1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras >
  3. O que aconteceu com ele..?

História IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras - O que aconteceu com ele..?


Escrita por: Noely_Rodrigues6

Notas do Autor


Desculpa a demora pra atualizar
Tava com uns problemas
( preguiça msm)

Tae o capítulo 💗
Desculpe os erros 😘

Capítulo 18 - O que aconteceu com ele..?


Fanfic / Fanfiction IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras - O que aconteceu com ele..?

           * NARRADOR*


A tropa especial da Doutora avança entre as árvores, destruindo quase tudo pelo caminho, indo em direção à outra Alcateia, ao irmão do Licantropo Jeon Kook, Kim Seok Jin, que de dentro de seu lugar sagrado há de sentir algo ruim por vir.

Um lobo de pelos castanhos adentra o lugar e desesperado, Jin o observa de seu trono, a calda esverdeada balançando. 

[ O que está acontecendo?]

Pergunta à seu subordinado. 

[ Um tipo de exército... Muito grande, misturado de raças diferentes... Está vindo em nossa direção] dizia o lobo quase sem fôlego.

Jin desce de seu conforto e se dirige ao cômodo onde ficam as Ninfas operárias, e principalmente, sua Rainha. 

- Eu sinto, meu guerreiro. - ela diz assim que Seok Jin pisa no local.

As pequenas Ninfas atormentadas, suas cores brilhando freneticamente.

[ O que fazemos Majestade?] Jin pergunta apreensivo.

- Evacue sua população junto à minhas operárias, e todos aqueles que são inocentes. - sua voz alta e intimidador a faz uma pausa. - Parece que eles me querem.. Eu resolvo isso. Vá e leve seu povo à um novo lar.

[ Mas minha Rainha~] Jin tenta protestar.

- Vá para longe, em direção ao Polo mais distante, no Reino dos Anões, lá está minha irmã, uma outra Rainha de Ninfas Amadoras. Vocês estarão seguros. - ela interrompe.

Jin receia. 

- AGORA! - diz assustando as pequenas Ninfas.

Jin acena e recua.

Lá fora foi ordenado para alguns guerreiros liderarem a evacuação. Doutora Nunes já a poucos quilômetros com um sorriso satisfatório no rosto. 


     * NARRADOR OFF *


Após vagar por alguns lugares movimentados na Floresta dos Elfos, com alguns me observando curiosos, outros parecendo me julgar, ainda sem saber onde Taehyung se meteu, descido adentrar mais à fundo.

AS árvores são enormes, quase não consigo ver suas copas, que fazem sombras grandes deixando quase tudo na escuridão, o estranho é que me sinto bem aqui. 

Caminho aleatoriamente, dando voltas  aqui, outras ali, sem nenhuma presença além da própria natureza, alguns animaizinhos que se esquivam entre pequenos arbustos, cheguei até ver um precioso cervo, de galhas altas, pelos macios, e cristais azulados pelo corpo.

Chego à um ponto em que não sei como voltar para à população. Olho ao redor e tudo parece igual, a floresta ficando mais densa e mais escura.

- Para onde eu vou agora? - pergunto a mim mesma dando mais uns passos.

Visualizo um lago, ou pântano, a água de uma cor amarronzada ou esverdeada de uma maneira escura, algumas plantas sob ela, e mato ao redor. 

Fico observando até um tipo de névoa escura começar à cobri-lo. 

Meu coração dispara na hora, meu corpo ficando tenso. O que está acontecendo? Por que estou ficando assim??

Algo em mim diz que estou correndo perigo, tento dar meia volta, mas meus pés não saem do lugar, onde não consigo mover nem um músculodo meu corpo, me dando uma angústia desesperadora. O suor descendo pelo meu rosto. 

Já sinto como se meu coração fosse pular para fora da minha boca, enquanto a Névoa se aproxima lentamente.

Acima da minha cabeça à esquerda ouço o som de uma riso curto, quase imperceptível, não sei se é algo real, ou a minha imaginação querendo brincar comigo.

Ao quase chegar à mim, de dentro da Névoa sombria sai uma grande lelugem negra, meus pés já se desprendendo fazendo com que eu caia no chão com o susto, o pelugem, de patas extremamente enormes, ao lado do meu corpo, enquanto o seu, uma massa grande de músculos e pelos acima de mim, todo tenso.

O focinho rosnando à centímetros de meu nariz, a expressão de ódio, raiva, enquanto uma baba pinga de seus dentes afiados à amostra, na minha bochecha.

Tremo da cabeça aos pés, paralisada sem mover sequer uma parte de meu corpo, sem mudar a direção de meus olhos, daqueles dourados e sem brilho. 

Olhos dourados... Olhos dourados... Pelugem negra... Jeon Jung Kook?!!!

Arregalo os olhos, aquele não pode ser Jung Kook, ele não era assim, com essa aparência aterrorizante... Não pode ser...

~ rosnando grave ~

Respiro irregular, com medo, como pode... O que aconteceu com ele?

Seus olhos não transmitem nada, nem um pingo de consciência, ou dor, ou lembrança de mim. Cadê Jung Kook?!!

Do nada uma espada reluzente surge no pescoço de Jung Kook, ameaçando cortá-lo.

- Se afasta dela. - uma voz familiar diz, num tom tanto suave quanto intimidador.

Kook rosna, recuando devagar, saindo de cima de mim. Tento recuperar meu fôlego e me sentei, assustada, encarando o. Ele está muito maior do que o normal... Uma patada e eu já era.

- Afaste-se. - diz Taehyung, seus cabelos prateados, olhos roxos, e armadura própria.

Tento me levantar, minhas pernas tremendo um pouco. Logo vou me afastando até me esconstar num tronco de árvore, me apoiando, o mais longe possível dos dois.

Eles se encaram, Kook rosnando alto, como se seus movimentos não fosse próprio dele, e sim, estivesse sendo controlado.

Eles vão brigar..

Um movimento acima da minha cabeça me chama atenção, olho para o alto, não vendo nada, pois a copa é muito lá em cima, mas um barulhinho ainda prossegue. Tae não ouve, muito menos Kook, entretidos um no outro, decidindo quem vai atacar primeiro.

Olho novamente para o alto, quando uns olhos vermelhos vem em minha direção, nem da tempo de gritar pois já avia sido pega, subido, entre as folhas da copa. Os meninos sumindo abaixo de mim, depois só escuridão.. 


Notas Finais


Tô usando o Bigo Live ksks eh muito legal, os coreano falando comigo ksks ameii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...