História Imagine Taehyung - Um amor Incondicional - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Kpop, Taehyung
Visualizações 32
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa historia e de minha total autoria e qualquer coisa se quiser fazer alguma outra fanfic relacionada a minha fanfic ou servindo a minha fanfic de inspiração para a sua, primeiro me pergunte e eu vejo se posso autorizar. Qualquer outra duvida me procure. Obrigada por ler!

Capítulo 1 - Acontecimentos passados...


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - Um amor Incondicional - Capítulo 1 - Acontecimentos passados...

Ah Alguns acontecimentos Passados...

Taehyung, um menino estudioso, carismático, gentil e amoroso; Um garoto muito lindo que tinha apenas 10 anos de idade. Uma vez sua mãe o disse depois dele contar a ela que estava a sofrer bullying:

- Mãe! Mãe!- Chega da Escola correndo.

- Oi querido? Oque aconteceu, você está todo roxo e machucado!

- Mãe eu sofri bullying, aquele negócio de um bater no outro porque quer. Fala Taehyung Chorando.

- Oque??! Como assim querido??! Como isso foi acontecer??! Venha aqui, sente-se, vou pedir a Glória que pegue gelos e coloque dentro de um saco plástico para você.

Taehyung chorando, retira a mochila das costas e retira os seus sapatos enquanto sua mãe pega o saco com o gelo. Depois a mãe de Taehyung volta trazendo o gelo em suas mãos e quando ela olha para seu filho vê ele deitado e parecia estar dormindo.

- Ah querido, dormiu...

Ela pega ele e o leva até seu quarto e coloca ele na cama. Depois de 9 Horas Wendy, a mãe de Taehyung , foi até ele e o viu na mesma posição de antes e desconfiou muito.

- Filho? Meu filho você está bem?!

Ela tenta acordar ele mas ela não consegue e começa a ficar desesperada.

- Filho??! Meu Deus do céu! Vou te levar no hospital agora!

E então ela pega o carro rapidamente coloca Taehyung dentro. Estava a noite já e ela estava muito preocupada e desesperada e sai correndo pelas ruas até que Taehyung acorda quase desnorteado e vê o carro batendo de frente a outro e rodando até cair do barranco aonde tem um pequeno lago no fundo e o carro então roda de um lado a outro e Taehyung viu sua mãe sair fora do carro e morrer na hora. Depois de 1 hora a ambulância e a polícia chega ao local e salva Taehyung vivo ainda porém desmaiado. Logo, Taehyung recebe a notícia de que sua mãe havia falecido.

- Oque?! Não! Minha mãe não! Naaaaaaaão! Ele fala chorando muito.

Quando Taehyung recebeu alta foi direto para o conselho tutelar e passou a viver em um convento. Ele sofria bullying todos os dias e ficava sem a ajuda e o apoio de sua mãe. Pois então passou o resto de sua vida até agora sem a ajuda de seus pais. Quando completou 18 anos saiu do convento e foi direto procurar um emprego. Seu amigo de infância deu uma casa simples a Taehyung, ele ficou muito feliz por isso e conseguiu a vida sendo humilde e simples. Conseguiu ser presidente de uma empresa muito grande e famosa. Ele ficou rico e comprou uma mansão em Londres. Ele hoje é dono de uma empresa gigantesca e milionária, ele também tem 6 melhores amigos ótimos e que ele ama mas não consegue demonstrar esse amor...


Notas Finais


Obrigada por ler e também se puder colocar em favorito agradecerei demais! Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...