1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine tae >
  3. Eu só me meto em roubadas.....

História Imagine tae - Eu só me meto em roubadas.....


Escrita por: Tiffany-kookei

Notas do Autor


Leia as notas finais, please....

Capítulo 38 - Eu só me meto em roubadas.....


Fanfic / Fanfiction Imagine tae - Eu só me meto em roubadas.....

Suga: Devo receber isso como um elogio? 

Manu:  Talvez sim talvez não......

Suga: Eu achava que eu era safado, mais Manuela você se supera.

Manu: Idiota! ( puxo ele pela gola da blusa).

Suga: Bem safada você em, rsrsrsrs.

Manu: Cala a boca! ( Dou início a um beijo).

****Tae****

Tae: Tem certeza? Se você tive mentindo pra mim eu te mato!

Jungkook:  Tô falando a verdade......

Tae:  Se eu encontro com esse suga por aí ele vai vira picadinho!

Jungkook:  Seu ciumento, kkkkk.

Tae:  Que sabe? Se a Manuela não acredita em mim, ok. Eu vou esquecer ela! ( pego meu casaco na mesa  e visto).

Jungkook: Vai aonde? 

Tae:  Me divertir.

Jungkook:  Eu não vou fica buscado ninguém em balada!

Tae:  Relaxa, eu sei me cuidar. Fui! 

Saio de casa e vou pra alguma boate aproveitar. Se a Manuela pode eu também posso!

[...]

A música tava alta, várias garotas estavam dançando pra lá e pra cá. E eu estava sentado em um banco tomando algumas bebidas, ao todo tomei uns 5 copos de tequila e 2 de whisky( Geleia: Sla como escreve,rsrsrsrs), eu tava muito varido. Eu já estava pronto pra tomar outro copo quando sinto uma mão no meu braço.

Raissa:  Gatinho o quê faz aqui? 

Tae:  Quem e você? 

Raissa:  Uma menina qualquer  ( minto). Que dança? 

Tae: Só vamo!

A menina pega no meu braço e me leva pra pista. A gente começa a dança. Dançamos várias músicas. Até quê eu beijei a menina. Aos poucos a gente foi se afastado da multidão, quando me dei conta estávamos no corredor  aos beijos.

No outro dia.......

Eu acordo em uma  cama que eu deaconhecia, ao me levantar vejo minhas roupas no chão e a Raissa deitada do meu lado somente com  o lençol cobrindo seu corpo.

Tae: Meu Deus, eu não fiz isso! Eu sou um verdadeiro idiota, só me meto em roubadas.


Notas Finais


Então...... Eu to pensando em fazê outra fanfic só que de uma maneira diferente. Vou explicar melhor.

Tipo vai ser assim: Se você leitora(o) quê que eu faça uma fanfic aonde você seja a personagem principal. Quem tive interesse comente, vou deixar uma ficha aqui:

****Ficha****

Seu nome:

Com qual integrante quê:

Personalidade:

Gosta:

Não gosta:

( só isso, erros? Foi o teclado😂)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...