1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung - Uma Ilusao ou um Amor Reciproco? >
  3. Capítulo 4- The Dream...

História Imagine Taehyung - Uma Ilusao ou um Amor Reciproco? - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Sem capa hj amores...
Espero que gostem... vou tentar atualizar melhor já que as aulas foram suspensas aonde estudo. Previnam-se, evitam aglomerações, e lavem as mãos sempre... beijos

Capítulo 4 - Capítulo 4- The Dream...


Ela continuava desacordado e com um risco fatal o médico me disse que ela precisa de sangue urgentemente,  porém eu não era compatível com ela. Eu estava sentado na sala de espera, enquanto o doutor estava no quarto da SN ,o qual eu ainda não podia entrar, e eu estava esperando o Taehyung, liguei para ele do celular da SN e a Melissa que atendeu ela disse que ia avisar o Taehyung sobre o estado dela e ela retornou a ligação dizendo que ele não ia porque achou que era uma frescura dela apesar dela detalhar o caso. Liguei para ele para confirmar o  que ele disse.
ligação
_Alô?- uma voz sonolenta.
_É o Taehyung?
_ Sim, o que foi?
_Você soube do estado da SN?
_Soube.
_E porque não veio?
_Simplesmente porque eu não quis.
_Mas e sua amizade com ela? Tudo que passaram juntos? O que significa para você?
_Significa muito para mim, mas como você está aí, pensei que tivesse doado para ela, então não fui e meu celular havia acabado a bateria, coloquei agora enfim a Melissa me perguntou se  eu tivesse ido salvá-la mas na verdade se ver de outra forma é só mais uma frescura...
_Se eu liguei não foi a toa e outra se eu tivesse nem te avisaria... Sabe a SN confia muito em você, e você está agindo como se ela não fosse nada, não entende que a amizade de vocês está definhando... Logo se casarão e essa situação vai continuar a se repetir, não pensa como ela vai ficar?Melhore seu relacionamento com ela, como amigos ok, não trate ela como um objeto, só pense nisso... veja se está tratando ela bem, revise suas ações. Vou indo, tenho que achar outra pessoa no seu lugar, já que você vai refletir um pouco sobre.... tchau Taehyung.

Desligo.
"E agora meu amor... Não parta, aguente firme , você tem muito o que viver..." , corro até o doutor que havia acabado de sair:
_Então doutor?
_A dizer pelos corte se ela não receber sangue em breve ela pode... vir a falecer...sinto muito meu jovem, mas procure rápido um doador ...ela ainda tem chance...
_Obrigado pela ajuda, posso ve-la?
_Claro.
Abro a porta e observo a minha bonequinha, respirando por uma máquina, e com o barulho de seus batimentos cardíacos.
_Oi minha bonequinha, então eu vou lhe pedir e sei que está se esforçando  para continuar assim mas permaneça só mais um pouquinho, eu não posso desistir de você assim.. eu te amo está bem, você fica linda dormindo sabia disso. Pena que seu coração já pertence a outro, mas já te observar assim já está bom,  sua felicidade é minha também . Sei que não está feliz por enquanto mas vou te ajudar a ser, com ou sem mim a seu lado te abraçando e beijando, eu irei...-digo com olhos marejados e soluço apertado. Apertando sua mão e dando um beijo na sua bochecha ,já que ela respirava por aparelhos, na outra mão eu segurava o celular e a lista de contatos, a qual abri e procurei alguém   que seria do mesmo tipo. Cliquei no ícone Jennie.

_Oi amiga? Do que precisa?
_Oi na verdade, não é a SN; infelizmente ela está internada e se nao receber sangue logo pode... ela pode...enfim você conhece alguém pode doar só  um pouco de sangue?
_Eu vou só me diga o hospital..
_É o *****.Obrigado.
_ Olha amor isso é culpa minha, eu devia ter ficado mais com você, desculpe se não tive muito tempo com você esses dias.  Vou arranjar  mais tempo, prometo! -beijo sua mão de novo.
A porta é aberta bruscamente.
_ SN!!! Aí meu Deus...- vai ate a amiga chorando-Você deve ser o garoto que me ligou né?
_ Sim, Yoongi prazer...-ela aperta
minha mão, me cumprimentando.
_Vou ver aonde está o médico, e doar imediatamente.
_Obrigado não sei o que faria, sem ela eu não respiro mais...
_Entendo,  você parece se importar bastante com ela...bem deixa eu ir .- ela sai e some pelo corredor. Fecho a porta e volto.
_ Você tem ótimas amigas amor, você era assim quando criança?
Ela. não poder   me responder , me doe ,  .mas sinto que ela me escuta também.  O que me deixa melhor...
_Nunca te falei isso por medo de você rir mas agora queria que muito que risse,  enfim eu quando criança ....comia areia,  eu sei é bem estranho, mas eu achava legal e era meio " bom" porque fazia barulhinhos kkk. Também eu levei muitos ovos na cabeça no meu aniversário,  mas não se atreva a fazer isso, eu nao te perdoarei,... hum acho que estou mentindo eu te amo muito para ficar chateado com uma coisa linda igual você... quando você acordar quero ouvir você  dar várias risadas tá bom!-beijo a mão dela.- Quando você abrir seus olhos, vou fazer seus dias muito alegres,  sei que ele já está no seu coração mas talvez eu possa mudar um pouco esse sentimento... bom guardar um pouco de esperança não me faz mal... quero contar meus dias para você... para o resto da minha vida, te amo muito muitooo.
Depois de algum tempo , a Jennie volta com o braço doendo pela retirada de sangue recente.
_Já estao trazendo, o que você é dela?
_ Amigo, ainda...
_Você gosta dela ?
_Sim ,  eu só não me declaro para não acabar com a nossa relação. Ela gosta de outro infelizmente e isso me prejudica um pouco... mas estar vendo seu sorriso, me faz sorrir o dia inteiro.
_Entendi, minha mãe me ligou depois que eu tirei sangue, e me avisou que precisamos viajar hoje mesmo. Então preciso ir vá me avisando das novidades sobre ela.
_Tudo bem..
Após a porta ser fechada.
_Tae... minha cabeça doe...
_Sn  , SN é  o Yoongi.  Estou aqui meu amor só um minuto.
_Ai- ela murmurava.
Vou até a recepção,  chamar o médico que diz que o estado dela é instável e disse que ela permanecerá uns dias no hospital para observação.

[...] " _Que saudades senti de você princesa não me preocupe mais assim!"
_Uma vez sai correndo e não olhei a rua, um carro quase me atropelou, o até me salvou e disse isso. Além do susto me senti mais leve, ele se preocupou comigo, por isso achei qhe hoje ele tambem se preocuparia.
Eu já havia um tempo que eu acordei e Yoongi me perguntou porque , qual foi a causa que me fez me cortar tanto eu lhe disse que fui depressiva e lembrei me desse momento.  Isso aconteceu anos atrás.
_Então você fez isso por outro motivo?
_Não,  apesar de parecer não ia fazer isso sei como é doloroso, mas a minha tristeza melhorou depois que me "aliviei". Voce acredita em mim nao é?
_Claro, acredito sim. Estou vendo que  voce esta tentando se aproximar dele , eu vou te ajudar, quero vc feliz no dia do seu casamento.
A porta é aberta, e o Taehyung passa por ela.
_Oi..
_Oi tae que bom que você veio..
_Eu tinha que te ver.- olha para mim e depois para a S/N.
_Pode nos dar licença?
Ele olha para mim, e eu olha para a garota, que assente sorrindo leve, ao passar por ele, eu sussurro: "Estou prestando atenção em você!" -lhe aviso.
Saio.
Yoongi off-  S/N online
Tae se aproximou da maca com cautela:
_Porque fez isso ?- a mesma pergunta do meu sonho. _ Quase te perdi sabe como doeu...se Você fizer isso de novo pode morrer e eu  vou ficar sem minha companheira, sabia?
_Sinto muito, nossa amizade começou  a desmanchar,  me senti muito abalada.
_Porque não me ligou?
_ Bem eu tentava mas você estava sempre ocupado.
_S/N, vou arrumar um tempo para nós,  principalmente próximo do casamento e depois. Mas posso pedir um favor?
_Claro.- sorrio.
_ Você pode mudar seu estilo?
_ Que?- me sorriso começou a cair quanto mais eu ouvia.
_ Quero dizer, quando sairmos juntos poderia usar menos sapatilha, aquelas suas blusas xadrezes trocar por moletons diferentes.
_Porque ? Você acha que eu não tenho estilo?...
_Não de maneira nenhuma não é isso, bem você sabe que eu ando na moda moderna e eu gostaria que andasse também, como a Melissa sabe?
_Ah entendi. - fico um pouco triste com o pedido mas tento parecer indiferente.
_ Queria que combinassemos mais... Eu preciso ir, amanhã espero que você seja liberada e saímos para ver as coisas para o casamento.
_Não, entendi.- sorrio mínimo. -Então até amanhã, tae.
_Tchau, até... melhore logo.
_Tá bom . - ele sai do cômodo, quando escuto a porta sendo fechada.
Meu coração palpitou, ele quer que eu combine com ele , bom eu quero me convencer disso... talvez eu nao via que as minhas  roupas  diárias não estão na moda... bom pelo menos ele me avisou...
_Será que ele pensa mesmo assim? -digo sem reparar em voz alta.
Não sei mas acho que ele não acha que passamos vergonha em relação a roupa, porque afinal ele sempre ria comigo e não ligava para que os outros falavam. Nao vou  mudar totalmente sobre isso, afinal é meu jeito. Yoongi entra no quarto.
_Oi, como foi a conversa?
_Foi Boa,Ele me perguntou porque eu fiz aquilo e eu só fui sincera. E de certa forma ficou bravo porque o motivo foi a nossa relação. Ele me disse que vai ficar mais próximo. Depois que eu sair vamos ver as coisas do casamento. -respondo  meio animada.
_Tem certeza que não tem mais nada?
_Sim- menti, o Yoongi não tinha a obrigação de ficar preocupado por causa disso.
_Tá bom então...
Logo após esse ocorrido meus pais vieram em ver.
_Minha filha como você está?- meu pai diz.
_Estou bem...
_Tem certeza?- minha mãe reafirma.- O psicólogo já veio falar com você?
_Sim já veio. E tenho certeza. Eu gostaria de apresentar alguém para vocês...
_Olá senhor e senhora S/S, me chamo Yoongi.
_ Olá rapaz como vai?  Você deve ser o amigo em que a SN tem bastante afinidade?
_Sim pai. - eu respondo.
_Que homem bonito  e simpático você é! Obrigada por cuidar dela fomos avisados hoje de manhã.
_Obrigado, eu não me importo em ficar com ela, por mim é a maior alegria que posso ter... Podem deixar ela comigo essa noite sem dúvida..
_Ha meu jovem não precisa, já ficou a madrugada inteira, aposto que nem descansou.
_Eu insisto, sem problema algum.
_Bem ficamos até envergonhados em você insistir porém não vemos problemas ... se SN não estivesse comprometida eu a convenceria a se casar com você.
_Obrigado senhora. - digo ruborizado.
_Mamãe !!! - SN fica constrangida.
_Desculpa meus pensamentos viraram fala. Voltamos amanhã quando for liberada.
_Tudo bem.
Eles saíram, Yoongi sentou na poltrona e conversamos por um tempo até eu sentir o sono me levar.
SN off - Yoongi online
A mãe da SN foi muito gentil, como eu queria que eu fosse o genro dela, mas enfim. quebra de tempo...... Já era de noite, SN dormia tranquilamente fui até o pé da cama dela e fiquei a admirando.
Nao apenas o rosto angelical, mas o corpo esbelto e como era bonito o seu físico: seu peito Alegre, as coxas fartas a barriga com suas curvas mas para mim era perfeita.
Sentei na poltrona tendo pensamentos inapropriados e tem e mexo a cabeça tentando afasta-los e durmo.
Acordo com alguém no meu colo, olho e é uma garotinha, não estou no hospital estou numa casa bem decorada.
_ Papai, você brinca comigo?- a garota me perguntou.
_P-papai... - pergunto perdido.
_É,  você e a mamãe me pediram pro papai do céu,  papai maluco.- ela da risada. - Vai papai, vamos brincar, você me prometeu.
_Tudo bem vamos lá.
Ela brincou muito comigo e dormiu no tapete da sala. A peguei no colo, e a levei para o andar de cima, Havia um quarto com enfeites rosas na porta.
Entro no quarto e a coloco com cuidado na cama.
Na cômoda, Havia um porta-retrato  comigo, com a "minha filha" e a SN! Eu devo estar sonhando. De repente comecei a escutar uma  voz no corredor: "Yoongi ".
A voz me levou para um quarto de portas fechadas. Ao abrir vejo uma cama cinza arrumada e os abajures , que estavam nos criados mudos, acesas. Ao adentrar o cômodo.
_Olá?
_Oi meu amor...- olho para uma porta que havia uma luz que passava pela fresta. Deveria ser o banheiro. - Já estou saindo...
E quem sai pela porta ninguém mais era do que a SN! E como ela estava bonita, com um hobby preto transparente e a lingerie da mesma cor. E entre nós,  era bem sexy sem dúvida. Senti uma pontada naquele lugar.
_Agora que a Rose dormiu, podemos aproveitar... - diz caminhando até mim, e me empurra, fazendo eu me sentar na cama, e sobe no meu colo, rebola levemente e começa a beijar meu pescoço.  Me animo aos poucos , e começo a arfar.
_Nossa-a...
_Ele parece maior que ontem amor-r como conseguiu... - avança na minha boca,  colocando a língua e brincando com a minha . O beijo demonstrava desejo e amor?!
Sem dúvidas era muito bom, SN pega minhas maos e coloxa no corpo dela com a intencao de eu explora-lo. E foi exatamente o que  eu fiz. Minhas mãos passeavam pelo corpo, apertei a carne de sua bunda e ela pulou no meu quadril o que me empolgou ainda mais.
Como ela conseguia, se for um sonho não quero mais acordar....
_Eu te amo sabia? - eu disse sem poder mais guardar isso para mim. 

_Eu te amo muito mais você sabe disso.... -la me respondi.

Continua??


Notas Finais


Oiii gentem então consegui trazer esse capítulo para vocês... E queria saber se eu faço um hot dos dois ou não....
Tae pedindo uma coisa dessa para ela, estranho , não?
Me desculpem os erros ortográficos e se ficou confuso quem narrava me desculpem mesmo ...Eu acabei não revisando hoje esse capítulo
Beijos fofas 💋♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...