1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior ZhouMi >
  3. O Atencioso

História Imagine Super Junior ZhouMi - O Atencioso


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 20 - O Atencioso


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior ZhouMi - O Atencioso

Alguns segundos depois eu paro de olhar para o Zhou Mi e olho para o meu colega da faculdade.

- Eu estou atrapalhando alguma coisa? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco curioso.

- Não! É apenas um jantar de despedida. - respondo sorrindo.

- De quem? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco curioso.

- A minha e do meu chefe, nós estamos voltando para a Coreia do Sul. - comento respirando fundo.

- E você disse isso assim? - pergunta o meu colega da faculdade tirando o cinto de segurança.

- Queria que eu te contasse como? - respondo um pouco confusa.

- Não sei, mas você não pode ir embora assim. - comenta o meu colega da faculdade descendo do carro.

- Mais eu tenho que ir, meu trabalho na China acabou. - comento sorrindo.

- Pequena, e os seus amigos? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco confuso.

- Eles moram na Coreia. - respondo respirando fundo.

- E a matrícula? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco sério.

- Eu já fiz a minha transferência para a faculdade de Seul. - respondo passando a mão no cabelo.

- Você vai mesmo embora? - pergunta o meu colega da faculdade passando a mão no cabelo.

- Eu vou! - respondo um pouco pensativa.

- Você não pode ir, e enquanto eu? - pergunta o meu colega da faculdade se aproximando.

- Você pode ir me visita na Coreia nas suas férias, não fica triste. O meu chefe sempre vem para a China por contas dos seus negócios. - respondo respirando fundo.

- Não é mesma coisa. - comenta o meu colega da faculdade um pouco triste.

- Não fica assim. - comento me aproximando.

- Pequena, isso explica o motivo do seu amigo estar nos olhando des do momento que eu cheguei. - comenta o meu colega da faculdade respirando fundo.

- Só ignora isso. - comento passando a mão na nuca.

- Como? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco confuso.

- Não sei, eu vou pegar o livro. - respondo me afastando dali.

Eu me aproximo de casa e pego o bolo do Zhou Mi.

- Você pode parar com isso! - pedi sem jeito.

- Só assim para você falar comigo. - comenta o Zhou Mi sorrindo.

Eu entro em casa e coloco o bolo sobre a mesa e pego o meu livro e saio de casa e vejo o Zhou Mi conversando com o meu colega da faculdade.

Eu me aproximo dos dois.

- Aqui está o livro, não tem pressa. - comento entregando o livro.

- O seu amigo me convidou para comer com vocês. - comenta o meu colega da faculdade pegando o livro e jogando no banco do carro.

- Eu achei que ele merece participar da sua despedida. - comenta o Zhou Mi sorrindo.

- Então vamos. - comento sorrindo.

Nós fomos até a casa do Lay e entramos. O meu colega da faculdade começou a conversa com o Jackson, mas o Lay não gostou muito dele.

Nós fomos até a cozinha, alguns minutos depois a comida estava pronta e a mesa colocada e nós sentamos para comer.

- Zhou Mi que bom, que você veio. - comenta o Lay sorrindo.

- Eu fico feliz com o convite. - comenta o Zhou Mi sorrindo.

- Pequena. - chama o Jackson um pouco alto. - Essa comida está muito boa. - completa já começando a comer.

- Quem fez fui eu. - comenta o Lay um pouco sério.

- Continua muito boa. - comenta o Jackson sorrindo.

- Vocês vão embora mesmo? - pergunta o Zhou Mi um pouco curioso.

- Logo. - respondo me servindo.

- Porque tanta pressa? - pergunta o meu colega da faculdade se servindo.

- Nós temos negócios me casa. - responde o Lay um pouco sério.

- A Pequena não pode ficar? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco curioso.

- Talvez. - comenta o Lay se servindo.

- Ela poderia ficar, se quisesse. - comenta o Zhou Mi um pouco pensativo.

- Meninos, eu sei o quanto vocês gostam da Pequena, mas ela é uma funcionária muito importante para mim e eu preciso dela ao meu lado. - comenta o Lay um pouco sério.

- Jack, você não diz nada? - pergunto um pouco curiosa.

- Pequena você já tem dois homens brigando por você, quer mais um? - responde o Jackson mastigando.

- Jack, não tem ninguém brigando por mim. - comento um pouco sem jeito.

- Então o que seu colega e o Zhou Mi, estão fazendo? - pergunta o Jackson um pouco curioso.

- Nada. - responde os dois ao mesmo tempo.

- Bem! Senhores a Pequena vai vir comigo. - avisa o Lay começando a comer.

- Mas como ficar as notas baixas dela? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco curioso.

- Notas baixas? - pergunta o Zhou Mi um pouco surpreso.

- Sim! A Pequena está com notas baixas. - responde o meu colega da faculdade.

- Lay, como você deixou isso acontecer? - pergunta o Zhou Mi um pouco curioso.

- A culpa não é minha, sim é sua. - responde o Lay um pouco sério.

- Porque é minha? - pergunta o Zhou Mi um pouco confuso.

- Você que era o professor dela e a deixou. - responde o Lay respirando fundo.

- Você a deixou que feio. - comenta o meu colega da faculdade um pouco pensativo.

- Garoto, eu não a deixei. - comenta o Zhou Mi sem jeito.

- Gente, conversa está mudando de assunto. - comenta o Jackson parando de mastigando.

- Porque você a deixou quando, ela mais precisou de você? - pergunta o meu colega da faculdade ao Zhou Mi.

- Isso não é da sua conta. - responde o Zhou Mi um pouco irritado.

- Passou a ser. - comenta o meu colega da faculdade um pouco irritado.

- Gente, já chega. - comenta o Lay um pouco sério.

- Foi esse velho quem começou. - comenta o meu colega da faculdade respirando fundo.

- Ei! Não precisa falar assim com ele. - comento respirando fundo.

- Pode me chamar de velhos, eu não tenho nenhum problema com a minha idade, já você. - comenta o Zhou Mi levantanso da cadeira.

- Eu o que? - pergunta o meu colega da faculdade levantando da cadeira.

- Já chega. - respondo gritando. - Nós podemos comer em paz ou isso está difícil? - completo bem irritada.

- Pequena se acalma. - responde o Jackson um pouco assustado.

- É tarde demais para isso. - comenta o Lay respirando fundo.

Antes que as coisas ficam feias o meu colega da faculdade foi embora.

O mais velho me tirou dali e me levou para o meu quarto.

Eu não sei o que de fato está acontecendo.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...