1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras >
  3. 10 - Aquela Ceresne? A Lenda?!

História IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras - 10 - Aquela Ceresne? A Lenda?!


Escrita por: Noely_Rodrigues6

Notas do Autor


Helowww! Voltei kk
Gente My sorry, era pra mim ter postado dois capítulos ontem, no domingo !!
Mas minha vida eh um lixo e sempre acontece várias merdas, então fiquei sem meu celular, frustrada, cheia de ódio, putasssa mermao.. Argh!!
Enton, só consegui meu celular durante a noite e naum deu, na tarde, só pude ver MVs aleatórios de Kpop na minha TV.

Bom, esse desenho 👇fiz no início do ano, e sempre achei um pouco parecido com o Taehyung, Só um pouco kjkk tinha até me esquecido de ter desenhado kjk aí fui ver hj meus coisos antigos e tals e vejo esee desenho! Mano.. Eh coincidência ou só impressão? De que o desenho eh um tanto relacionado com a fic? 🤔
Mermao até eu não me entendo as vezes..

Desculpem os erros 💗

Capítulo 10 - 10 - Aquela Ceresne? A Lenda?!


Fanfic / Fanfiction IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras - 10 - Aquela Ceresne? A Lenda?!

MEU SEIO NU?!!

- Aaaaaaaaaaaaahhhhh! - grito, Taehyung me acompanha gritando também, ele se senta à minha frente quando faço o mesmo.

- O QUÊ?! - Ele diz assustado.

Olho para o meu corpo gritando novamente. 

- EU TÔ NUAAA!!! - digo de olhos arregalados.

Ele me encara, relaxando e olhando para o meu corpo.

- Sério? - ele revira os olhos. - Você quase me mata do coração por isso??

Taehyung bufa ficando de pé. Usando apenas um pano que cobre a frente e atrás, o resto do corpo a amostra. 

Corpo bem definido, braços e pernas fortes, porém,  com umas marcas de cicatrizes. Seus cabelos prateados, brancos, balançam com vento, que faz subir todas as folhas e flores caídas alí, cobrindo o ar de cor rosas, brancas e roxos.. Muito lindo.. 

- Você estava imunda, - comenta me observando. - Já não aguentava mais o seu cheiro de urgh.. - ele move o Nariz fazendo cara feia. - Então tive que te dar um banho, lavei até sua roupa, mas acho que não servir de nada..

Como assim ele me deu um banho?! Como EU não senti isso?!!!

- Estava prestes a cair dentro da água, mas vim te ver primeiro, caso tivesse precisando de alguma coisa. - diz dando de ombros. - Vou ver se encontro uma roupa nova para você, a tarde iremos para o meu Reino. Sua roupa mixuruca está ali próxima a beirada do Lago, estendida em um galho. É só procurar.

Por fim ele se vira e sai descendo uma pequena ondulação. 

Ele disse lago?

Me levanto, onde vejo o mais incrível amanhecer.. O nascer-do-sol brilhando nas águas claras lá embaixo, no meio de duas grandes montanhas, onde Taehyung desce vejo várias árvores de flores e folhas rosas, fazendo um caminho.. Maravilhoso.. Fico até sem ar..

O frio bate em minha pele novamente, esfrego meus braços. Eu vou ter que ir até lá embaixo para pegar a roupa?!

Respiro fundo.. Bom, vamos lá né. 

Atravesso o caminho de rosas, flutuando ao meu redor, caindo no solo. 

Ao chegar próximo ao lago avisto o elfo batendo braços e pés na água, nadando tranquilamente . Um pouco mais a direita está o vestido estendido, balançando. Vou em sua direção. Assim que quase alcanço a roupa o vento bate mais forte, fazendo com que o mesmo voe para longe, caindo na água. Ouw.. E agora?

Me escondo atrás de um tronco e grito por Taehyung, o elfo mal ouvindo a minha voz.

Ele para e olha para mim, confuso. Observo a roupa que começa a afundar. 

- A minha roupa! - grito apontando.

Ele segue meu dedo, vendo meu vestido submerger, encaro-o, Taehyung apenas observando sem fazer nada. Quando finalmente perdemos ela de vista, sinto um sorrisinho de Tae ao olhar para mim.

- OPA.. - ouço - o, sua expressão de interesse, Taehyung levanta as mãos fingindo dizer que não teve como salvar a roupa e volta a nadar, como se nada tivesse acontecido.



* PV NARRADOR  *


O licantropo de pelos negros sai a fora, Jeon Jung Kook avista a Druida, Saeva que entra para inicialmente, curar os lobos feridos.

Ela caminha em direção aos licantropos machucados, eles um tanto desconfiados.

- Calma - ela diz a voz doce, como um cantigo, hipnotizador.

Os lobos se acalmam, todos de uma vez, observando - a. Eles olham para a Druida, como se não estivessem ali, e sim em um paraíso. Se aproximam de Saeva, ela com um sorriso, um sorriso perverso, chegando ao seu olhar, mudando sua expressão para algo assustador..


Um pouco longe, o Líder Park Jimin, licantropo de pelugem avermelhada, um dos poucos que não ouvira a voz da Druida se localiza em seus aposentos, na versão homem, pensando em que seu guerreiro havia lhe dito.

Logo um tumulto se inicia lá fora, Jimin franze a testa, saindo.

Seus olhos arregalam diante da atrocidade que vê, a Druida caçando os licantropos, manchada pela Marca Negra, uma Druida das quais nem deveriam existir..

Saeva lança um lobo pelo ar, quebrando suas costas, o choramingo do felino soando ao fundo. Rapidamente ela o põe na boca, o canino ainda vivo, aterrorizado, vendo um fundo, vendo a morte.. Os dentes penetram na carne do lobo, esse esguichando de dor, seu som logo cessando, assim como a sua existência..

Jimin, sem saber o por quê de aquilo tudo estar acontecendo, a mente confusa, seu povo em perigo, morrendo, sendo extinto.. Toda a Raça de Lincantropos ao meio entre Norte e Sul.. 

Seus olhos brilham de ódio, frustração, o sentimento aumentando em seu peito. 

~ Um rosnando grutual surge do fundo de sua garganta ~

Jimin grita o mais alto que pode, levado pela raiva, chamando a atenção da Druida De Marca Negra, ele corre em sua direção, pulando no ar, se transformando em Lobo.. 

* PV OFF *


*   JEON JUNG KOOK PV *


Algo me incomoda.. Aquela Druida.. Acho que foi Sora quem a chamou, mas.. Não confio em Sora..

Tento seguir o cheiro da humana fêmea, parando em um penhasco, junto com o da Ninfa.. E um vampiro..? Rosno.. Um vampiro..

Bom, se o cheiro dela cessa aqui.. Ou ela caiu ou pulou no penhasco, tem grandes chances de ter morrido, mas, algo me diz que não.. 

Sigo a corrente do rio, levando - me ao Sul, onde o aroma da Ninfa Maior fica às vezes forte, outras vezes fraca, porem, sempre lá. Acho que a Ninfa seguiu a garota.. Será?


Após algumas horas paro em uma beirada do Rio, onde surge novamente o cheiro da garota, a Ninfa e dois vampiros.. Só que bem diferente daquele que cessou no penhasco. Merda.. Tem algo muito errado.. 

O cheiro da Ninfa prossegui voltando para o Norte, os vampiros acompanham o cheiro da garota, entrando na floresta. Continuo minha busca.


Onde eles param em um determinado lugar, surgindo um novo aroma, hum... Não consigo definir.. Algo parecido com elfo, mas uma mistura.. Esse não é de raça pura.. O que é uma coisa bem rara..

Os vampiros somem na floresta, enquanto a garota segue com o meio elfo. Meu objetivo é ela, então foda-se os chupadores de sangue.

Já está amanhecendo, os raios de sol surgindo no céu, e eu ainda seguindo procurando, seguindo.

Respiro fundo, ouvindo um sons, perto, me escondo contra o vento, para quem quer que seja, não sinta a minha presença, muito menos o meu cheiro. Observo. 

O meio elfo carrega a garota nos braços, ela agora nua. Engulo em seco, Tarado.. 

Ele a observa atentamente, seu rosto, inclinando a cabeça de lado, o que ele está fazendo? Ela parecendo estar apagada, pois não se mexe.

O cara a põe sobre as flores de Cerejeiras, cobrindo-a com as cores rosas, sorrindo.

Ele para, atento. 

- Eu sei que você está aí. - diz.

Meu coração acelera, como??!

- Ah você me descobriu! - ouço uma voz saindo dos arbustos.

Um outro elfo, esse de raça pura, cabelos meio longos, loiros, roupas de couros de pele de animal, marrons e um arco e flecha nas costas. 

- Você finalmente a encontrou. - o elfo sorri se aproximando do de cabelos prateados.

- Sim.. Depois de longos anos, eu a encontrei - suspira o mais novo observando a garota.

Franzo a testa, como assim?!

- A sua noiva até que é bem bonita. - comenta o loiro.

- Não olhe pra ela. - ameaça o outro, sem nem mesmo encarar o próximo. - Vá embora e nos deixe em paz.

O loiro levanta as mãos para o alto. 

- Seu ciumento - ele sorri e sai cavalgando, em um cavalo que surge com seu assobio.

Isso está ficando cada vez mais intrigante. 

- Você está comigo de novo Ceresne, dessa vez, não deixarei você ir..

CERESNE?!!

Meus olhos se arregalam, não pode ser.. Aquela Ceresne..?!! A princesa do Rei Krones.. O Senhor de tudo é de todos...?!! Aquela Ceresne, a Lenda?!! 

* PV OFF *


* PV SORA *


Chego no laboratório, a Doutora Mines ainda com seus experimentos, os gritos dos inocentes soando ao fundo, vindo da sala..as vezes isso me dá agonia.. 


Pouco tempo depois de sua incrível descoberta, como ela gosta de chamar, Mines aparece para me receber na Área de visitas. 

- E então? - ela arqueia uma sobrancelha sentando na poltrona a minha frente. 

- Mandei Saeva para Alcateia, daqui a pouco ela surge por aqui, acho que já deve ter acabado. - comento balançando minha cauda. 

Ela espreme os olhos me avaliando. 

- Você não gosta daqueles Lincantropos não é? - pergunta. 

Dou de ombros, minha cauda frenética. 

- Bom, e a dupla sangue suga? - Mines põe suas mãos sobre seu colo. 

- Não tenho notícias, já era para eles terem trazido a garota de volta, mas até agora nada.. - digo observando a. 

- Aqueles imprestavéis. - diz amargamente. 

- Mas.. - começo - Eu vi outro Vampiro, diferente, mais poderoso, ao redor da Alcateia, tenho certeza de que viu tudo o que aconteceu no campo. - encaro a doutora. 

Ela põe uma mão embaixo do queixo, pensando. 

- Se há alguém que poderá destruir tudo o que construí, Mate. - ordena. 

Sorrio, imaginando algo muito mais interessante que poderá vir a seguir. 

* PV OFF *



Notas Finais


Não acho que esse capítulo saiu bem, mas fazer oq neh
Eh a vida..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...