História Imagine Taehyung - Um amor Incondicional - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Kpop, Taehyung
Visualizações 17
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada por ler! Qualquer dúvida entre em contato comigo. Boa leitura!!

Capítulo 6 - 'Capítulo Hot' 7 Garotos em Uma Casa Apenas?


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - Um amor Incondicional - Capítulo 6 - 'Capítulo Hot' 7 Garotos em Uma Casa Apenas?

Então eu resolvi procurar minha bolsa e ir embora dali, procurei nas gavetas até que abri uma delas e lá dentro havia mais de 10 camisinhas, me assustei ao ver aquilo e logo depois alguém entra, eu fecho a gaveta e olho pra porta rapidamente.

Taehyung: O que está fazendo?

(S/N): Nada, eu apenas estava pegando uma blusa para me vestir.

Taehyung: Uau, esta blusa ficou enorme em você, um vestido!

(S/N): Aham.

Taehyung: Vem vamos descer, quero te apresentar aos garotos.

Então nos descemos até a cozinha e ele me apresentou aos garotos.

Taehyung: Olha este é Jimin, Suga, Hoseok, Jungkook, Namjoon e Jin.

Todos: Olá!

(S/N): Oi!

Taehyung: Bom, o que quer comer?

(S/N): Hum.. Tem panqueca?

Taehyung: Tem sim, aqui.

(S/N): Obrigada.

Eu comi e logo quando anoiteceu eu subi as escadas e fui ate o quarto, minha bolsa estava no puff, eu a peguei, peguei minhas roupas, coloquei em uma sacola e rapidamente desci as escadas e sai daquela casa, quando iria embora senti alguém me puxar pelo braço.

(S/N): Ah! Me sol...

Taehyung: Calma sou eu, lembra do nosso trato?

(S/N): Sim...

Taehyung: Hoje você dorme comigo.

Então ele me puxou ate o seu quarto e me jogou na cama.

(S/N): O que pensa que está fazendo?

Ele vai até a gaveta onde esta as camisinhas e coloca uma. Ele volta ate mim ainda com roupa e tira sua blusa. Depois ele sobe em cima de mim e me da um beijo.

(S/N): Ei! O que pensa que está fazendo??

Taehyung: Eu quero você (S/N)!

Ele fala e logo me da um beijo quente, depois ele retira a minha blusa, eu estava agora apenas de calsinha e sutiã. Ele retira a sua calça e fica apenas de cueca, eu sentia um leve arrepio e um desejo imenso de ter ele apenas para mim. Eu então o beijo.

Taehyung: Você quer não quer?

(S/N): ... Não fala, apenas faça...

Eu falei sem pensar mas eu estava sentindo um enorme desejo dele e então eu continuei, retirei meu sutiã e ele começou a morder o bico do meu peito. Depois ele tirou minha calsinha e começou a morder minha genital. Logo depois disso ele tira a cueca e penetra seu membro em mim. Ele começa a ir de tras para frente devagar, eu estava a ponto de gemer mas não consegui conter, eu dei uma leve gemida.

(S/N): hm..

Ele começou a ir mais rápido até chegarmos ao clímax. Ficamos ali transando a 1 hora e meia. Ate que ele retirou seu membro de mim e se assentou na cama, ele me pega e me coloca na frente dele, eu já sabia bem o que fazer e então eu começo a lamber o bico do seu pênis, depois eu comecei a colocar o membro dele na minha boca e ir pra frente e para trás. Ele colocou a mão na minha cabeça e me ajudou a ir mais rápido e ele começou a gemer de leve. Depois eu retirei minha boca e sentei em cima dele encaixando seu membro em mim, comecei a ir pra cima e para baixo, mais rápido, mais, e mais. Chegamos ao ápice total. Depois de 3 horas ali, dormimos um ao lado do outro, fiquei pensando naquela noite o dia todo. Era minha primeira vez e foi totalmente desejoso...


Notas Finais


Obrigada por ler! Se puder deixar como favorito agradecerei!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...