História Imagine Taehyung - Meu Gangster - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Chen, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Gangster, Taehyung
Visualizações 254
Palavras 2.980
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OEEE, turu bom com vcs? 😄

Espero que gostem ❤

Capítulo 12 - A verdade...


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - Meu Gangster - Capítulo 12 - A verdade...


 {POV'S S/N}


NJ: S/N?! Quanto tempo...


S/N: É... Já faz cinco anos...


NJ: Ainda sentimos sua falta.


S/N: Também sinto falta de vocês... Como o Tae está?


NJ: Ele mudou S/N, mudou muito... As vezes chega em casa bêbado chamando por você, o bom é que no dia seguinte ele não se lembra de nada... A personalidade dele também mudou, ele está mais frio e grosso do que nunca, quase todas as noites sai para ir em alguma balada e só volta no dia seguinte... Ele não namorou desde aquele dia, mas volte e meia alguma menina sai de fininho do quarto dele de manhã... - Ouvir isso me fez sentir culpada e triste, eu causei isso nele, ele se tornou assim por minha causa...


S/N: Eu sinto falta dele... - Digo um pouco baixo.


NJ: Eu sei... Mas e você? Fiquei sabendo que está trabalhando em uma grande empresa.


S/N: Bom, eu estou bem, agora sou modelo da empresa mais famosa de Daegu, que também é bem conhecida em várias outras cidades.


NJ: É bom saber que está bem, parabéns pelo trabalho, fico feliz por você!


S/N: Obrigada! Nam... preciso te falar o real motivo por ter te ligado...


NJ: Pode falar.


S/N: A empresa onde trabalho fará desfiles em algumas cidades do país, e eu fui convocada para uma dessas cidades...


NJ: Que legal! Mas porque está me dizendo isso?


S/N: Nam... eu vou voltar pra Seul! - Digo com um pouco de medo. Ele demora pra responder.


NJ: S/N você não pode, e se Taehyung te encontrar ou descobrir a verdade?


S/N: Eu sei, eu sei... Eu não escolhi isso, não posso fazer nada! Ninguém sabe sobre meu passado e se eu disser o porque de não poder ir pra Seul, eu vou arruinar minha carreira e serei presa!


NJ: Eu sei... Apenas... Apenas tome cuidado para nenhum dos meninos te encontrar, não vou dizer nada a eles, quanto menos pessoas souberem melhor.


S/N: Eu vou tentar, mas não garanto nada! Sou umas das modelos mais conhecidas, minha vida é quase um livro aberto.


NJ: Eu entendo... Quando você vem?


S/N: Depois de amanhã.


NJ: Irei te buscar no aeroporto, e não adianta reclamar! Preciso ter certeza que está bem.


S/N: Tudo bem, mas e os meninos?


NJ: Eu arrumo uma desculpa, não se preocupe.


S/N: Está bem... então até logo Nam!


NJ: Até logo S/N!


[LIGAÇÃO OFF]


Era necessário avisa-lo, não posso simplesmente voltar e fingir que os esqueci, seria errado não avisar pelo menos um deles, imagina se eu volto sem avisar um deles e eles descobrem que eu voltei, seria um problema e tanto! 


Coloco meu celular na cômoda ao lado da cama, vou até o banheiro e tomo um banho demorado.


[...]


Saio do banho e coloco um vestido simples, apena para ficar em casa, desço as escadas e vou ate a cozinha, preparo algo para comer e vou até a sala, ligo a TV e coloco nas notícias ja que não tem nada de bom passando.


[...]


Que tédio! Pego o controle para desligar a TV até que um reportagem me chama a atenção.


Repórter: Ontem a noite quatro policiais foram encontrados mortos próximo a Delegacial Central de Seul, indícios apontam que o atirador sabia manusear muito bem a arma, não foram encontradas pistas sobre o atirador, mas a polícia desconfia que seja um assassino  em série já que marcou os quatro policias com a assinatura "K.T", a mesma sigla foi encontrada em três bandidos foragidos da Polícia que foram encontrados mortos na semana passada próximos a um galpão abandonado afastado da cidade. Voltaremos quando tivermos mais informações.


Eu apenas fico olhando pra TV com os olhos arregalados e paralisada. Seria Taehyung esse assassino? Eu não duvido, Namjoon disse que ele mudou muito, acredito que ele apenas tenha se dedicado a gangue nesses últimos anos pra poder me esquecer.


Desligo a TV e volto pro meu quarto, passei a tarde toda assistindo TV, vou deixar pra arrumar a minha mala amanhã, estou cansada.


          DIA DA VIAGEM....


*6:00 A.M*


Novamente acordo com o despertador tocando... Arrumei minhas malas ontem à tarde então apenas tenho que me arrumar e ir pra empresa.


Me levanto com a maior preguiça, vou até o banheiro e tomo um banho rápido.


[...]


Termino meu banho e começo a me vestir, coloco um leggin preto, uma blusa de lã rosa claro soltinha e meu all star branco,  solto meu cabelo e faço cachos nas pontas, o deixando um tanto ondulado, passo uma sombra marrom claro, faço um delineado e passo um batom rosa claro. Pronta! Pego meu celular e minha mala e desço as escadas, olho em meu celular e vejo que falta apenas dez minutos para a sete, ligo para o táxi e fico aguardando o mesmo na frente de casa.



O táxi não demora a chegar, o motorista sai do carro e me ajuda com a mala, entro no carro e vamos em direção a empresa.

[...]


Por sorte chego as sete em ponto na empresa, todos ja estão do lado de fora esperando a van que nos levará pro aeroporto. 



CL: Bom dia, S/N!


S/N: Bom dia!


CL: Tenho ótimas notícias pra você!


S/N: Sério? O que?


CL: Nossas vendas estão sendo tantas em Seul depois que anunciamos a sua passagem pela cidade, que decidimos prolongar a sua viagem para mais eventos na cidade, como participação em programas, entrevistas e mais desfiles!


S/N: Oque?!


CL: Você passará um mes lá para promover nossa coleção, você será informada dos eventos assim que chegar no hotel... - Diz e a van chega. - Aproveite sua viagem! Agora vá antes que se atrase! - Diz me abraçando. Como assim um mês?! Era pra ser apenas uma semana!! Caminho até a van que logo são em direção ao aeroporto.


[...]



Chegando no aeroporto, cada uma seguiu seu caminho, entres as três, eu sou a única que não irei acompanhada, CL confia em mim por isso não mandou ninguém comigo.


Vou até a área de embarque, que para o meu azar está cheia de fotógrafos esperando minha passagem, caminho com dificuldade por conta da multidão. Finalmente consigo passar por todas aquelas pessoas, tenho certeza logo essas fotos estarão na internet. Sento no meu lugar e decidi mandar uma mensagem para Namjoon.


"Já estou no avião, logo estarei aí."


Assim que envio, a aeromoça pede para desligarmos os celulares pois o avião já vai decolar.


Seul, aqui vou eu.


[QUEBRA DE TEMPO]


Depois de umas duas horas chegamos em Seul, saio do avião e por muita sorte não tem nenhum fotógrafo. Ligo meu celular enquanto caminho até uma lanchonete perto da área de desembarque, assim que meu celular liga recebo uma chamada do Namjoon.


S/N: Alô?


NJ: Você mudou bastante.


S/N: Você acha? Espera! Como você...


NJ: Olha pra trás. - Ele diz me interrompendo, olho pra trás encontrando o mesmo parado me olhando. Desligo o telefone e corro até o mesmo e lhe dou um abraço apertado. - Nossa, você tá forte! - Diz rindo me fazendo rir também.



S/N: Obrigada! - Digo rindo. - Eu estava com saudades! - Digo me afastando do mesmo.


NJ: Cadê a S/N fria e com a língua afiada?


S/N: Ela ta guardada, não se preocupe... Nam, quando estivermos em público, me chame de Suzy, não podemos correr o risco de alguém descobrir.


NJ: Ah sim, me desculpe, tinha esquecido...


S/N: Tudo bem!  Vamos comer alguma coisa? Estou morta de fome!


NJ: Vamos! - Diz rindo. Voltamos pra lanchonete onde eu estava e então fazemos nossos pedidos, não peço muita coisa por causa da minha dieta.


[...]


Estamos comendo tranquilos até que vejo de longe um garoto nos olhando, então começa a vir em nossa direção, a cada passo que se aproxima consigo ver seu rosto e então engasgo com o suco.


S/N: Namjoon!


NJ: Oque?


S/N: Oque ele ta fazendo aqui?!


NJ: Ele quem?


S/N: O Yoongi!


NJ: Aonde?


S/N: Ali! - Digo olhando na direção do mesmo, pego minha bolsa e me levanto. - Foi bom te ver Namjoon, até logo! - Digo e saio andando, mas antes que eu vá pra longe alguém pega em meu braço me virando em sua direção, assim que olho pra pessoa fica paralisada.


SG: Oque você está fazendo aqui? - DROGA.


[POV'S YOONGI]


*Dois dias atrás*


Namjoon está estranho, ele está mais animado, parece feliz. Porque será?


SG: Porque essa felicidade toda? Parece até que ganhou um prêmio. 


JM: Deixe ele, alguém nessa casa precisa ser feliz. - Pois é, desde que a S/N foi embora a casa não passou a ser a mesma, seus escândalos fazem falta, a presença dela aqui faz falta. Taehyung foi quem mais mudou, ele nunca, literalmente NUNCA sorri, está sempre saindo pra baladas e bebendo, todo dia é uma garota diferente que sai de seu quarto, já até nos acostumamos... Depois de alguns meses da suposta morte da S/N, ele passou a ser um assassino, ele não era assim, mas ele perdeu a cabeça, e ai de quem tentar para-lo... Ah Taehyung, você não faria isso se soubesse a verdade.


SG: Se ele está feliz, deve compartilhar sua felicidade com a gente, estamos precisando.


NJ: Aigoo! Não é nada demais...


SG: Então nos diga! - O mesmo abre a boca pra falar mas nada sai. Aí tem coisa, e eu vou descobrir. - Deixa quieto, não quero perder meu tempo com você, sei que não vai contar. - Me levanto e vou para meu quarto.


*Dia da viagem da S/N*


Namjoon ainda não tirou o sorriso do seu rosto, oque deixou ele tão feliz? E por falar nele, vejo o mesmo descer as escadas, sem falar nada deixa seu celular em cima da mesinha ao lado da escada e vai até a cozinha. Logo após ele ter feito isso, seu celular apita avisando uma nova mensagem, e como sou curioso vou até o mesmo e vejo uma mensagem de uma tal de Suzy.


"Já estou no avião, logo estarei aí."


Avião? Quem é ela? Oque eles são um do outro? Porque ele não nos disse nada? Ou melhor, porque não disse verdade?


Saio dos meus pensamentos, deixo o celular dele no mesmo lugar que achei e volto pro sofá, como se nada tivesse acontecido. Logo ele aparece, olha a mensagem no seu celular e abre um sorriso, caminha até a porta, mas antes que saia, Taehyung aparece.


T: Onde vai? - Diz olhando pro Namjoon.


NJ: Sair.


T: Não perguntei oque vai fazer, perguntei onde vai.


NJ: Encontrar uma pessoa.


T: Quem?


NJ: Uma amiga.


T: Nome?


NJ: Pra que quer saber? - Namjoon é o único que o enfrenta. Taehyung lança um olhar mortal para Namjoon. - Está bem! O nome dela é Jisoo. - Mentiroso!


T: Hum... Não demore pra voltar, temos compromisso amanhã cedo.


NJ: Não irei. - Então ele sai. Taehyung me olha e diz.


T: Vá atrás dele, sei que ele está mentindo, não deixe que o veja, depois me conte oque descobrir.


SG: Eu já tenho uma informação... - Não estou entregando Namjoon, mas eu também quero quem ele vai encontrar, e oque vai fazer, e sei que Taehyung vai pesquisar sobre.


T: Qual?


SG: O nome da garota não é Jisoo, é Suzy.


T: Suzy? Porque ele mentiria? - Diz pensativo. - Vá atrás dele e descubra mais.


SG: Pode deixar. - Digo me levantando e saindo de casa. Pego meu carro e começo a seguir Namjoon.


[...]


Como imaginado, ele veio para o aeroporto  central. Ele estaciona o carro e eu faço o mesmo mas um pouco afastado do dele. Ele entra no aeroporto e continuo seguindo ele, porém distante, até que ele para na área de desembarque, deve estar esperando a tal Suzy. 



[...]


Depois de uns dez minutos, Namjoon liga para alguém enquanto olha pra uma lanchonete, olho pro lugar e vejo uma garota sentada sozinha em uma mesa, logo a garota o olha e corre em direção ao mesmo, mas não consigo ver seu rosto já que um mar de pessoas passa na minha frente. Vejo eles se abraçando mas logo se separam, caminham até a lanchonete que ela estava e começam a comer.


[...]


Estou observando esses dois a um bom tempo, decido mexer no meu celula, pego o mesmo e começo a olhar minhas redes sociais, até que um matéria aparece pra mim, em baixo dela está escrito: "Modelo da empresa Khering é vista saindo do aeroporto de Daegu com destino a Seul". Como não tenho nada pra fazer, porque não olha? Entro no link e vejo as fotos da tal modelo. Ela me parece familiar em dois sentidos... Primeiro, é muito parecida com a S/N, isso se não igual. Segundo, está usando as mesmas roupas que... Me levanto rápido e começo a encarar a garota que está com Namjoon, olho pra ela e pro celular diversas vezes. É a mesma garota! Olho outras fotos da mesma até parar em uma que da para ver exatamente o seu rosto. Não pode ser... Olho pra frente e vejo que a mesma está me encarando, então começo a andar em sua direção. Namjoon so não me viu por que está de costas. Ela logo se levanta e sai andando, parece até que está fugindo de mim... vou atrás dela sem me preocupar com Namjoon. A alcanço e pego em seu braço a fazendo virar pra mim. Assim que ela vira, não acredito no que vejo... S/N.



SG: Oque você está fazendo aqui? 



S/N: Yoongi?!  Oque você faz aqui?!


SG: Eu perguntei primeiro!


S/N: Estou aqui a trabalho.


SG: Trabalho?


S/N: É Yoongi, trabalho. Olha, não posso conversar agora, eu tenho que ir, fale com o Namjoon, ele vai te explicar. - Ela se solta e sai andando. Olho pra trás e vejo Namjoon me olhando enquanto passa a mão na nuca. Ando em sua direção o olhando como se fosse mata-lo.


SG: Você tem muita coisa pra me explicar!


NJ: Err...


SG: E então? Não ia nos contar sobre a volta da S/N?!


NJ: Eu não podia, seria arriscado muita gente saber que ela voltou.


SG: Nós fomos como a família dela, deveria ter nos dito!


NJ: Aigo! Agora você já sabe, pare de frescura!


SG: Oque ela faz aqui?! Ela se lembra que o Taehyung acha que ela tá morta, né?


NJ: Sim ela lembra, mas ela não está aqui por que quer.


SG: Ela disse que era por causa do trabalho, é verdade?


NJ: Sim, agora ela é modelo e a empresa dela mandou ela pra cá para fazer divulgação da nova coleção de roupa deles.


SG: Mas que droga! Depois de cinco anos?! Imagina se o Taehyung descobre!


NJ: Por isso ela pediu me ajuda, e a ideia de não dizer nada foi minha.


SG: Não vai contar aos outros? Se eles descobrirem vão ficar muito bravos e chateados por não termos contado.


NJ: É muito arriscado!


SG: Eu sei... - Ficamos em silêncio até o telefone do Namjoon tocar. - Quem é?


NJ: Taehyung. - Então ele atende.


{POV'S NAMJOON}


[LIGAÇÃO ON]


NJ: Alô?


T: Volte pra casa agora!


NJ: Por que? Oque aconteceu?


T: Oque aconteceu?! Vocês seis tem muita coisa pra me explicar!


NJ: Do que você ta falando?


T: Volte pra casa, ai nos conversamos!


[LIGAÇÃO OFF]


SG: Oque foi?


NJ: Ele está bravo por causa de alguma coisa, disse que quer conversar com nós seis.


SG: Oque será?


NJ: Não sei, mas vamos logo! - Saímos do aeroporto e fomos pro estacionamento, vejo Yoongi ir na direção oposta da minha. - Onde vai?


SG: Pro meu carro ué.


NJ: Você me seguiu?!


SG: Segui, eu estava curioso ok?


NJ: Aish, vamos logo! - Vou para o meu carro e ele para o dele, e então fomos pra casa.


[...]


Chegando em casa deixamos nossos carros na rua, vejo que na frente de casa estão Hoseok e Jimin, parecem apreensivos.


NJ: Oque aconteceu? Porque estão aqui fora?


JM: Taehyung está muito bravo.


JH: MUITO bravo mesmo.


SG: Porque?


JM: Não sabemos, ele disse pra esperar vocês chegarem pra conversarmos.


NJ: Então vamos logo, Taehyung bravo não é sinal de boa coisa. - Entramos em casa e vejo o resto dos meninos sentados no sofá, Taehyung sai de sua sala e nos olha (*Foto de capa*). Nos aproximamos e os meninos se levantam.


T: Eu realmente espero que o eu descobri seja mentira. - Diz calmo. Agora ele é bipolar, é? 


NJ: E oque seria?


T: Quando você saiu, disse que ia se encontrar com uma tal de Jisoo. - Diz me olhando e eu concordo com a cabeça. - Pois bem, Yoongi disse que viu no seu celular que iria se encontrar com uma tal de Suzy. Você mentiu pra mim, não foi? - Olho pro Yoongi, e ele está com cara de confuso até que me olha e muda sua expressão como se já tivesse entendido tudo, volto a olhar pro Taehyung.


NJ: Sim... Me desculpe...


T: Ainda não peça desculpas, aliás, nem sei se servirá pra alguma coisa... Continuando, como vocês sabem eu gosto de saber da vida de todos que se envolvem com a gente. - Todos concordam com a cabeça. - E a querida amiga do Namjoon não podia ficar de fora! - Droga! Será que ele sabe que é a S/N?! - Então eu fui pesquisar sobre ela... Descobri que ela é uma modelo muita famosa na Coréia e que mora em Daegu... Mas oque me chamou mais atenção foi que... ela é muito parecida com a S/N. Então fui procurar mais fotos e mais informações. Ela tem a mesma idade que S/N teria hoje e faz aniversário no mesmo dia que a S/N. As únicas coisas diferentes são seu passado e seu nome. Entao cheguei a uma conclusão, vocês mentiram pra mim em uma coisa...



























             ...S/N não morreu.

























                  









                  CONTINUA...


Notas Finais


Como dizem, a verdade sempre aparece... Oque será que Taehyung vai fazer? Ele irá atrás da S/N ou não? Será que irá perdoar a S/N e os meninos por terem mentido durante cinco anos? 😱

E me desculpem pelo capítulo longo 😅

Espero que tenham gostado 😄
Até o próximo capítulo ❤
BJUSS 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...