1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras >
  3. 3 - Um novo lar

História IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras - 3 - Um novo lar


Escrita por: Noely_Rodrigues6

Notas do Autor


Aaaaa só quero chorar
Obs : ainda não eh o Taehyung

Obs 2 : Por ela ter vivido praticamente presa a vida toda, ela não sabe o significado das coisas, eh meio inocente..

Desculpem o erros e aproveitem ❤️

Capítulo 3 - 3 - Um novo lar


Fanfic / Fanfiction IMAGINE TAEHYUNG - Flores de Cerejeiras - 3 - Um novo lar

Observo seu corpo de cima a baixo, sentindo um calor se formar em minhas bochechas, estranho.. Nunca senti isso.

O homem me olha de lado, parecendo meio curioso. Um pequeno sorriso de lado. 

- Qual é seu nome, fêmea? - pergunta dando um passo.

Assim como fiz com a pelugem negra, recuo. Ele percebe meu medo e volta se encostando no tronco de uma árvore. Suas pernas iluminadas pela luz da lua enquanto a parte superior de seu corpo envolto pelas sombras das folhas. Seus olhos dourados brilhando na escuridão, tão assustador e belo.. 

- Você não sabe falar? - repete.

Sempre vivi presa naquele lugar, nunca nem sequer vi a face dos outros como eu, sabia que existiam pelos gritos de tortura que as vezes soavam da sala, mas nunca falei também, muito menos com os guardas.

- Pelo seu cheiro.. - comenta caminhando na direção contrária do vento, mexendo o nariz - Parece que você não estava em boas condições, a roupa já não cabe mais, machucados por todo o corpo - ele desce os olhos me avaliando, se aproximando de mim. Fico tensa.

- Não precisa ter medo. - comenta olhando me nos olhos, muito perto.. Chego a ver sua íris, dourada com linhas finas verdes, o tom de pele aparentando ser claro, ele sorri, mostrando os caninos brancos.

Baixo o rosto, o calor da minha bochecha aumentando, seu peitoral definido e.. Mais que merda é essa?!! Arregalo os olhos ao ver o meio de suas pernas, aquilo que os guardas homens possuem e as vezes ficam.. Duros..

Ele segue meu olhar e sorri. 

- Desculpa estar nu - comenta travesso.

Ao longe escutamos esguichos agudos, cada vez mais perto, não só um, e sim vários todos descontrolados e agitados, o farfalhas das árvores e sons de diferentes animais se debatendo soam como plano de fundo. 

- Droga! - ele rosna - Não consiguirei lidar com todas ao mesmo tempo! - ele se afasta, o rosnar em sua garganta, a expressão de seu rosto ameaçadora, a pupila diminuindo, ávida.

~ GRRRRRRR ~

Grita dando um salto no ar, logo vejo um espiral negro em rodopios pousando à minha frente, algo mágico, e lá estava ele, o pelugem negra de novo, quase à minha altura, patas grandes e fortes, busto erguido e rabo extremamente felpudo.

Ele me encara, determinado.

[ Meu nome é Jeon Jung Kook, e se caso não quiser virar comida de ninfas assassinas, acho melhor subir nas minhas costas]

Diz uma voz dentro da minha cabeça, como ele faz isso?

Os esguichos ficam mais fortes, na noite vejo pássaros assustados voarem para longe por cima das árvores. 

[ Sobe agora!]

Ordena. Obedeço na adrenalina e pulo nas suas costas, sentindo os pelos embaixo das minhas pernas, macio e confortável. 

[ Agarre nos meus pelos]

Ele pula e começa a correr, quase viro para trás antes de me agarrar. Os músculos abaixo de mim trabalhando. Sua velocidade cada vez mais rápido, como se eu nem pesasse, ou seja, ele poderia muito bem ter me alcançado aquele instante, mas não o fez.. Por quê? 

~ Arrrrrghhhhh~

Olho por onde veio o som grutual, uma daquelas coisas apareceu diante a clareira, só que sendo bem maior, flutuando, os dentes e garras à amostra. Onde eu vim parar?!


O vento batendo contra minha pele, balançando meus cabelos, tudo embaixo da lua cheia.. Não sabia que aqui fora era assim, mas ainda é bem melhor que o inferno lá dentro..


[ Nós iremos para o meu lar, e agora.. O seu]

Engulo em seco.

Após um tempo correndo ele para, olhando em volta, cheirando. 

[ Elas não nos seguiram..]

Sinto sua desconfiança e curiosidade no comentário. 

Ele olha na direção de onde viemos e bufa. 

[ Tem patada errada aí]

Sem mudar o olhar ele observa, encarando algo que eu não vejo, a quilômetros. A escuridão cobrindo parte da minha visão e a lua mostrando outra, mas não enxergo o que ele vê. Jung Kook dá uma respirada. 

[ Vamos]


*****                 ******


No caminho atravessamos um rio, algumas ondulações que ele chamou de pequenas montanhas, áreas secas e pântanos, o que me fez indagar o por quê dele estar tão longe de casa. Nesse meio período não falei nada, só ele me explicou algumas coisas, deve achar que eu sou muda.

[ Chegamos]

Diz, onde entramos por uma caverna escura, ainda é noite eu acho, mas vejo o céu que antes era de azul bem escuro agora ficando meio claro, não enxergo nada, sinto Jung Kook desviar de algumas coisas até passarmos por outra abertura, saindo num campinho, onde existem variados tipos de árvores e formatos, algumas casinha feitas de madeira, folhas, cipós.

Por onde olho vejo pessoas, homens e mulheres, dormindo nos troncos, outras conversando, até pelugens diferentes balançando as caudas quando Jeon Kook e eu passamos.

Elas agora vindo se aglomerar ao nosso redor. 

[ Bem vinda ao seu novo lar]

Diz com as orelhas para cima, à frente vejo um pelugem muito maior se aproximar. Pelos grossos, de um vermelho quase vivo, parecendo ser o que mandar em tudo. Ele para a nossa frente.

O sol nascendo em suas costas, ofuscando seu rosto, tornando-o poderoso, fazendo seu lindo pelo brilhar nas brisas.

Isso é um paraíso.. 


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaa tô pistoolaaaaaa 😡😡😡

Já tinha feito uma boa parte do capítulo wauuaua tava tão bom 😭😭😭 aí sem querer apertei num negócio e tudo foi por água abaixo 😭😭😭😭😭 aaaaaaa tive q reescreverrrr 😡😭😡😭😡

Ainda pensando em um nome kjk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...