1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior SiWon >
  3. A Conversa

História Imagine Super Junior SiWon - A Conversa


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 2 - A Conversa


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior SiWon - A Conversa

Alguns minutos depois eu chego ao meu trabalho. Eu trabalho como secretaria de diretora de cinema que está começando sua carreia com produções para o cinema, mas já trabalhou em alguns M/Vs.

Eu chego e já começo arrumar as minhas coisas na mesa e fazer café.

Alguns minutos depois a minha chefa chega e bem humorada.

- Pequena, hoje nada vai estragar o meu dia, finalmente eu encontrei o ator perfeito para o meu personagem. – comenta a minha chefa um pouco empolgada.

- Eu fico feliz pela senhora. – comento sorrindo.

- Pois bem, ele já deve estar á caminho daqui, e isso quer dizer que em pouco tempo, nós vamos começar as gravações. – comenta a minha chefa mais empolgada.

Eu estava feliz pelo á minha chefa, finalmente depois de tanto procurar pelo ator, ela acabou o encontrando.

- Bem Pequena quando o Xiumin chegar, peça que ele venha na minha até a minha sala, por favor. – pede a minha chefa indo para sua sala.

Alguns minutos depois, eu estava mexendo no computador, quando a lâmpada do escrito começa a falhar e depois ela queimar, eu saio da cadeira, pego uma lâmpada nova, eu tento colocar, mas altura não ajuda muito.

- Com licencia. – pede um rapaz se aproximando.

- Só um minuto. – pedi colocando a lâmpada de lado.

Ele se apresenta, era o Xiumin, então eu o levo até a sala da diretora e volto para o que eu estava tentando fazer.

- Porque isso é tão difícil? – pergunto me esticando.

Foi nesse momento eu sinto uma mão pegar e tirar a lâmpada que estava queimada e pegar na minha mesa a lâmpada que estava boa e colocar.

Era o SiWon quem me ajudou a trocar á lâmpada.

- Não me apareceu tão difícil assim. – responde o SiWon sorrindo.

- O senhor, diz por que é alto, mas mesmo assim muito obrigada. – comento indo até a cadeira.

- De nada, mas me diga o que a senhorita faz aqui? – pergunta o SiWon sentando na cadeira.

- Eu trabalho aqui, e o senhor veio participar de alguma audição? – respondo um pouco curiosa.

- Não, na verdade eu vir acompanhar o Xiumin, é que ele estava muito nervoso e então me ofereci para acompanhar-lo. – comenta o SiWon se arrumando na cadeira.

- Sério, ele estava nervoso? Não parecia, quando chegou aqui, pelo contrario, parecia muito seguro. – comento um pouco confusa.

- É que ele soube disfarça muito bem, é uma qualidade que nós K-Idols temos, mesmo nervosos nós disfarçamos muito bem. – comenta o SiWon sorrindo.

- Que falta de educação á minha, o senhor quer alguma coisa? – pergunto levantando da cadeira.

- Um café, que você pare de me chamar de senhor e me conte um pouco sobre você. – responde o SiWon passando á mão sobre o cabelo.

Eu vou até a cafeteira sirvo três xícara, pego a bandeja, entrego uma xícara para o SiWon e vou até a sala da minha chefa entrar as outras duas e volto rapidamente para minha mesa.

- O que você quer saber? – pergunto sentando na cadeira.

- Podemos começar com a sua idade. – responde o SiWon colocando açúcar no café.

Eu respondo a minha idade.

- E você quantos anos tem? – pergunto um pouco curiosa.

- Eu sou de 1986. – responde o SiWon bebendo um pouco café.

Eu faço as contas e fico surpresa com resultado que deu.

- Você parece ser mais jovem. Qual é segredo? – pergunto ainda surpresa.

- É porque eu não cuido só do meu físico, mas também do emocional. – responde o SiWon colocando a xícara em cima da mesa.

- Sabe que eu gostaria de poder cuidar do meu emocional. Tem dias que me sinto tão sobre carregada, com as coisas do trabalho, da faculdade. – comento respirando fundo.

- Sabe como eu cuido do meu emocional? – pergunta o SiWon cruzando os braços na altura do seu peitoral.

- Como? – respondo um pouco curiosa.

- Indo á igreja, é muito bom, pois me ajuda bastante, além de cuidar do meu lado emocional e estou cuidando do meu lado espirituoso. – comenta o SiWon se encostando na cadeira.

- Então, basicamente, está me dizendo que para eu cuidar do meu lado emocional, eu deveria ir á igreja? – pergunto um pouco confusa.

- Olha, não veja como um dever, porque assim vai soar como uma obrigação. E você não vai ter aquilo que foi buscar, mas se for, por vontade própria, conseguirá aquilo que foi buscar, mesmo que demore um pouco. – responde o SiWon desencostando um pouco da cadeira.

Nós ficamos conversando, por um bom tempo, foi nesse momento que sem querer eu acabei derrubando o portar – caneta e me levantado da cadeira, dou a volta na mesa e com ajuda do SiWon e começamos a pegar as canetas, após recolher tudo e colocamos no portar – canetas e colocamos em cima da mesa.

- Obrigada. Eu sinto que hoje é não é o meu dia. – comento um pouco irritada.

- De nada, e porque você acha isso? – pergunta o SiWon um pouco curioso.

- Primeiro eu quase fui atropelada mais cedo e segundo perdi o meu brinco que á minha Omma me deu. – respondo um pouco triste.

- Por acaso seria um brinco com o pingente de coração preto? – pergunta o SiWon um pouco serio.

- Sim, seria, mas como você sabe disso? – respondo um pouco confusa.

- Por coincidência, eu encontrei um brinco assim preso, na minha roupa, ele deve ter ficado lá, quando eu te salvei de ser atropelada mais cedo. Mas eu sinto muito, porque eu quando o peguei, acabei o quebrando e tive comprar outro. – comenta o SiWon tirando um caixinha do bolso.

- Obrigada, mas não precisa ter se incomodado assim. – comento um pouco tímida.

- É claro que precisava. – comenta o SiWon colocando a caixinha nas minhas mãos.

Foi nesse momento que o Xiumin saiu da sala com a minha chefa e se despede de nós duas, logo o SiWon também faz o mesmo e acompanha o Xiumin.

Eu fico feliz por ter conversado um pouco mais com SiWon e ele foi muito atencioso em ter comprados novos brinco.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...