1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior RyeoWook >
  3. A Circunstância

História Imagine Super Junior RyeoWook - A Circunstância


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 11 - A Circunstância


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior RyeoWook - A Circunstância

Assim que meu editor chegou, ele estava bem sério.

- A matéria está pronta Pequena? – pergunta o meu editor respirando fundo.

- Eu estou trabalho nisso senhor. – respondo sorrindo.

- Seja mais rápida com essa matéria. – comenta o meu editor passando a mão no cabelo.

- Eu vou ser senhor. – comento voltando a digitar.

- E você cadê a sua matéria? – pergunta o meu editor chefe para a minha colega de trabalho.

- Eu vou estou terminando senhor. – responde a minha colega de trabalho respirando fundo.

- Terminando, eu vi o BaekHyun saindo daqui, foi por causa da entrevista? – pergunta o meu editor um pouco irritado.

- Na verdade, não senhor ele veio conversar com a Pequena. – responde a minha a colega de trabalho me olhando.

- Pessoal vamos continuar trabalhando. – comente o meu editor indo embora.

- Sabe que ás vezes eu tenho inveja de você. – comenta a minha colega de trabalho respirando fundo.

- Por quê? – pergunto olhando para ela.

- Porque você é amiga do BaekHyung. – responde a minha colega de trabalho um pouco triste.

- Se você quiser. Eu dou o Baek de presente. – comento dando risada.

- Não obrigada, ele grita demais. – comenta a minha colega de trabalho sorrindo.

- Sim! Ele é um pouco doido, mas é um bom amigo. – comento parando de dar risada.

- Vamos voltar a trabalhar, antes que nosso editor volte. – comenta a minha colega de trabalho voltando a digitar.

- Será que o nosso chefe está bem? – pergunto um pouco preocupada.

- Sim. – responde o meu colega de trabalho parando de digitar.

- Eu acho que não, ele sempre pede para olhar o meu resumo e dessa vez ele não pediu. – comento um pouco confusa.

- Pequena, pense na sua matéria! O nosso chefe está bem. – comenta o meu colega de trabalho levantando da cadeira.

- Tudo bem! – comento sorrindo.

Eu volto a digitar.

- Pequena quem era no telefone? – pergunta a minha colega de trabalho um pouco curiosa.

- O RyeoWook. – respondo concentrada no teclado.

- Vocês conversaram muito pouco, sobre o que era? – pergunta o meu colega de trabalho se aproximando da minha mesa.

- Coisas pessoais. Gente já chega! Vocês estão piores que Beak. – respondo olhando para ele.

- Meu anjo, nós somos repórteres, saber das coisas faz parte do nosso trabalho. – comenta o meu colega de trabalho sorrindo.

Nesse momento o meu celular começou a tocar era o BaekHyun. Os nossos colegas voltam a trabalhar e eu atendo o celular.

- O que você quer agora? – pergunto assim que eu atendo.

- Nada, eu só quero saber das novidades, ele te ligou? Vocês conversaram? Você contou o que senti por ele? – responde o BaekHyun.

- Baek, primeiro calma, segundo quantas perguntas e terceiro, ele me ligou e nós conversamos, mas eu não contei a ele o que eu sinto. – comento respirando fundo.

- Por quê? – pergunta o BaekHyun.

- Porque eu quero fazer isso pessoalmente. – respondo um pouco irritada.

- Pessoalmente, como vai fazer isso? Você vai até a casa dele? – pergunta o BaekHyun.

- Sim! Baek eu vou pedir o endereço dele e se você me fizer mais alguma pergunta, desligo. Nossa você está pior que os meus colegas. – respondo passando a mão na nuca.

- Eu sei que sou mais legal que eles. – comenta o BaekHyun.

- Não começa, BaekHyun eu tenho que voltar ao trabalho, o meu editor está no meu pé e você tem que se preparar para o Debut. – comento respirando fundo.

- Falta muito pouco tempo. – comenta o BaekHyun.

Quando do nada ele começou a briga com o Kai por causa do telefone, o Kai queria falar comigo, mas o BaekHyun não queria deixar.

- Ela é minha amiga e não sua. – comenta o BaekHyun.

- Baek, eu ainda estou na linha. – comento dando risada.

- Pequena, eu vou desligar e bater no Kai. – comenta o BaekHyun.

- Eu acho mais fácil o Kai bater em você. – comento dando mais risada.

Com isso eu desligo e volto a focar no meu trabalho.

Algumas horas depois finalmente mais dia de trabalho chega ao fim, eu salvo o meu trabalho e me despeço da equipe.

Assim que eu sair da radio e cheguei ao ponto de ônibus e mando uma mensagem para o BaekHyun avisando que estava saindo do trabalho que eu ia na casa do RyeoWook conversar com ele.

Assim que eu mandei a mensagem recebi a resposta com endereço e foi quando que eu tinha mandado a mensagem para errada.

- Se você quer vir até á minha casa, vai precisa do meu endereço e fiquei tranqüila que eu já liberei a sua entrada. – dizia a mensagem do RyeoWook.

Eu mando a mensagem para o BaekHyun e fico dando risada, assim que o ônibus chega, eu entro nele e vou até o condômino.

Durante o meu destino começou a chover bem forte e assim que eu cheguei ao condômino, eu estava toda molhada e o porteiro estava um pouco mal humorado.

Eu me aproximo do elevador e o chamo, assim que ele chega, eu entro nele. Na mensagem estava o número do andar e do apartamento do mais velho.

Quando eu cheguei ao meu andar, eu saio do elevador e vou ate a porta e aperto a campainha.

Talvez não tenha sido uma boa idéia. O RyeoWook pode nem esta em casa, é melhor eu ir embora.

Eu estava decida a ir embora, foi quando a porta se abriu.

- Pequena. – cumprimenta o RyeoWook sorrindo.

- Oi! Oppa. – comprimento sorrindo.

- Por favor, entra que eu vou pegar uma toalha e algumas roupas para você. – comenta o RyeoWook me dando passagem.

- Sabe que não precisa. – comento entrando.

- Mais é claro que precisa. Eu não quero que você fique doente. – comenta o RyeoWook fechando a porta.

Ele se afasta e quando volta me entrega a toalha e as roupas e me disse onde ficava o banheiro.

Eu tiro a mochila das costas e vou até o banheiro, entro e fecho a porta.

Eu já estou aqui, o melhor a se fazer é manter acalma e deixar as coisas acontecerem.


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...