1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot >
  3. Namorando??

História Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - Namorando??


Escrita por: S2EssieniDosHyunlixS2

Notas do Autor


Gente... Desculpem se ficar pequena,mas eu juro que vou tentar ficar escrevendo por 25 ou mais minutos para poder escrever um cap grande para vocês!!! TALVEZ tenha 🔥 de novo...

Capítulo 18 - Namorando??


Fanfic / Fanfiction Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - Namorando??

Acordamos e não estávamos com vergonha um do outro, demos um selinho, nós trocamos ali juntos mesmo, e descemos para tomar café. Sentamos juntos, e quando chegou a hora de nós arrumarmos para ir ao parque,nós trocamos juntos... Estávamos agindo como verdadeiros... Namorados????

Foi bem tranquilo, eu fui sentada no colo dele, mas, por mais que seu membro tenha ficado duro, nós estávamos de boas, não estávamos envergonhados nem nada, então estava me considerando a namorada de yoongi naquele momento.

Ficávamos nos beijando no carro, como um casal de verdade...

Eu acho que ele também me considerava sua namorada.

Yoongi on

Eu e s/n estavamos tendo as relações de típicos namorados, parecíamos um casal, então, eu acho que não precisaria pedir ela em namoro... Acho que ela já sabe que nós estamos juntos...

Yoongi off

Eu:suga... Eu não quero você dormindo lá!! Você vai tirar fotos comigo!!!

Ah: tá bom amor...

Tae: AMOR???

Jimin: suga??

Jk: tae... Dá para ver que eles estam namorando... E Jimin... São apelidos carinhosos...... Vocês nunca namoraram não?

Jm: não e vc?

Jk: n, mas eu sei como é...

Nós ficamos um bom tempo no carro, por causa do trânsito.wuando saimos foi um alívio. Começamos a procurar lugares e a tirar fotos. 

Foi bem legal.

Na maioria das fotos eu e yoongi estávamos nos beijando.

TAEHYUNG parecia casa vez mais bravo. Mas eu já disse que ele é um amigo insubstituível, então vamos ignorar essa birrinha que ele está fazendo.

Foi um dia normal...

Eu e yoongi ficamos no quarto conversando

Sg: que bom que finalmente estamos juntos... Desde que você chegou eu fiquei inseguro pois pensei que você ficaria com TAEHYUNG ou jungkook... Mas que bom que eu estava enganado...

Eu: eu sabia que fiz o certo de não ter aceitado o kookie... Mas isso passa logo...

Ah: vish... Mas o jungkook além de não saber falar pras línguas, ele demora para se recuperar de um coração partido...

Eu: cordo dele... Eu não deixo isso me abalar... Vou para outro. E eu vou falar isso para ele.

Sg: é... Assim a gente pode ser feliz, e não fazer nenhum deles ficarem tristes...

 

 


Notas Finais


Foi isso gente... Eu tô morrendo de sono aqui...kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...