1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior EunHyuk >
  3. O Pressentimento

História Imagine Super Junior EunHyuk - O Pressentimento


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mais um capitulo saindo do forno, eu espero que vocês gostem! Boa Leitura.

Capítulo 5 - O Pressentimento


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior EunHyuk - O Pressentimento

Não demora muito, o SeungRi estava pronto para a sua entrevista, então nós seguimos para o Studio de gravação, eu fico junto com a produção do programa.

Nem preciso dizer que a entrevista foi muito divertida, o SeungRi praticamente tomou conta do programado jeito dele, sendo muito engraçado, falando muito, inclusive ele até contou algumas histórias bem engraçadas.

Algumas horas depois, os MC’s foram obrigados a encerrar aquela entrevista por conta do tempo da duração do programa, que já deveria ter estourado há muito tempo.

Os MC’s se despem dos espectadores e o SeungRi divulga o mais recente trabalho e agradece a todos.

E lá vem ele todo feliz, como sempre.

- Nossa. Você acaba de bater o novo Record. – comento batendo palmas.

- Record do que? – pergunta o SeungRi um pouco confuso.

- Do programa que você falou mais. Parabéns. – respondo batendo palmas rápido.

- Ei. Pare com isso. – comenta o SeungRi um pouco sério.

- Ok. Desculpa, mas não se esqueça de comer maçã. – comento parando de bater palmas.

- Comer maçã por quê? – pergunta o SeungRi um pouco confuso.

- É bom! Para voz, no seu caso que fala bastante, eu te aconselho a comer uma caixa. – respondo sorrindo.

- Eu não acredito que eu perguntei o motivo. – comenta o SeungRi um pouco sério. – Anda vamos embora antes que te você tente fazer mais graça. – completa passando a mão sobre o cabelo.

- É nesse momento que eu sinto falta do T.O.P. Ele pelo menos dava risada das minhas piadas. – comento um pouco triste.

- Ei. Não precisa ficar assim, o Hyung logo estará de volta. Agora vamos. – comenta o SeungRi sorrindo.

Nós seguimos em direção ao carro, o SeungRi senta do lado do motorista e eu sento no banco de trás e nós colocamos os cintos de seguranças e seguimos em direção a empresa, o motorista do carro liga o rádio e coloco começa a tocar TaeYang e Zico – Tonight.

Eu vou envolvendo com a melodia e sem perceber eu estava cantarolando bem baixinho e no mesmo estante o SeungRi baixou um pouco o volume dando apenas para ouvir a minha voz e só percebo isso com quando chegou na parte do Zico que eu não conseguir acompanhar direto.

- Continua. – pede o SeungRi dando risada. – Eu vou cantar com você. - completa um pouco empolgado.

E bem nesse momento á música acabou.

- Á próxima, nós vamos cantar. – comenta o SeungRi mudando de estação.

E foi nesse momento que começo a tocar a TaeYeon e o Dean – Starlight. E o SeungRi aumento o volume e me obrigou a cantar com ele, até o nosso motorista teve que cantar, ou seja, a nossa volta para YG foi uma cantoria só, ali naquele momento não importava cantar certo ou bem, apenas ser feliz no que estava fazendo, então o  SeungRi fica sem jeito quando começou a tocar a sua música solo á - 1, 2, 3.

Eu deixo a melodia me levar, quando a música acabou nós chegamos á empresa, eu desço cantando o refrão dela.

- Pequena chega. – pede o SeungRi descendo do carro.

- Não. – comento no ritmo da música.

Eu volto a cantarolar, nós entramos na empresa e eu estava tão aminada que acabei esbarrando com uma pessoa, era o B.I. Do Ikon.

- Desculpa. – pedi formalmente.

- Imagina, não foi culpa sua. – comenta o B.I. Sorrindo.

- Não. B.I. Deixa a Pequena pedir desculpas e não aceite as desculpas dela. – comenta o SeungRi se aproximando.

- Sunbae para que ser tão mal com ela assim? – pergunta o JinHwan se aproximando.

- Porque ela merece, fica dando atenção para outras pessoas. – responde o SeungRi um pouco sério.

- Eu não acredito que você ainda está com ciúmes? – pergunto bem surpresa.

- Sim eu estou e vou para a minha sala e não demora. – responde o SeungRi se retirando.

Logo os meninos do Ikon se aproximam faltando apenas um, o Bobby.

- Vai entender o Sunbae de vocês, há cinco minutos ele estava todo feliz e agora ficou assim. – comento um pouco irritada.

- Ei. Pequena não fique assim, mantenha a calma. – pede o YunHyung sorrindo.

- Eu estou tentando meninos. – comento respirando fundo.

- Então quando você ficar nervosa pode ir até a nossa sala de dança e ficar por lá. – comenta o DongHyun passando a mão sobre o cabelo.

- Isso mesmo, sabe que você sempre será bem-vinda. – comenta o JunHoe sorrindo.

- Obrigada meninos, mas cadê o Bobby? – pergunto um pouco curiosa.

- O Hyung saiu e já faz um tempo. – responde o ChanWoo um pouco pensativo.

Nesse momento eu recebo uma chamada via-vídeo do HyukJae, eu me despeço dos meninos e entro em uma sala vazia.

- Oi! – cumprimenta o HyukJae sorrindo.

- Oi! – cumprimento puxando a cadeira.

- Tudo bem? – pergunta o HyukJae um pouco curioso.

- Tudo sim e com você já terminou a gravação do programa? – respondo arrumando o celular.

- Sim nós terminamos há pouco tempo, eu me sentir mal por não poder me despedir de você direito. – comenta o HyukJae passando a mão sobre o cabelo.

- Tudo bem, mas diga onde você agora? – pergunta um pouco curiosa.

- Na empresa, ainda tenho trabalho para fazer e você? – responde o HyukJae respirando fundo.

- Eu também estou na empresa. – comento estralando o meu pescoço.

- Pequena, aconteceu alguma coisa? – pergunta o Hyukjae um pouco preocupado.

- Não aconteceu nada. – respondo um pouco pensativa.

- Então porque você está tão pensativa assim? – pergunta o HyukJae passando a mão sobre a nuca.

- É o Bobby do Ikon, os meninos disseram que ele saiu e ainda não chegou e isso me preocupa. – respondo me arrumando na cadeira.

- Pequena, não fique assim, logo ele vai chegar, é possível que seja esteja se preocupando por nada. – comenta o HyukJae um pouco sério.

- Bem talvez Oppa tenha razão. – comento sorrindo.

Nós não conversamos por muito tempo, por que ambos tinham que voltar para aos seus afazeres e nós despedimos.

Mesmo depois de conversa com o mais velho, eu não me sentia melhor pelo contrário era como se algo fosse acontecer.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...