1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine tae >
  3. Primeiro dia de aula

História Imagine tae - Primeiro dia de aula


Escrita por: Tiffany-kookei

Notas do Autor


Oi gente essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem♥

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Imagine tae - Primeiro dia de aula

Hoje eu acordei super animada, finalmente as aulas voltaram eu não via hora de vê o tae, o menino que eu gosto, ele nunca falo comigo mais isso é questão de tempo, rsrsrs.  Quando eu termino de me  arrumar eu vou pra toma café e depois vou pra escola. 

Quando eu chego na escola vou correndo pra sala colocar meus matérias, quando eu tava entrando na sala eu vi o tae sentado mechendo no celular. Meu deus como ele é lindo! 

Eu tava olhando pro tae quando ele olha pra mim. 

Tae: Oiiii ( ele começa a sorri ). 

Eu ouvi direto? Kim taehyung falo comigo?  Meu deus me segura! 

Manu: Oi seu lindo..... que.....que.... quero  dize tae. 

Tae: Kkkkk. 

Manu: ( meu deus por que eu fui fala isso? Agora eu tô morendo de vergonha).

Então eu deixo as minhas coisas na sala e vou anda pela escola antes que bata o sino. 

Quando eu chego na escada eu vejo um professor saindo de uma sala. Ele olha pra mim com uma cara feia. 

Professor: Ei menina vá pra sala o sino bateu faz tempo! 

Manu: ( O que ele disse?  Eu moro aqui a alguns anos mais ainda não sei fala coreano, mais pelo que vejo eu tô ferrada ).

Professor: Menina anda se não você vai pra diretoria agora! 

Então eu saio correndo pela escada até que eu caio e derrubo a diretora. 

Manu: Ferro! 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...