde o DaeSung sorrindo.

- A gente pode chamar eles para vir comer aqui? - pergunto um pouco animada.

- Sim! - responde o G-Dragon sorrindo.

- Pequena a casa é sua, quem decide isso. - comenta o T.O.P respirando fundo.

A gente terminou de comer e eu fui para o meu quarto.

Eu ligo o computador e coloco algumas músicas brasileiras um pouco alto e me jogo na cama.

Algumas horas depois, eu abaixo o som e começo a estudar.

Hoje eu não iria trabalhar. Os meni os voltaram a brigar e eu tentei ignorar, mas eles continuaram fazer barulho. Então eu fui lá.

- Gente, chega. - pedi gritando.

- Pequena! - chama o DaeSung respirando fundo.

- Gente eu estou tentando estudar, por favor. - pedi sorrindo.

- Dae cala a boca. - manda o T.O.P um pouco irritado.

- Pequena desculpa a gente. - pede o G-Dragon gritando.

Os meninos diminuíram o som e eu voltei a estudar.

Alguns minutos depois o meu celular começou a tocar.

Eu atendo era o meu colega da faculdade.

- Oi! - digo assim que eu atendo.

- Oi! - comenta o meu colega da faculdade.

- O que eu posso fazer por você? - pergunto sorrindo.

- Me salva! Eu preciso do seu livro emprestado. - responde o meu colega da faculdade.

- Cadê o seu? - pergunto um pouco confusa.

- Eu perdi. Vai me empresta. - responde o meu colega da faculdade.

- Eu deveria cobrar. - comento sorrindo.

- Se for assim, eu vou cobrar suas aulas. - comenta o meu colega da faculdade.

- Não precisa cobrar, eu vou procurar por ele. - comento respirando fundo.

- Eu passo na sua casa em quinze minutos. - comenta o meu colega da faculdade.

Eu desligo e o G-Dragon entrou.

- Quem era? - pergunta o G-Dragon um pouco curioso.

- Um amigo da faculdade, você viu o meu livro? - pergunto sorrindo.

- Não! Ele é só seu amigo da faculdade? - pergunta o G-Dragon sentando na cama.

- Sim! - respondo procurando pela a mesa.

- Tudo bem, eu convidei o EunHyuk para vir comer com a gente. - avisa o G-Dragon sorrindo.

- Porque você fez isso? - pergunto um pouco séria.

- Porque eu estou cansado disso, já passou da hora d evoca voltar a falar com ele. - responde o G-Dragon levatando da cama.

- Mais eu não quero. - comento um pouco irritada.

- Eu não perguntei se você quer ou não. Ele já está vindo e nem inventa de sair. - comenta o G-Dragon passando a mão no cabelo.

Ele saiu do quarto e eu troquei de roupa, eu coloco uma saia jeans de cintura alta preta e uma regatinha vermelha.

Eu procuro pelo o quarto e não acho, e continou procurando no outro quarto, mas nada.

Eu vou na sala e procuro por lá.

- Pequena que saia é essa? - pergunta o G-Dragon um pouco irritado.

- Uma saia normal, foi a Unnie quem me deu. - respondo sorrindo.

- Está faltando tecido nessa saia. - comenta o T.O.P respirando fundo.

- Gente deixe a menina. - pede o DaeSung sorrindo.

Depois de muito procurar esse livro eu achei.

- GD, o que você está fazendo? - pergunto um pouco curiosa.

- A lista, eu estou mandando para o TaeYang. - responde o G-Dragon sorrindo.

Eu me aproximo e vejo que tinha bebida.

- Mais nos vamos comer o que? - pergunto me afastando um pouco.

- Eu já mandei para ele, essa lista é só minha. - responde o G-Dragon respirando fundo.

O DaeSung se aproxima.

- Hyung, vai abrir uma adega e não avisou ninguém? - pergunta o DaeSung um pouco o curioso.

- Que exagero, nem é tanta assim. - responde o G-Dragon um pouco sério.

- Exagero? - pergunto um pouco confusa.

- Quer falar de Exagero? - responde o G-Dragon olhando para a minha saia.

- GD. Eu já disse que foi a Unnie quem me deu, reclama com ela. - comento um pouco irritada.

Nesse momento a campainha começou a tocar e eu vou atender, era o HyukJae com um bolo em mãos.

- Oi! - cumprimenta o HyukJae sorrindo.

- Oi! - cumprimento um pouco séria.

- Você vai sair? - pergunta o HyukJae um pouco curioso.

- Não! Afinal, eu tenho visitas em minha casa e seria muita falta de educação da parte, sair. - respondo um pouco pensativa.

- Eu achei que você fosse sair. - comenta o HyukJae respirando fundo.

- Mais você achou errado. - comento passando a mão no cabelo.

- EunHyuk, vem entra, por favor. - pede o G-Dragon se aproximando.

Nesse momento o meu colega da faculdade chegou e começou a buzinar.

- Você ouviu o GD, pode entrar e ficar a vontade. - comento me afastando.

Eu me aproximo do carro.

- Oi! - cumprimento sorrindo.

- Oi! - cumprimenta o meu colega da faculdade arrumando os óculos escuros.

Eu olho rapidamente para a porta e o HyukJae ainda estava parado.

Mais por que ele está fazendo isso? Porque ele está ali parado com se tivesse esperando alguém?


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...