1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine tae >
  3. Briga!

História Imagine tae - Briga!


Escrita por: Tiffany-kookei

Notas do Autor


Oiiii de novo * só estou postando hoje, por que só irei postar capítulo segunda que vem*

As coisas ficaram feia pro lado da Raissa em, rsrsrs.

Capítulo 29 - Briga!


Fanfic / Fanfiction Imagine tae - Briga!

Raissa: Ae? E o que você vai fazê? 

Manu: Isso ( eu empuro ela no  chão e depois eu começo a puxar seu cabelo. Eu arranhei a rosto dela todinho, e por último eu ranquei o piercing que ela tinha no nariz, o nariz dela começo a sangra mais eu tava pouco me lixando, ninguém mando essa puta mecher comigo! ).

O alunos que tavam na sala começaram a grita e do nada a diretora aparece, mais não ia ser diretora e nem ninguém que iria me impedir de acabar com a raça dessa galinha, ah desculpa, galinha não tem raça. 

Raissa: Manuela me solta ( eu tento tirar a mão dela do meu cabelo).

Manu: Olha kirida, você pediu por isso, agora aguenta! 

Eu começo a puxar mais forte o cabelo dela e ela começa a grita.  Eu tinha vontade de fazer isso desde do dia que entrei nessa escola, essa Raissa sempre  achava um geito de ferrar as coisas pro meu lado. 

Raissa: Me solta sua vaca! 

Manu: Filha, sabia que é feio confundi o nome das pessoas com o seu? 

Raissa: Aaaaaaaaaaa, alguém faz alguma coisa!

Manu: Ninguém se atreva a separa essa briga, a não ser que queira ficar com o rosto deformado. 

Diretora: Aluna Manuela,  solte a aluna Raissa! 

Eu não vou obedecer a diretora, eu sou do contra meu bem. Então eu saio da sala puxando o cabelo da Raissa, quando eu chego no corredor eu jogo ela no chão e depois eu vou até o bebedouro e pego um copo com água gelada e jogo nela.

Raissa: Sua....

Manu: Cala a boca! Ah desculpa, você não tem boca, por que no lugar da boca você tem o cu, por dele só sai bosta! 

Eu aproveitei o estado que ela tava e tirei uma foto, e no mesmo instante postei a foto nas redes sociais.

Manu: Agora sim, tchauzinho, Raissa. 

Eu me viro e vou embora. Finalmente eu fiz o que era pra ser feito a anos! 



Notas Finais


Que isso Manuela? Tá com fire no corpo?

Tchau toddynhos da terra do unicórnio embolachado♥ * doidura modo on *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...