1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior SiWon >
  3. O Pressentimento

História Imagine Super Junior SiWon - O Pressentimento


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mais um capitulo saindo do forno, eu espero que vocês gostem! Boa Leitura.

Capítulo 5 - O Pressentimento


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior SiWon - O Pressentimento

Finalmente eu chego ao escritório e a minha chefa me pede para ir até o nosso set de filmagem ajudar os nossos atores no que eles precisam.

Alguns minutos depois eu chego à cidade cenográfica e eu vou andando até o camarim, onde lá eu me encontro com o XiuMin do EXO, a NaYeon do Twice e o Jin do BangTan Boys todos já estavam caracterizados com os seus personagens, mas o Jin estava com o seu texto em suas mãos.

O seu personagem é um jovem assassino que matou toda a sua família deixando apenas um parente vivo, aquele que sujo nem o próprio sabia da existência um irmão bastado e mais velho.

Eu me aproximo dele que estava bastante concentrado.

- Nossa. Como isso é difícil, eu não sei o TaeHyung conseguir fazer isso. – comenta o Jin um pouco agitado.

- Senhor Kim, precisa de ajuda? – pergunto me aproximando um pouco mais.

- Eu preciso de ajuda, de uma reza se for possível ou de um lanche, ou talvez dos três juntos. – responde o Jin dando risada.

- Ok! Eu posso te ajudar, mas a reza fica para depois junto com o lanche. – comento sorrindo.

Então eu passo ajudá-lo com o seu personagem, contando um pouco sobre a história dele.

- Isso não sentido faz algum, é basicamente uma briga de irmãos. – comenta o Jin bem sério.

- Sim, uma briga de irmãos que vai se tornando algo que vai sair do controle. – comento muito empolgada.

- Quando nós vamos ver tudo acaba em caos total. – comenta o XiuMin sorrindo.

- Basicamente isso. – comento sorrindo.

O personagem do XiuMin é o irmão o mais do personagem do Jin, o filho renegado, mas ao contrario do que muito pensam ele busca vingança, mas não é pela morte da sua família e sim pelo fato dele ter sido abandonado por eles e o seu alvo é o seu único parente vivo o seu irmão caçula.

- Um grande caos que é causado por uma briga de irmãos, quem ninguém sabe o porquê dela ter começado. – comenta a NaYeon terminando a sua maquiagem.

A personagem da NaYeon é essencial para a trama porque ela é o único elo entre os dois irmãos, a sua personagem é uma Ex-agente do governo que contem informações muitos importantes sobre a família dos rapazes por isso ela será perseguida por pessoas totalmente perigosas, mas o que a sua personagem não sabe que ela acaba encontrando às duas pessoas que são mais perigosos do que qualquer outro que esteja atrás dela.

Sem perceber que eu acabo suspirando de tanta emoção.

- Pequena tudo bem? – pergunta o Jin um pouco curioso.

- Sim! É que já li tantas vezes o roteiro que só de saber que finalmente o filme vai sair dá uma vontade de sair por aí pulando e cantando de tanta felicidade. – respondo sorrindo.

- Então quer dizer que você sabe que vai acontecer? – pergunta o XiuMin levantando da cadeira.

- Não tudo. Mas eu fico feliz mesmo assim. – respondo bem empolgada.

- Como assim você leu e não sabe o que aconteceu? – pergunta o XiuMin um pouco curioso.

- Eu não li a versão final do roteiro, a minha chefa não deixo, então li o resumo do roteiro, ou seja, eu não sei tudo que vai acontecer, mas eu tenho uma pequena noção. – respondo sorrindo.

- Bem! Pequena, uma coisa eu posso te dizer que quando eu li o roteiro eu fiquei bem surpresa, com tanta coisa que vai acontecer. – comenta a NaYeon sorrindo.

- Verdade só de pensar naquilo tudo, eu fico até surpreso e um pouco assustado. – comenta o Jin bem empolgado.

- Olha. Eu não estou querendo ser chata mais se senhores e a senhorita continuaram falando eu vou ficar mais curiosa ainda. – comento um pouco irritada.

- Talvez essa seja idéia. – comenta o Jin jogando beijo.

- Isso é maldade contra a minha pessoa. – comento um pouco séria.

- Relaxa Pequena que eu te conto algumas coisas. – comenta a NaYeon sorrindo.

- Obrigada Senhorita Im. – comento sorrindo.

Depois de o pessoal estão prontos e preparados. Nós fomos para o set de filmagem e finalmente as gravações do filme começam.

E por uma mensagem a minha chefa me pediu que eu comandasse as gravações dessas cenas.

E foi o que eu fiz, a pedido dela dirigi as primeiras cenas tomando todo cuidado com muito detalhe, o nosso elenco e a nossa produção. Após gravamos dez cenas nos fizemos uma pausa e analisar o como estava ficando e para as trocas de roupas.

Quando o meu celular começo a tocar e era uma chamada via-vídeo do SiWon.

- Oi! – cumprimenta o SiWon sorrindo.

- Oi! – cumprimento sentando na cadeira.

- Muito ocupada? – pergunta o SiWon passando a mão sobre o cabelo.

- Um pouco e você? – respondo estralando o meu pescoço.

- Bem agora não, nós resolvemos fazer uma pausa no trabalho e comer algo. – comenta o SiWon sorrindo.

- Aqui nós fizemos a mesma coisa. – comento respirando fundo.

- E como está sendo as gravações? – pergunta o SiWon um pouco curioso.

- Estamos indo bem até agora eu acho, mas sabe que a minha chefa não pode aparecer, agora eu estou dirigindo por enquanto. – respondo um pouco séria.

- Sério? Por quê? – pergunta o SiWon passando a mão sobre a nuca.

- Eu não sei bem o motivo, confesso que isso é muito estranho. Ela é não tipo que faz algo assim. – respondo bem preocupada.

- Bem! Pequena não fique assim ok! Apenas faça o que ela pediu, afinal deve haver um bom para ela não comparecer, mas não deve ser nada tão sério. – comenta o SiWon sorrindo.

- Oppa deve ter razão, mas mesmo assim eu preocupo. – comento um pouco séria.

- Pequena, eu sei que é difícil não se preocupar com quem nós gostamos, tente não ficar assim, por favor. – pede o SiWon respirando fundo.

Nós não ficamos muito tempo conversando, porque ambos tínhamos que voltar ao nosso trabalho.

Mesmo depois de ter conversado um pouco com o mais velho, eu não sentia bem era como se algo fosse acontecer.


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...