1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior SiWon >
  3. A Instrução

História Imagine Super Junior SiWon - A Instrução


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 16 - A Instrução


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior SiWon - A Instrução

Algumas semanas depois daquele beijo, eu não vi mais o SiWon pessoalmente tudo por causa da quarentena, alguns lugares acabaram sendo fechados, a única coisa boa foi que o filme finalmente ficou pronto, a coisa que com o fechamento de alguns lugares o filme não pode ser exibido.

Eu acordo com alarme tocando. Eu levanto da cama e vou para o banheiro, eu escovo os meus dentes, escovo o meu cabelo o deixando solto, lavo o meu rosto e saio do banheiro.

Eu volto para o quarto e tiro o meu pijama e coloco uma camisa vermelha e uma calça jeans preta, eu não tinha muito trabalho para fazer, mas em relação aos trabalhos da faculdade, eu não sabia por onde começar.

Mais antes de começas a fazer os meus trabalhos, eu saio do quarto e vou para cozinha e preparo algo para comer. Assim que eu termino de preparar a minha refeição e de comer.

Eu volto para o meu quarto e começo os meus trabalhos, pelos menos as mais fácies e os que eu ainda me lembrava.

Após alguns minutos fazendo o meu trabalho eu recebo uma ligação via vídeo do SiWon.

- Oi! – comento sorrindo.

- Oi! – comenta o SiWon sorrindo. – O que estava fazendo? – completa um pouco curioso.

- Eu estou fazendo os meus trabalhos, eles estão um pouco atrasados. – comento passando a mão na nuca.

- Um pouco? – pergunta o SiWon um pouco curioso.

- Na verdade, eles estão bem atrasados, mas foi porque eu não entendi muito bem o tema principal de um trabalho, ai eu fiquei quebrando a cabeça para entender esse tema que foi que resultou no atraso dos trabalhos. Mas eu começar esses, o outro eu faço depois. – respondo sorrindo.

- Porque você não pede ajuda para o seu professor? – pergunta o SiWon passando a mão no cabelo.

- Eu já pedi, mas ele anda muito ocupado e os meus colegas também estão ocupados, Oppa o que eu faço? – respondo um pouco séria.

- Ora, vai te ajuda. – comenta  SiWon sorrindo.

- Eu já orei tanto que o Deus está me colocando na chamada em espera, não tem outra solução? – pergunto um pouco curiosa.

- Bem, a outra solução seria que eu te ensinando o tema. – responde o SiWon sorrindo.

- Oppa, você me ajudaria? – pergunto sorrindo.

- Claro, é só você me pedir, que eu arrumo um tempo para fazer isso. – responde o SiWon passando a mão no cabelo.

- Wonnie, muito obrigada por essa ajuda sério. Eu devo um grande favor. – comento um pouco empolgada.

- Esse favor você vai pagar com uma refeição. O que me diz? – pergunta o SiWon sorrindo.

- Uma refeição? – respondo um pouco pensativa.

- Sim, eu quero comer com você. – comenta o SiWon respirando fundo.

- Ótimo, mas você vai trazer a sobremesa. – comento sorrindo.

- Além de ensinar, eu tenho que levar a sobremesa? – pergunta o SiWon um pouco confuso.

- Sim. – respondo passando a mão no cabelo.

- Eu não acho isso muito justo. – comenta o SiWon um pouco sério.

- Oppa! Vamos assim. Você só vem me ensinar, come comigo e no final lava a louça, o que acha? – pergunto sorrindo.

- Eu estou fora de lavar louça. – responde o SiWon um pouco irritado.

- Então, eu quero comer algo doce. – comento respirando fundo.

- Doce? Pequena você tem comer coisas saudáveis. – comenta o SiWon um pouco pensativo.

- Também, mas eu quero algo doce Oppa. – comento sorrindo.

- Eu vou pensar no seu caso. – comenta o SiWon sorrindo.

- Wonnie como vai a sua quarentena? – pergunto um pouco curiosa.

- Bem! Eu estou mais em casa, vai bem, a parte chata é não ir para igreja, mas eu sempre estou lendo a bíblia  e orando para essa crise passar logo, mas sabe que o pior é ficar longe dos palcos, dos meus fãs e de você. – responde o SiWon respirando fundo.

- Eu sei que não deve estar sendo fácil para você essa situação, eu também não vejo a hora dessa quarentena acabar e o nosso filme ser lançado. – comento respirando fundo.

- Verdade, o lançamento do seu filme foi adiado que chato isso. – comenta o SiWon um pouco sério.

- Muito chato, foram anos de espera, para os atores aparecer e meses para o filme ficar pronto. Oppa você pode olhar as minhas mãos, por causa desse filme, eu não tenho mais unha, de tanto que eu comi por causa da ansiedade elas nem crescem mais. – comento mostrando as minhas mãos.

- Pequena isso é normal. – comenta o SiWon dando risada. – E cadê a sua amiga? – completa um pouco curioso.

- Ela foi para casa do namorado, ela me deixou sozinha aqui, aquela falsa. – comento um pouco irritada.

- Pequena que isso? – pergunta o SiWon um pouco surpreso.

- Mais ela é falsa. Ela me disse que ficaria em casa comigo e faz um tempo que ela não volta para casa. Oppa eu estou te avisando eu vou trocar a chave da casa e quando ela voltar para casa, ela vai ficar para fora. – comento um pouco séria.

- Pequena, não pode ser assim. Cadê o amor? – pergunta o SiWon um pouco curioso.

- Ele está aqui, mas SiWon, ela disse que iria ficar comigo, mas não ficou. – respondo um pouco séria.

- Pequena, não pode ser assim, você tem que ser legal com ela. – comenta o SiWon um pouco irritado.

- Só eu tenho que ser legal com ela e ela não tem ser legal comigo? – pergunto um pouco séria.

- Sim! Pequena! As duas têm que ser legais umas com as outras, mas nem pensa em troca a fechadura da porta. – comenta o SiWon respirando fundo.

- Mas eu deveria, está bem, SiWon eu não vou mais fazer isso. – comento respirando fundo.

- Eu acho muito bom, a senhorita não fazer isso, se você fizer isso eu vou aparecer na sua porta. – comenta o SiWon sorrindo.

- Então eu vou fazer isso. – comento sorrindo.

Nós não ficamos conversando por muito tempo, logo nós desligamos.

Era muito bom conversa com mais velho, nós nem víamos o tempo passar.

 


Notas Finais


Olhem quem voltou, pois é eu mesma. *-* ♫
Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...