1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior RyeoWook >
  3. O Atencioso

História Imagine Super Junior RyeoWook - O Atencioso


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 20 - O Atencioso


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior RyeoWook - O Atencioso

Alguns segundos depois eu paro de olhar para o RyeoWook e volto a olhar para o meu colega da faculdade.

- Eu estou atrapalhando alguma coisa? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco sério.

- Não, é apenas um jantar entre amigos. - comento respirando fundo.

- Eu não estou convidado? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco curioso.

- Não. - respondo um pouco séria.

- Vai negar comida? - pergunta o meu colega da da faculdade um pouco curioso.

- Vou! - respondo me afastando.

- Pequena, por que o seu amigo não para de olhar para cá? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco incomodado.

- Boa pergunta! - respondo um pouco confusa. - Eu vou pegar o caderno. - completo me afasto.

Eu me aproximo da minha casa e pego o pudim das suas mãos.

- Você quer parar com isso. - pedi sem jeito.

- Com isso? O que? - pergunta o RyeoWook um pouco curioso.

- Para de ficar nos olhando dessa maneira. - respondo um pouco séria.

Eu entro em casa e coloco o pudim na geladeira e pego o caderno.

Eu saio de casa.

- Só para deixar algo bem claro, eu não estou olhando para vocês e sim para você. - comenta o RyeoWook respirando fundo.

- E tem diferença? - pergunto um pouco curiosa.

- Tem, eu estou apenas apreciando a sua beleza. - responde o RyeoWook sorrindo.

Eu me afasto dele, e me aproximo do meu colega da faculdade.

- Está tudo bem? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco preocupado.

- Sim! - respondo sorrindo. - Aqui, está me entrega o rápido possível. - completo entregando o caderno.

- Pode deixar, muito obrigada, mais uma vez. - comenta o meu colega da faculdade pegando o caderno. - Então o convite está de pé? - completa jogando o caderno em cima do banco.

- De que? - pergunto um pouco confusa.

- Do jantar. - responde o meu colega da faculdade sorrindo.

- Não! - comento um pouco sério.

O meu colega da faculdade tira o seu cinto da segurança e desce do carro.

- Pequena! - chama o meu colega da faculdade um pouco sério.

- Você não está convidado. - comento sem jeito.

- Não é isso, e sim o seu amigo está vindo para cá. - avisa o meu colega da faculdade um pouco sério.

Eu olho para trás e vejo o RyeoWook se aproximando.

Não demora muito ele se aproxima de nós.

- Oi! - cumprimenta o meu colega da faculdade esticando a mão.

- Oi! - cumprimenta o RyeoWook apertando a sua mão. - Pequena é melhor você entra. - completa soltando a sua mão.

- A gente ainda não terminou a nossa conversa. - comenta o meu colega da faculdade um pouco sério.

- É mesmo uma pena, mas eu acho melhor, ela entra se quiser ter uma cozinha ainda. - comenta o RyeoWook sorrindo.

Nesse momento eu paro e penso. Eu deixei o Kai e o BaekHyun sozinhos.

Eu deixo os meninos sozinhos e corro para casa.

- Kai, solta essa faça. - comento respirando rápido.

- Mas eu não terminei de cortar os alimentos. - comenta o Kai um pouco confuso.

Eu me aproximo dele e pego o seu lugar.

Nesse momento o RyeoWook e o meu colega da faculdade.

O meu colega da faculdade me ajudou um pouco.

Alguns minutos depois a comida ficou pronta, nós arrumamos a mesa e sentamos para comer.

- Ryeo que bom! Que você veio. - comenta o meu Beakhyun sorrindo.

- Obrigado pelo contive. - comenta o RyeoWook se servindo.

- Disponha, não seria a mesma coisa sem você. - comenta o Kai sorrindo.

- Aproveitando que você está aqui, você poderia ajudar ela com as suas notas? - pergunta o BaekHyun um pouco curioso.

- E como elas estão? - pergunta o RyeoWook um pouco curioso.

- Horríveis, terríveis, péssimas, as piores notas. - responde o BaekHyun sorrindo.

- Bacon, você está exagerando. - comento um pouco séria.

- Ela tem razão. - comenta o meu colega da faculdade sorrindo.

- Eu não me lembro do Hyung ter falado com você. - comenta o Kai ao meu colega da faculdade.

- Kai, não precisa disso. - comenta o RyeoWook um pouco o sem jeito.

- Kai, você está sendo um pouco rude. - comento um pouco triste.

- Rude? - pergunta o Kai um pouco irritado.

- Releva o Kai, ele só está assim, porque está com ciúmes. - explica o BaekHyun respirando fundo.

- Eu não estou com ciúmes. - comenta o Kai ficando nervoso.

- Está com ciúmes sim. - comenta o BaekHyun começando a comer.

- Não estou. - comenta o Kai aumentando o tom de voz.

- Kai, fala logo, que está com ciúme da Pequena. - comenta o BaekHyun mastigando.

- Kai se acalma. - pedi sem jeito.

O Kai respira fundo e começa a comer.

- Então Ryeo vai ajuda a Pequena? - pergunta o BaekHyun um pouco curioso.

- Se ela me pedir, eu ajudo. - responde o RyeoWook sorrindo.

- Nesse caso ela não vai precisa. Eu ajudo a Pequena. - comenta o meu colega da faculdade sorrindo.

- Ajuda? Você não fez um bom trabalho até agora. - pergunta o Kai um pouco sério.

- Você faria melhor? - responde o meu colega da faculdade um pouco irritado.

- Sem dúvida. - comenta o Kai sorrindo.

- Meninos, já chega! Vocês estão em minha casa, parem com essa briga agora. - comento um pouco irritada.

- Melhor a gente comer em paz. - pede o BaekHyun respirando fundo.

- Diga isso a ele. - comenta o meu colega da faculdade um pouco sério.

- Eu disse já chega. - pedi aumentando o meu tom de voz.

- Pequena, por favor, os meninos já estão nervoso, por favor, mantenha acalma. - pede o RyeoWook tentando acalmar a situação.

- Eu estou calma. - comento levantando da cadeira.

- Não parece. - comenta o meu colega da faculdade um pouco irritado.

- Para de provocar a menina. - pede o BaekHyun um pouco irritado.

- Hyung, deixa ele ficar provocando a Pequena. - comenta o Kai um pouco sério.

- Meninos, me ajudem, a ideia é acalmar a Pequena e não ficar brigando. - comenta o BaekHyun respirando fundo.

- Não tem ninguém brigando aqui não. É só a Pequena está gritando aqui. Ela está parecendo uma doida. - pede o meu colega da faculdade um pouco pensativo.

- Você me chamou de doida? - pergunto bem irritada.

- É a única pessoa gritando aqui. - responde o meu colega da faculdade respirando fundo.

Antes que as coisas ficam feias o meu colega da faculdade foi embora.

O mais velho me tirou dali e me levou para o meu quarto.

Eu não sei o que de fato está acontecendo.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...