História Imagine Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtamboys, Bangtan Boys (BTS), Imagine
Visualizações 22
Palavras 191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apresentação!


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - Capítulo 1 - Apresentação!

Oi, meu nome é S/N, eu tenho 19 anos, moro na Coréia do sul, mais eu sou brasileira, eu tenho um passado traumático com namorados, então eu resolvi não me relacionar com mais ngm, seja homem ou mulher... Mais infelizmente eu conheci um homem que está acabando cmg, que droga, eu acho q estou me apaixonando de novo, mais será que ele não vai partir meu coração? Será que ele vai me fazer feliz? Será que eu vou ficar com ele? O que nossa família acha de tudo isso?

Oi, eu sou Kim Taehyung, tenho 24 anos, moro na Coréia do sul, é sou dono de um empresa muito famosa aqui em Seul, eu não gosto muito de relacionamento sério mais, conheci uma garota que mexeu mt cmg, é acho que estou apaixonado por ela, mais eu tenho mts mulheres que não saem do meu pé, sem contar a minha mãe que não aceitaria, ela quer que eu me casa com a Kim Jisoo, só por dinheiro mais eu estou apaixonado pela S/N. Será que vamos conseguir ficar juntos?

Espero que gostem, é meu primeiro imagine... Desculpem se ficar uma bosta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...