1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot >
  3. A viagem

História Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - A viagem


Escrita por: S2EssieniDosHyunlixS2

Notas do Autor


Roupa que a s/ n estava usando para a viagem.
É só escolher












Finalmente chegou o dia dessa viagem gente!







............. Espero que gostem desse cap










.eu estou dando bastante espaço pq estou com tédio..





Mas chega... Vamos logo para essa fica, nega?😘😘😘😍

Capítulo 10 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - A viagem

Estávamos no avião. Jisoo estava no banco de trás, coitada, estava do lado de um gordinho. Ou ele roncava ou ele espirrava comida para todo o lado. Eu estava com sorte( e muita sorte por sinal) de estar sentada no banco ao lado de TAEHYUNG. Conversamos até não existir mais assunto. Então resolvemos dormir. Foi um pouco tedioso esse vôo. Depois ele começou a me contar sobre seus amigos. Namjoon era o rei da destruição... Era pegador,mas nenhuma das meninas que ele já ficou, teria aceitado pelas suas cantadas de bosta... Seokjin já era mais fofo... Ele era puro demais para essas coisas. Era como a omma do grupo. Yoongi era muito frio... Ele gostava de dormir e comer... Não importa a ordem...    ( Bem eu mesmo). Hoseok era o solzinho do grupo. Ele era bem engraçado e bobinho... Um pouco ingênuo... Mas ele também é pegador. Jimin era chamado de bixa por muitos, no começo ele não gostava, mas com o apoio de seus amigos ele se sentiu mais confiante... Agora para ele os bares dos outros são sua fonte de energia, e ele também era pegador. Ele e jungkook eram os mais... Sabe... Pegadores.. você entendeu. Jungkook era o mais novo. Era chamado de coelho.... Ou não biscoito... O que eu gostei...

Minha mãe não parava de mandar mensagem nem por 1 segundo... Depois de confirmar que estou bem, e convencê-la de que ela poderia ficar tranquila, ela parou com o drama. 

O lanche do avião era muito bom. E tínhamos os nossos para completar...

Ficamos TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO mas TANTO tempo que eu tinha certeza de que quando chegamos nossa bunda vai ter ficado quadrada.

Jisoo parecia ter se virado..

 Cansei de passar o vôo dormindo e comendo..  eu peguei meu celular, coloquei minha playlist mais longa, entrei no Spirit fanfics e comecei a ler uma fanfic do s/a/f( seu artista favorito). O nome era " JUST FRIENDS" contava a história de dois amigos de infância. O menino se apaixonou pela menina, mas nào revela). 

F

I

N

A

L

M

E

N

T

E

Chagamos na Coreia.

Era tudo incrível. A casa dele era gigante.eu e a jisoo escolhemos nossos quartos, desfazemos as malas e fomos dormir pq estava tarde.

 

 

 


Notas Finais


Gente... Como eu disse ... Estou ficando sem ideias... Então até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...