1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung - Um Sentido >
  3. Fugiu

História Imagine Taehyung - Um Sentido - Fugiu


Escrita por: BabyKoreanEyes

Notas do Autor


Olá, meus lindos!! Primeiro... OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! MAIS DE 100 FAV AQUI <3 <3
Como é bom ver que as pessoas gostam do que eu escrevo! MUITO OBRIGADA MESMO!
Segundo... Esse capítulo é o início do término dessa fic... ( aahhh~~) Talvez eu faça apenas mais um ou dois cap.
Minha tarefa com TaeTae aqui está chegando ao fim. Espero que compreendam!
Um bj da Baby e tenham uma boa leitura!

Capítulo 5 - Fugiu


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - Um Sentido - Fugiu

- COMO ASSIM FINALIZARAM POR HOJE, MOÇA? AINDA NÃO SÃO NEM 17:00! EU PRECISO CANCELAR ESSES PAPÉIS! A SENHORA NÃO ENTENDE!!

- Senhor, eu sinto muito, não há o que eu possa fazer!

Caí no chão desolado... A atendente se assustou e foi até mim, me levantando e me pondo sentado na cadeira.

- Por favor, um copo d’água para esse rapaz... – ela pediu para aos que a ajudavam.

Eu tremia... Minha vida estava em risco. A vida da minha mãe estava em risco! _____ está no hospital por causa disso! O QUE EU FAÇO...

Não consegui segurar as lágrimas. Comecei a chorar sozinho na cadeira do cartório.

- MINHA VIDA ACABOU... – falava baixinho para mim mesmo.

Senti uma pessoa ao meu lado e tratei de enxugar as lágrimas. Era um rapaz, ele me estendia um copo d’água com açúcar para eu me acalmar... Agradeci e ...

- Taehyung? Kim Taehyung? – ele me chamou e eu levantei a cabeça.

- Jin? Kim Seokjin?

- Ne.. sou eu! Há quanto tempo! O que houve, amigo!?

- Ah, oi... Estou feliz em vê-lo depois de tantos anos. Desculpe pela falta de entusiasmo, hyung, mas... Eu estou morto, amigo! Quase literalmente! – falei e Jin se assustou.

- O-O que houve? Me conte! – Ele sentou-se ao meu lado. Não custava nada lhe contar o que estava acontecendo comigo... Tudo já estava perdido! Contei-lhe só o necessário.

- Eu precisava cancelar uns papéis, hyung! Papéis importantes para vida da minha família! Estou perdido... Papéis de confirmação do óbito de meu pai.

- Sinto muito por seu pai, Taehyung.

- Gamsahabnida..

- Bom, eu posso te ajudar com esses papéis... Acho que eles ainda não foram enviados para confirmação.

MEU CORAÇÃO QUASE SAI DO PEITO E EU QUASE TENHO UM DESMAIO ALI MESMO!

- VOCÊ PODE ME AJUDAR? ME AJUDE, JIN! PRECISO CANCELAR ESSES PAPÉIS LOGO! MINHA VIDA DEPENDE DISSO!

- Primeiro, acalme-se um pouco! Fique aqui...Volto logo.

EU VOU FICAR LOUCO! LOOOUCO!

Assim que Jin entrou, comecei a pedir para o universo conspirar a meu favor com muita força!

QUE DÊ CERTO!

QUE DÊ CERTO!!

 

...

10 MIN

20 MIN

30 MIN

E EU JÁ ESTAVA PRA MORRER DE ANSIEDADE!!

...

 

Logo Seokjin aparece... de mãos vazias! E minhas expectativas vão embora.

- Taehyung?

- Humf, ne?! – fui até ele desacreditado. Mas logo ele tira uns papeis enrolados de seu bolso e põe e minhas mãos.

Abro-os e é a papelada de meu pai...

CAIO DE JOELHOS NA FRENTE DE JIN E ME AGARRO NOS PAPÉIS, LOGO OS RASGANDO VIOLENTAMENTE.

Jin estava sem reação.

Levantei e o abracei com toda a força que eu tinha. Nunca agradeci tanto a alguém como agradeci a Jin naquele momento. Ele devolveu a minha vida e a de minha mãe...

Estava na hora da saída de Seokjin e o cartório já ia fechar. Me despedi do mais velho e trocamos contatos... Contato que eu jamais ousaria perder!

Sem dinheiro suficiente para um táxi, peguei um ônibus. Não estava ainda em condições de me acalmar, visto que ______ ainda estava no hospital, mas um peso SEM TAMANHO havia saído das minhas costas...

 

~~~

 

Cheguei no hospital e corri para a sala de espera. Não vi a mãe de _______ lá e tratei logo de pedir informações para a recepcionista.

- A paciente ______ ________ já acordou? Eu sou o namorado dela.

- Ne.. Ela já acordou, mas no momento só pode receber visitas de familiares...

- Ne, gamsahabnida. – fiquei desapontado, mas logo pensei... - Vocês podem chamar a mãe dela no quarto, por favor?

- Ne, um momento.

Vi a moça pegando o número do quarto de _____ para ligar. Decorei o número e saí de fininho.

- Senhor, agora ela não pode sair... Senhor?

 

...

 

Fiquei procurando o quarto de _____ que nem louco! Que hospital gigante!! AISHH!

402...

402...

ACHEI!!

Entrei sem nem pedir licença!

Vi a minha pequena ainda dormindo ali e sua mãe ao lado. Ela se assustou um pouco por eu entrar tão de repente, mas logo se acalmou quando viu que era eu.

- Shh... Ela ainda está dormindo! – A mãe dela falou baixinho.

- Como ela está? Está bem? Algo grave? – falei baixinho, mas ainda nervoso.

- Calma, ela está bem sim, só está dormindo... – ela respondeu e eu respirei aliviado.

Olhei para ______ e me aproximei de sua cama. Tão serena dormindo... Como pude preocupa-la tanto? Ah...

Segurei a sua mão... Tão pequenininha! E entrelacei nossos dedos.

- Taehyung, querido, fique com ela por um tempo, hm? Ficarei na lanchonete do hospital. – assenti e a mais velha sorriu de leve, saindo com cuidado do quarto.

Fiquei ali ao lado da pequena, esperando-a ansiosamente acordar.

 

...

 

- Hm...

- _____?

- Hm... Tae?

- Ne, Ne!! Sou eu! Ah, ______! Você me deixou tão preocupado! Eu e sua mãe! Você desmaiou em cima de mim e...

- TAE!! KIM TAEHYUNG! VOCÊ NÃO PODIA TER IDO AO CARTÓRIO! NÃO, TAE!! – ela começou a gritar e eu me assustei.

- CALMA, _____! CALMA!! EU JÁ SEI DE TUDO E JÁ DESFIZ A PAPELADA! CALMA, AMOR!!

O peito da garota subia e descia rapidamente. Ela estava assustada ainda e parecia estar assimilando o que eu havia acabado de dizer.

- J-JÁ S-SABE? J-JÁ DESFEZ? – ela perguntou afobada.

- Ne! Acalme-se, amor! Está tudo bem! – falei mais calmo.

- Sshhh... – ela apertou os olhos e pôs as mãos na cabeça.

- Oh! Mianeyo! Está com dor de cabeça? – perguntei preocupado e ela assentiu com dificuldade. – Vou ficar quietinho aqui...

______ fechou os olhos e ajeitou-se na cama. Ela entrelaçou novamente nossas mãos e ficou paradinha até se sentir melhor.

 

...

 

- Tae? A ______ já acordou? – A mãe da garota apareceu juntamente com uma enfermeira.

- Ne! Acordou, mas fale baixinho, por favor! – pedi. – Enfermeira, ela sente dores de cabeça!

- Ah! Ne! São os efeitos do remédio que eu apliquei mais cedo. Paciente _______? – a enfermeira chamou e _____ abriu os olhos lentamente. – Você pode ir para casa quando sentir que está melhor! Não se preocupe, pois sua dor logo irá passar.

A mais nova assentiu e voltou a fechar os olhos. A enfermeira pediu licença e saiu do quarto.

- Vamos ficar aqui até você melhorar, hm? – beijei o dorso da mão da pequena que sorriu fraco com minha ação.

 

~~~

 

19:00

 

~~~

 

- Omma? – _____ abriu os olhos. – Vamos pra casa, já estou melhor...

- Está mesmo? Não sente nenhum desconforto? – perguntei preocupado.

- Anyo, oppa... Quero sair daqui! Quero meu quarto! – ela falou chorosa e sua mãe ajeitou suas coisas para podermos ir embora.

 

...

 

[ TAEHYUNG POVs OFF ]

 

Finalmente estou em casa! UFFFF!! Não aguentava mais ficar no hospital!

Assim que cheguei em casa, fui direto para o meu quarto e me esparramei na cama de bruços. Fechei os olhos e logo sinto um peso em cima de mim.

- Nem me esperou... – Taehyung falou rouco em meu ouvido.

- Sai de cima de cima, TaeTae! Você pesa! – falei já começando a sentir dor com o peso dele.

- Ah, é? Então hoje eu deixo você ficar por cima! – falou ele com um tom malicioso.

- Aigoo! Anyo... Agora não, Tae! – fiz bico. – Vamos ficar aqui na cama só um pouco, bem quietinhos... E outro, minha mãe!

Em um movimento rápido, ele me põe por cima dele e se ajeita na cama, me pondo em seu peito.

- Ué! Sua mãe sabe que estamos namorando e creio que ela também já saiba que nós...

- TAE! Sabendo ou não ela não precisa ouvir né?

- Ouvir o quê, hm? – ele começou beijar meu pescoço lentamente.

- A g-gente... – comecei a me arrepiar.

- Você quis dizer VOCÊ, não? – as mãos bobas do garoto começaram a passear por dento da minha blusa, arranhando minhas costas levemente.

- T-Tae...

- BOM! – Ele parou de repente com as carícias e pôs suas mãos atrás da cabeça. – Vamos ficar quietinhos como você quer, hm?

Fiz uma cara super frustrada para ele e o garoto fez-se de desentendido, se segurando para não rir.

- Você é um sujo... – murmurei contra seu peito.

Ficamos ali em silêncio. Não dormimos, apenas ficamos parados olhando para o teto. Ele mexia nos meus cabelos e eu fingia desenhar coisas aleatórias em seu peito com a ponta dos dedos.

Fiquei tentada em perguntar algo sobre a papelada, mas... Agora não!

 

...

 

- Taehyung? ______?

- Ne! – respondemos em uma só voz.

- Não estão com fome? Desçam! Venham comer algo!

- Estamos indo, omma!

...

- Você quer ir comer, amor? – perguntei.

- Repete...

- Você quer ir comer?

- Não, a última palavra...

- Deixa de ser meloso, Taehyung! – Dei um tapinha leve nele.

- Não sou meloso! Sou apenas um apaixonado... – ele fez bico e eu o mordi.

- Amor... Você quer ir comer? – falei bem carinhosamente.

Tae envolveu seus braços nem minha cintura e mordeu de leve a minha bochecha.

- Vamos comer! – ele sorriu e nos levantamos.

 

...

 

- Pensei que não iriam descer! O que estavam fazendo, hein? – Omma nos olhou maliciosamente.

- Nada, apenas olhando para o teto. – Ele falou e eu ri.

É um pouco difícil para uma mãe acreditar que sua filha está deitada com o namorado apenas olhando para o teto. Mas minha mãe tinha uma característica que eu, simplesmente, amava: ela acreditava em mim. Como toda mãe, claro que ela desconfiava, mas se eu dissesse que estava plantando bananeira no teto da casa, ela acreditava. Brigava comigo, mas acreditava.

- Hm! Se não querem jantar, ao menos lanchem! – Assentimos e seguimos para a cozinha.

- O que quer comer, _____?

- Hm? Vai cozinhar para mim?

- Se quiser que eu cozinhe...

- Eu quero um Burguer King! Vamos pedir?

- Ó céus... Como é que pode? Como... – ele estava surpreso.

- O que foi? O que eu fiz?

- Como é que pode você ser tão perfeita?! Amor, ligue e peça qual você quiser e pra mim qualquer um contanto que tenha carne e que seja GRANDE!

- Que isso, que fome! – falei o olhando risonha. – Omma!! A senhora vai querer?

- Anyo! Já lanchei! Gamsahabnida!

- Ne!

Liguei para o Burguer King e, em 20 minutos, nossos pedidos chegaram.

- ATÉ QUE ENFIM! – ele berrou.

Paguei e entrei com nossos hambúrgueres. Estavam muito cheirosos!

- Dá aqui! Me dá aqui! – ele pedia o hambúrguer como uma criança querendo doce.

- Calma! Toma aqui! – o entreguei e ele abriu todo eufórico.

Sentamos no sofá e ficamos assistindo qualquer coisa enquanto comíamos.

Terminamos e...

- Tae, precisamos conversar, mas só mais tarde...

- _____, não faça isso! Agora não vou conseguir nem fazer a digestão em paz! Fale logo!

- É sobre hoje...

- Ah, ok. Vamos para o quarto?

- Ne!

Levamos o lixo para cozinha e, em seguida, fomos para o meu quarto.

Tae sentou-se e eu fiquei entre suas pernas, frente a frente.

- Hoje... Foi um dia difícil! – Ele começou. – Pela manhã, eu estava entusiasmado demais para pôr toda a minha vida nos eixos, até que aconteceu tudo isso com você e sua mãe, lá no  hospital, me falou toda a verdade. Assim que soube, fui correndo desfazer a minha burrada que quase não pode ser desfeita. Foi um anjo, antigo amigo da família, que apareceu e me ajudou, literalmente, a viver...

Ouvi tudo atentamente. Meu coração estava apertado, mas aos poucos foi ficando leve como uma pluma. Puxei Tae pelos ombros e o abracei com muita força. A respiração do garoto estava pesada e comecei a sentir gotas quentes em minhas costas...

-Amor, está chorando? – ficamos frente a frente novamente e confirmei minha indagação. Segurei delicadamente em seu rosto e selei nossos lábios.

- É... Uma mistura de arrependimento e alivio! _____, preciso pedir perdão à minha mãe. – ele falou com os olhos marejados.

- Sei, mas Tae você sabe que... ela... – falei receosa.

- Sei. Sei que ela não está “normal” como sua mãe me falou. Talvez no início ela estivesse fazendo tudo à força, mas ela acabou se acostumando e...

Suspirei fundo e limpei o rosto molhado do mais velho.

- Você vai interná-la?

- Tenho que fazer isso. Pelo bem dela! Amanhã de manhã irei em casa conversar com ela... – ele falou baixinho. – Vamos deitar?

- Ne... – Tae pegou-me pela mão e me puxou devagar, fazendo-me deitar ao seu lado. Ficamos um de frente para o outro nos olhando.

- Eu te amo, sabia? – ele falou e meu estomago se revirou. Minha respiração começou a ficar desregulada e uma explosão de sentimentos veio, me deixando... SEI LÁ!

- T-Tae, eu...

- Você comigo esse tempo todo, me dando forças e me salvando, em todos os sentidos da palavra, com pequenas ações... – ele suspirou feliz. – Eu realmente amo você. Amor é uma palavra forte? É eu sei, por isso a falei para a pessoa que me...

Calei Taehyung com um beijo. Um beijo tão puro, apaixonado e cheio de amor que estava me deixando extasiada.

- Olhe nos meus olhos... – pedi e ele o fez. – Eu também amo você. Muito...

Os olhos de Taehyung brilharam e um sorriso enorme estampou aquela linda face. Ele me puxou para si e escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço. Ele estava sorrindo... Pude sentir.

Dormimos ali, daquela maneira, naquela posição. Eu não quero mais sair daqui...

...

[TAEHYUNG POVs ON]

 

Acordei pela manhã na curvatura do pescoço da mulher que eu tanto amo. Comecei a selar aquela pele macia e de cheirinho doce, o que a fez se remexer e, aos poucos, acordar...

- Bom dia...

- Bom dia, meu amor... – ela falou e um sorriso bobo escapou de mim.

- Depois do café eu irei em casa, hm? Talvez eu demore, pois irei passar no hospital com ela, então não se preocupe, ok?

______ assentiu e fechou os olhos novamente.

- Ei preguiçosa, vamos! Acorde! - falei e ela nem me escutou. – Ah, não vai me escutar? Então eu vou te levar para debaixo do chuveiro agora.

Ela nem ligou. Continuou dormindo.

- Então tá...- peguei a pequena no colo e ela começou a se debater pedindo incessantemente que eu a soltasse.

- O que está havendo? – A mãe dela perguntou lá de baixo.

- Estou levando a preguiçosa para o banho à força! Ela não quis ir por bem... – respondi risonho.

- É ISSO AÍ, TAE! PODE LEVAR! – a mais velha incentivou e eu ri alto.

Entrei com _____ no banheiro e ela se agarrou em mim.

- JÁ ACORDEI! JÁ ACORDEI! NÃO LIGA O CHUVEIRO FRIO! POR FAVOR! – ela suplicou. – TAETAE! NÃO VOU TOMAR BANHO DE PIJAMA!!

- Nem adianta apelar para o apelido carinhoso. Se não quer tomar banho de pijama, então o tire! – sorri malicioso para ela.

- Ah é? Então tá... – Sim, ela fez isso de novo. Começou a se despir lentamente, me deixando louco de tesão. Ela pôs a mão em cima da minha, que estava na torneira do chuveiro, e girou.

A água fria desceu com força e a vi arrepiar-se inteira. Fiquei meio hipnotizado, para não dizer ‘com cara de idiota’, com aquela cena excitante. ______ se aproximou de mim e me puxou pela cintura, ficando pertinho do meu ouvido.

- Tae... Pega aquela toalha na cama pra mim, por favor? – ela sussurrou e mordeu meu lóbulo.

Fui pegar a toalha na cama e só ouvi a pancada da porta e o som do trinco. Ela fez de novo...

- Me deixa excitado e depois me faz ficar chupando dedo, não é senhorita? VOCÊ VAI ME PAGAR!! – falei alto e ouvi ela rir lá de dentro.

Fui para o banheiro do quarto de hóspedes e me arrumei todo por lá. Quando acabei, desci e fiquei esperando a pequena com a sua mãe na mesa do café.

- Aigoo! Que demora! Acho que não vou poder esperar tanto... – falei para a mãe dela que ficou meio encucada.

- Vai sair, querido?

- Ne... Vou em casa conversar com omma.

- O que pretende fazer, Taehyung?

- Bom, por mais que tudo que ela passou tenha sido uma maneira de proteger as nossas vidas, uma hora ela se desestruturou e... Ela não está normal. – falei tenso. – Pretendo interná-la para o seu próprio bem.

- Entendo. Se quiser ir agora, não tem problema, só coma um pouco mais. Avisarei à ______ que saiu.

- Gamsahabnida! – sorri e fiz o que a mais velha pediu. Comi um pouco e, em seguida, saí porta afora rumo à minha casa.

 

...

 

Abri a velha portinha e adentrei em casa. O cheiro de formol tomou conta das minhas narinas! ESTAVA MAIS FORTE DO QUE NUNCA!!

- Omma? – chamei a mais velha, mas sem resposta.

Fui até a cozinha e nada. Subi até o quarto dela e me deparei com o guarda roupa com as portas abertas e completamente VAZIO.

Fui correndo para o quarto onde ficava o corpo de meu pai e ELE NÃO ESTAVA LÁ.

Corri louco para a garagem e o carro não estava lá.

FIQUEI DESESPERADO! MINHA MÃE FUGIU??

Olho para o chão e vejo um papel em cima de uma mancha de óleo. Uma carta...

"Sabia que vinha me procurar... Bom, fiquei sabendo do que fez... Por que, meu filho? Agora estamos perdidos! Mesmo que tenha conseguido cancelar os papéis a tempo, uma nota foi lançada com o nome de seu pai no jornal. Sabem onde estamos. Sabem onde moramos. Peguei seu pai e estou indo para longe. Em breve irei te buscar e, sinto te dizer isso, mas... Se despeça de sua namorada e da mãe dela, dos seus amigos... Vou te buscar e você virá comigo, por bem ou por mal. Perdão, meu filho, por te fazer passar por tudo isso, mas aceite a realidade. Com amor, mamãe.”

 

[ MSG ON ]

 

- _____... Tô na minha casa, na garagem... Vem aqui... Por favor...

 

[ MSG OFF ]

 

Sem palavras, sem estruturas. Minha vista escureceu... FUI AO CHÃO.


Notas Finais


Olá de novoo~~ E então? Ansiosos?
Boas festas para todos! Um lindo natal e um maravilhoso 2016 para cada um!
Obrigada pelos favoritos e me desculpem por esse cap ser o início do fim...
BEIJÕES DA BABY <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...