1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot >
  3. Coisa do momento

História Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - Coisa do momento


Escrita por: S2EssieniDosHyunlixS2

Notas do Autor


oiiiiii
desculpas por ter sumido assim... já aviso que infelizmente te eu vou sumir de novo... n sei nem se vou conseguir atualizar as minhas outras histórias...
😞😞 me desculpem...

Capítulo 22 - Coisa do momento


Fanfic / Fanfiction Imagine- TAEHYUNG bts- " Just friends?" -hot - Coisa do momento

No dia seguinte acordamos  cedo para ir para a escola, fomos Para a sala e não pude deixar de notar o quanto hoseok ficava bem de uniforme... ele era tão fofinho... aquela pele de bebê... ( bom... isso todos eles tem...), ele brilhava tanto como um sol... eu resolvi chamar ele de sozinho. 

Na sala a aula finalmente começou, mas é claro que sempre tem aqueles garotos bagunceiros que se atrazam por estar fazendo alguma bobeira. 

O pior não era isso... é que eles estavam olhando para mim e para a Jisoo... O outro garoto já não ficou por muito tempo pq jungkook tinha falado com ele na hora que ele deu a primeira olhada. 

Mas o outro não parava de tentar me seduzir com umas caras que eu acho que eram para ser sexys...             (tava mais para caretas) 

Mas até aí tudo bem... o que foi pior foi quando o professor saiu da sala e ele veio até mim e se apoiou na minha mesa. Quando ele abriu a boca para falar foi interrompido por hoseok... 

Na hora eu não fiquei tão feliz como deveria... eu... quería saber pq o TAEHYUNG não veio me proteger como ele sempre fez quando era os crianças... ele ficou olhando o garoto com cara de bravo, depois me olhou mais bravo ainda. Quando ele  veio ele fez só uma cara mais brava ainda (se é que é possível), e quando hoseok foi lá ele desviou o olhar... 

jh: pode deixar que nessa faculdade ninguém vai te machucar, magoar ou assediar... 

eu: assediar????? 

jh: é... aquí no colegio tem todas as gangs que se podem imaginar... eu juro que não tinha visto que ele estava te olhando... só percebi quando ele se levantou... mas eu teria ido falar com ele bem antes... não iria confiar em um estrupador que está praticamente comendo minha cr... minha melhor amiga com os olhos. 

eu: ah... muito obrigada. 

jh: de nada, linda. 

prodessor: bom pessoal, retomando. nossa aula... 

E continuou aquela aula chata. 

La era uma aula de música... mas está a muito chata. o professor q é muito chato. 

Chegou finalmente a hora do intervalo. Sentamos todos juntos... foi bem difícil achar uma mesa de 9 lugares... então sentamos em um banco feito com cimento. Namjom e jimin ficaram em pé... não entendi pq, pois se não a vê te poderia ficar na mesa de 6 lugares e eu ficava em pé tmb. 

hoseok me chamou para conversar.. eu fui... mas na vdd eu ia chamar o Tae para conversar um pouco. 

Jh: bom... eu... estava..com vergonha de... te pedir.. que... 

eu: Hoseok?? 

jh: Euqueriatechamarparasaircomigo!!!! 

eu: oi!????!??!! c-claro que eu saio com vc meu sozinho!!!! 

jh: won... já me deu até um apelido... que fofa... 

O resto do dia foi normal. Jisoo e JK se pegando na aula... professor chamando atenção... eles pouco se fudendo e continuando (só faltou mesmo tirar as roupas), eles sendo mandados para a diretoria... é... normal. 

Chegamos em casa e eu fui tomar um banho. E depois coloquei a seguinte roupa(foto 1).  Arrumei meu cabelo e fui para a sala. 

Hoseok desceu as escadas todo lindo. (ele estava com a roupa do mv de dynamite). 

Saímos e fomos para uma sorveteria. 

Ao envés de ficar lá, saímos Lara conversar enquanto tomávamos nossos sorvetes. 

Foi muito legal... ele é engraçado... tem umas piadas sem graça que fazem qualquer um rir... mesmo n tendo graça. 

eram 19:00.

eu:  va. os para a casa... 

ele entra na minha frente, me olha por um tempo e depois fica todo vermelhinho... 

jh: claro... vamos... 

aquilo foi bem estranho... mas somos pra artes casa. 

chegando lá, eu fui abrir a porta, mas ele colocou a mão em cima da minha, Me e pedindo, e ele ficou vermelho de novo, mas foi se aproximando e... agora poucos fui sentindo cada vez mais suas respiração. 

E finalmente, seus lábios se encontram com os meus, começando um beijo calmo, ficando mais intenso a cada minuto. 

autora: a pior coisa que eu acabei de fazer foi imaginar isso a o tecendo comigo. resultado: quase morri) 

ele pede passagem com a língua, e eu cedi, é claro. acho que ele se esqueceu totalmente que estávamos na rua. eu paro o beijo, pego na mão dele e saio correndo até meu quarto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


o Hot fica para o próximo cap, ent eu vou fazer o próximo cap só para isso, e vai ser hj... espero...
bjs, e desculpa mês. o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...