1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior ZhouMi >
  3. O Surpreender

História Imagine Super Junior ZhouMi - O Surpreender


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 17 - O Surpreender


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior ZhouMi - O Surpreender

Nós finalmente chegamos ao Studio do Lay, onde ficamos o resto do dia ensaiando e quando finalmente deu á hora de irmos embora, o Lay me levou para um restaurante onde lá eu conheci o Jackson.

No primeiro instante eu fiquei em silêncio, eu queria gritar, mas eu travei e o Lay não me ajudou muito rindo da minha cara.

- Ela queria muito te conhecer. – comenta o Lay dando risada.

- Muito prazer. – comenta o Jackson sorrindo.

- Eu sou muito sua fã. – comento sorrindo.

- Eu fico feliz em ouvir isso. – comenta o Jackson passando a mão no cabelo.

Nós sentamos a mesa e fizemos os nossos pedidos.

Eu fiquei um bom tempo falando sobre as músicas do GOT7.

- Pequena já chega, já sabemos você é muito fã do GOT7. – comenta o Lay um pouco irritado.

A comida chegou e nós começamos a comer.

- Você já foi a algum show? – pergunta o Jackson um pouco curioso.

- Não. – respondo um pouco triste.

- Lay, tem que levar a menina no meu Show. – comenta o Jackson sorrindo.

- Também acho. – comento um pouco séria.

O Jackson me deixou muito vontade, logo eu fui me soltando.

- Pequena agora vem á pergunta difícil, EXO sunbae ou GOT7? – pergunta o Jackson um pouco curioso.

Antes de responder eu olho para o Lay que pega o copo.

- Responda com sabedoria. – comenta o Lay bebendo a sua bebida.

- Bem, eu gosto dos dois grupos, mas já que eu tenho que escolher o EXO. – respondo olhando para o Jackson.

- Sabia decisão. – comenta o Lay colocando o copo sobre mesa.

- Lay você tem um funcionaria fiel. – comenta o Jackson sorrindo.

- Ela só escolheu o EXO para não perder o emprego. – comenta o Lay sorrindo.

Nós continuamos a comer e conversar, eu contei algumas historias sobre o meu trabalho.

- A primeira vez que ela veio para cá. – comenta o Lay dando risada.

- Eu não conhecia nada e não falava muito bem o Mandarim, então o Lay teve que ser o guia. – comento sorrindo.

Para a sobremesa o Lay pediu um doce.

- Doce. – comento animada.

- Pequena você parece uma criança. – comenta o Jackson dando risada.

- Por quê? – pergunto um pouco curiosa.

- Porque causa do tamanho. – responde o Lay dando risada.

- Hey! Eu não sou baixinha. – comento um pouco séria.

- Só esqueceu-se de crescer. – comenta o Lay dando mais risada.

Nós terminamos a refeição e pagamos a conta.

Nós despedimos do Jackson e fomos para o carro.

Dentro do carro, eu comecei a gritar e o Lay começou a dar risada da minha reação.

Depois de muito gritar, eu me arrumo e coloco o cinto de segurança.

Eu pego o meu celular e mando mensagem para o Zhou Mi.

- Eu estou indo para sua casa. – dizia mensagem.

- Lay, muito obrigada por hoje. – comento sorrindo.

- Pode dizer você tem o melhor chefe do mundo. – comenta o Lay sorrindo.

- Sim! O melhor Boss do mundo. – comento um pouco empolgada.

Do nada eu começo a cantar a música Boss.

O Zhou Mi não me respondeu e eu continuo tentando falar com ele, mas nada.

Alguns minutos depois o Lay me deixou no condômino do Zhou Mi, eu tiro o cinto de segurança e pego a minha mochila.

Eu me despeço do Lay e saio do carro.

Quando eu entro no prédio eu vou até o elevador e entro nele, eu aperto o botão. Assim que eu chego ao andar, as portas se abriram e eu saio.

Eu vejo o motivo do mais velho não responder as minhas mensagens e nem retornar as minhas ligações.

Era uma mulher a mesma antes e eles estavam se beijando, eu fico sem ação e deixo a minha mochila cair.

- Pequena. – chama o Zhou Mi.

Eu viro de costas.

- Pequena. – comenta o Zhou Mi se aproximando.

Eu começo aperta o botão.

- Pequena vamos conversar. – comenta o Zhou Mi pegando no meu pulso.

- Me solta. – comento um pouco séria.

- Mi solta ela e vamos volta para a nossa festa. – comenta a mulher.

Assim que as portas se abriram, eu puxo o meu pulso e entro no elevador.

Eu aperto o botão e podia sentir o meu rosto molhado, eu estava chorando.

- Ele tinha outra. Todo esse tempo. – comento chorando.

Foi nesse momento que um lenço apareceu na minha frente, eu olho para o lado e vejo um homem.

- Obrigada. – comento pegando o lenço.

- Disponha. – comenta o homem sorrindo.

- Eu fui muito boba, eu me deixe me levar. Por um breve momento eu achei que nós poderíamos ter um futuro, mas não foi bem assim. Eu acabo de ver o homem que eu amo, beijando outra mulher. Eu acabei deixando a minha mochila com ele e agora eu estou aqui me abrindo com você e eu nem sei por quê. – comento secando as minhas lagrimas.

- Porque você tem colocar para fora. A meu ver você se permitiu amar e teve coragem para isso. – comenta o homem passando a mão no cabelo.

- Talvez você tenha razão. – comento respirando fundo. – Você mora aqui para te devolver o lenço? – completo um pouco curiosa.

- Não. E você não precisa me devolver o lenço e sua mochila? – responde o homem sorrindo.

- Eu vou pegar-la, mas não hoje. – comento sorrindo.

Assim que nós chegamos ao térreo, eu saio primeiro do elevador.

Eu não queria ir para casa, não queria ficar sozinha, mas também não queria ligar para o Lay. Eu sabia que ele não iria gostar e iria tirar satisfação com o Zhou Mi.

Eu saio do condômino e fico andando até chega á uma praça e eu estava bem.

Até que a imagem do mais velho e daquela mulher vem a minha mente. Como eu pude ser tão boba? Eu demorei tanto tempo para abrir o meu coração depois que aquilo aconteceu e quando eu finalmente encontrei alguém que eu pensei que valesse a pena investir. Eu fui enganada de novo pelo amor, sempre é ele, porque eu achei que seria diferente?


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...