1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine tae >
  3. Amigos?

História Imagine tae - Amigos?


Escrita por: Tiffany-kookei

Notas do Autor


Oiiiiiiii😂

* Se tiver erros ignorem, meu teclado ama trocar palavras*

Boa leitura💕💕

Capítulo 48 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Imagine tae - Amigos?

No outro dia eu acordo e vou tomar banho pra ir pra escola. Termino de me arrumar e vou acorda o Tae, me abaixo na frente da cama e balanço a os ombros do Tae, ele não acorda.

Manu: Se não vai acorda por bem, vai acorda por mal!

Saio do meu quarto e vou até a área, pego um balde e encho de água, pego o balde e volto pro meu quarto, chegando lá eu paro do lado da cama e jogo a água todinha no Tae.

Manu: Eu avisei.

Ele levanto assustado e começo a tusir.

Tae: Manula, por que você fez isso?

Manu: Eu tentei te acorda mas você dorme mais que um panda....

Tae: ( Levanto da cama e tiro minha blusa que estava ensopada de água).

Quando o Tae tiro a blusa eu pude ver seu abs definido, com certeza eu to mais vermelha que pimenta.

Manu: Eu vou tomar café, enquanto isso você toma banho e se arruma.

Tae: Ok ( pego um toalha e vou pro banheiro).

Saio do quarto e vou pra cozinha fazêr o café, quando termino de fazê coloco tudo na mesa e  começo a comer. Ainda era cedo mais hoje tínhamos um passei da escola e tínhamos que chegar bem cedo.

Termino de tomar o café e vou pra sala esperar o Tae.

                 ********

Já fazia mais de 50 minutos que o Tae tava no banheiro, o menino que demora.

Manu: Kim Taehyung você foi construir o banheiro? ( grito)

Tae: Não, aproposito eu já to aqui ( passo do lado dela e lhe dou um selinho)

Manu: Vai tomar café, mais não demora muito.

Tae: Não precisa, eu compro alguma coisa na quantina da escola.

Manu: Tá, então vamos?

Tae: Sim.

Saímos de casa  vamos pra escola. Durante o caminho o Tae foi fazendo várias gracinhas, mais ele paro quando viu o suga parado no portão da escola, o suga olho pra mim com um sorriso, e o Tae como é ciumento pego na minha mão. O Suga chego mais perto.

Suga: Manu, eu posso falar com você?

Manu: Sim ( Solto a mão do Tae e vou até uma árvore conversa com o Suga ).

Suga: Manu, eu comprei essas pulseirinhas pra gente ( mostro a pulseira pra ela).

Manu: São lindas Yoongi, mais eu não posso aceitar....

Suga: Por que?

Manu: Eu ia te falar isso ontem mais não deu. Bom, eu quero terminar o namoro.

Suga: Como assim?

Manu: Eu reatei com o Tae.....

Suga: Eu não acredito que você vai termina comigo pra ficar com aquele idiota! * Altero um pouco a voz *

Manu: Desculpa.... Mais ainda podemos ser amigos?

Notas Finais


Beijinhos de bolacha açucarada 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...